O Pogacar até no 30 de Fevereiro está em forma.
Na minha opinião, ja no Dauphiné do ano passado, se notava que o Vingegaard estava superior ao roglic.Não concordo. O melhor roglic acho capaz sinceramente
Isso foi um ano e num determinado período. O roglic tem muito mais provas dadas e é uma maquina em todos os terrenos. Óbvio que não é novo como os outros. Mas se tiver uma temporada sem lesões acredito que limpe giro e vuelta e pro ano de luta no tour .Na minha opinião, ja no Dauphiné do ano passado, se notava que o Vingegaard estava superior ao roglic.
Sim, no computo geral anda melhor a epoca toda. Nesse aspeto concordo.Isso foi um ano e num determinado período. O roglic tem muito mais provas dadas e é uma maquina em todos os terrenos. Óbvio que não é novo como os outros. Mas se tiver uma temporada sem lesões acredito que limpe giro e vuelta e pro ano de luta no tour .
Só Roglič e Pogačar conseguem andar bem o ano inteiro.Sim, no computo geral anda melhor a epoca toda. Nesse aspeto concordo.
Era engraçado o roglic tentar fazer estas clássicas como o poga . Eu acho que conseguia. Ele já fez paralelos uma vez e não se safou malSó Roglič e Pogačar conseguem andar bem o ano inteiro.
O resto é a base de 1/2 picos no ano.
Também nao gosto deleAinda vou a tempo de dizer
Well Done D. Joao
Well Done Roglic
Well Done WVA
Fiquei aziado pelo 10 lugar do Gana
Mas.......
XUPAAAAAAAA.......REMCO..HAHAH
Atenção eu confesso e admito que o Remco é um grande ciclista uma maquina e espero que continue a evoluir e ate é bom ele teeno ego do "melhor do todos os tempos" mas nao gosto dele hahah mas o ciclismo agradece e nao me lembro de haver tantos mas tantos bons ciclistas como agora ..so de pensar no Milano - San Remo ...que quarteto de luxoooo MVDP WVA Gana e Pogacar ...e agora ainda esta aparecer o De LieTambém nao gosto dele
Mas ainda bem que ele existe. Contribui para um ciclismo atacante. É fantástico van der poel, pogacar, van aert, vingegaard, remco, roglic, Pidcock, bernal, entre outros existirem.
Mesmo os comuns mortais, está a aparecer gente com muito bom andamento, se tivessemos aqui a falar de um a um, estavamos aqui a noite toda.Atenção eu confesso e admito que o Remco é um grande ciclista uma maquina e espero que continue a evoluir e ate é bom ele teeno ego do "melhor do todos os tempos" mas nao gosto dele hahah mas o ciclismo agradece e nao me lembro de haver tantos mas tantos bons ciclistas como agora ..so de pensar no Milano - San Remo ...que quarteto de luxoooo MVDP WVA Gana e Pogacar ...e agora ainda esta aparecer o De Lie
O Naichaca inflaciona bastante os valores, mas sem duvida que foram grandes performances.Andou-se bem...
E o João a pouco tempo destes 2 monstros com estes números
Resta saber que "whisky" eles andam a beber nos ultimos anosMesmo os comuns mortais, está a aparecer gente com muito bom andamento, se tivessemos aqui a falar de um a um, estavamos aqui a noite toda.
Não esquecer daquele menino que terminou no pódio de uma GV aos 19(!) anos.
Boa resposta de Roglic. E óptimo desempenho do João.Vitória para o Roglic, 2º para o Remco.
João em 3º e sobe também a 3º da geral.
O João não tem resposta rápida a ataques. Tem que melhorar essa parte. Gabo-lhe a resistência. Se conseguir adicionar essa parte que falta será realmente temível.Gostei mais da performance do joao almeida hoje. Mas o posicionamento continua a nao ser o melhor. Devia ter estado logo atras do soler quando o remco fez o primeiro ataque. Depois tem que gastar energia a correr atras do prejuízo.
Se o João responde rápido, parte o motorO João não tem resposta rápida a ataques. Tem que melhorar essa parte. Gabo-lhe a resistência. Se conseguir adicionar essa parte que falta será realmente temível.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Foi mesmo espetáculo. Já agora a Movistar primeiro e segundo dos humanos numa corrida sem grande tradição para eles. Quem diria que a reforma do Valverde lhes ia fazer bemAcabei de ver a E3.
Que corridão nos últimos 80km.
Que maravilha.
Bravo, WvA. Não acreditava nele após o Patterberg e Kwaremount.
Bravo, Alpecin.
Bravo, Pogacar.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk