Ok teve 2 defesas na primeira parte. na 2a foi um espetador. Na 2a parte vi um passe do Taremi para o Trubin. Apanha-se a perder não faz por tentar o empate? Onde está a competiividade crlh?As defesas do trubin foram rematadas por quem?
Ok teve 2 defesas na primeira parte. na 2a foi um espetador. Na 2a parte vi um passe do Taremi para o Trubin. Apanha-se a perder não faz por tentar o empate? Onde está a competiividade crlh?As defesas do trubin foram rematadas por quem?
Ja sei que fizemos 2 remates na 1a parte? Na 2a parte ZERO. Porquê?O Carnide, 80 minutos contra 10, fez 3 remates à baliza contra os 2 da nossa parte
Penso que estar com 10 jogadores durante 80% do jogo possa ser prejudicial para uma equipa atacarJa sei que fizemos 2 remates na 1a parte? Na 2a parte ZERO. Porquê?
Que precisamos de sangue novo na SAD, para mim é uma evidência há quase dez anos, mas não foi por causa do mau trabalho da SAD (em matéria de gestão e de comunicação) que treinadores apenas razoáveis como Lopetegui ou NES não foram campeões no Porto.Há uns anos atrás estávamos a perder e íamos em busca do resultado, ganhamos muitas supertaças nos anos 80 e 90 assim, o campeonato em que o Jesus ajoelhou a perder contra eles mas sem nunca desistirmos e acabávamos por os vencer, tantos exemplos e boas recordações.
O que mudou? A mentalidade dos jogadores, a falta de competitividade, o ir buscar jogadores sem espírito vencedor, qualquer caca serve para jogador do Porto atualmente.
O que mudou? O presidente PC tinha tomates na altura e agora os tomates murcharam. Passou de um homem hábil na negociação, alguém que percebia os meandros do futebol naquela altura, alguém que impunha respeito a um boneco, uma figura decorativa, apática que já ninguém respeita e que de vez em quando dá uma entrevista que mostra a sua real fragilidade e o quanto é necessária mudança.
O que mudou? Não havia SAD corrupta ou se havia ainda a podridão se estava a instalar
Tem solução? Sim, basta olhar para os orcs. A mudança do Orelhas para o Rui Costa foi o que de melhor lhes podia ter acontecido. Ganharam mais força nos bastidores e dentro de campo conseguiram comprar bem e com qualidade. Sei que não gostam de ler, mas é a realidade. Precisamos de sangue novo e alguém que mostre que estamos vivos dentro e fora do relvado.
Acompanhas o Porto há muito tempo imagino eu. Então deves te lembrar que não é a primeira vez que o Porto reduzido a 10 seja contra o Benfica ou Sporting acaba por empatar ou ganhar o jogo. Eu lembro-me. O que noto nesta equipa é falta de querer, falta de raça e muita muita falta de argumentos. Contra 11 não tenho dúvidas que se estivéssemos a perder não conseguíamos dar a volta por cima.Penso que estar com 10 jogadores durante 80% do jogo possa ser prejudicial para uma equipa atacar
A equipa que passa o último mês e meio a ganhar jogos ao 90 não consegue enfrentar as adversidadesAcompanhas o Porto há muito tempo imagino eu. Então deves te lembrar que não é a primeira vez que o Porto reduzido a 10 seja contra o Benfica ou Sporting acaba por empatar ou ganhar o jogo. Eu lembro-me. O que noto nesta equipa é falta de querer, falta de raça e muita muita falta de argumentos. Contra 11 não tenho dúvidas que se estivéssemos a perder não conseguíamos dar a volta por cima.
Tem-se notado isto em todos os jogos, uma dificuldade enorme em marcar golos e dar a volta por cima quando existem contrariedades.
lá está é o que digo quando falo em falta de competitivdade, conformismo também é um bom termo. Então estamos a perder na segunda parte e não mete a carne toda no assador? O que há a perder? Perder 1-0 ou 2-0 qual a diferença?Existem aqui users que se fossem utilizados como busca no ChatGPT, dariam resultados tão simples e limitados que ninguém iria querer utilizar aquilo:
‘ cheira a infiltrado’
‘ sem o Otávio não somos ninguém ‘
‘ tu querias era o NES ou o Peseiro’
‘ ele não pode falar, senão leva mais 2 meses de suspensão’
Analisar futebol jogado, dinâmicas e as suas ausências , ter massa crítica e olhar para o umbigo do nosso clube, treinador e estilo de jogo? Não existem.
Anseio para que possam um dia acordar e pensar que é bom e saudável pensar pela própria cabeça, exprimir uma opinião e não viver de soberbas que lêem nos canais oficiais da Coreia do Norte e vir vomitar para aqui até à exaustão, correndo o risco de engolirem e vomitarem novamente o que já tinham vomitado. Em termos ecológicos é óptimo .
Em relação ao jogo, estivemos por cima na primeira parte. Lance da expulsao ( aceitava falta), expulsão nunca, marcou toda a estratégia e jogo . Depois de sofrermos ficamos conformados em campo, deu até a entender que o 1-0 era um bom resultado. Inoperancia no banco, quando num jogo e numa altura que era preciso ter bola, ter critério, entra um médio depois dos 80’. Surreal pensar que Borges e Chico iriam resolver o que quer que fosse em largura, quando o nosso corredor central era um deserto. Kick and rush. Só dá pra kick and rush.
Nota positiva para o Zé Pedro.
A competitividade eu pergunto quando eu vejo os rivais a gastarem 20/30 milhoes num só jogador e nós a gastar 20 milhoes em todo o plantel, e a jogar com um 4 central e um jogador da B com menos 1 no estádio da luz desde os 19 minutosOk teve 2 defesas na primeira parte. na 2a foi um espetador. Na 2a parte vi um passe do Taremi para o Trubin. Apanha-se a perder não faz por tentar o empate? Onde está a competiividade crlh?
O SC está em fim de ciclo. Se perder o campeonato e até mesmo se o ganhar duvido que fique cá por isso não está para se chatear.Corno manso. Modo boneco. Foi isto o Conceição hoje na sala de imprensa. Nunca pensei. Ele é limitado como treinador, mas nunca lhe faltou coragem. Muitas vezes exagerou. Hoje, quando tinha que falar, foi isto.
Desilusão total como treinador e como pessoa.
E precisou de ganhar com uma expulsão escandalosa que o nosso treinador achou aceitável.O Carnide, 80 minutos contra 10, fez 3 remates à baliza contra os 2 da nossa parte
Foi mesmo isso que ele disseE precisou de ganhar com uma expulsão escandalosa que o nosso treinador achou aceitável.
Por muito menos, chamaram corno ao Nuno Espírito Santo.
Hoje ganhou mais dó que perdeu, ele próprio o disse.Corno manso. Modo boneco. Foi isto o Conceição hoje na sala de imprensa. Nunca pensei. Ele é limitado como treinador, mas nunca lhe faltou coragem. Muitas vezes exagerou. Hoje, quando tinha que falar, foi isto.
Desilusão total como treinador e como pessoa.
Foi.Foi mesmo isso que ele disse![]()
"Quando o critério é igual há erros e é normal. Compreendo a expulsão do Fábio Cardoso, também compreendia o penálti sobre Taremi no lance com o Trubin. Dentro do mesmo critério seria aceitável, mas estamos preparados para este Benfica e para todos os adversários"