Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
AntonioMachado

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Para o Sérgio Conceição, a expulsão do Fábio Cardoso é aceitável. Uma das maiores roubalheiras de que me lembro... e foi aceitável. Da parte do árbitro e da parte do VAR.
O maluco protesta por um pênalty revertido e bem revertido. Esbraceja por tudo e por nada.
Mas hoje foi só falinhas mansas. Nada de atacar o ladrão do Soares Dias e do João Pinheiro. Um arbitro que até hoje expulsou 8 do Porto, 8 do Sporting e ZERO do Benfica.
Mas o Sérgio Conceição gosta de ser fodido por um Pinheiro... e os lovers do Sérgio Conceição também.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,036
6,793
Há uns anos atrás estávamos a perder e íamos em busca do resultado, ganhamos muitas supertaças nos anos 80 e 90 assim, o campeonato em que o Jesus ajoelhou a perder contra eles mas sem nunca desistirmos e acabávamos por os vencer, tantos exemplos e boas recordações.

O que mudou? A mentalidade dos jogadores, a falta de competitividade, o ir buscar jogadores sem espírito vencedor, qualquer caca serve para jogador do Porto atualmente.

O que mudou? O presidente PC tinha tomates na altura e agora os tomates murcharam. Passou de um homem hábil na negociação, alguém que percebia os meandros do futebol naquela altura, alguém que impunha respeito a um boneco, uma figura decorativa, apática que já ninguém respeita e que de vez em quando dá uma entrevista que mostra a sua real fragilidade e o quanto é necessária mudança.

O que mudou? Não havia SAD corrupta ou se havia ainda a podridão se estava a instalar

Tem solução? Sim, basta olhar para os orcs. A mudança do Orelhas para o Rui Costa foi o que de melhor lhes podia ter acontecido. Ganharam mais força nos bastidores e dentro de campo conseguiram comprar bem e com qualidade. Sei que não gostam de ler, mas é a realidade. Precisamos de sangue novo e alguém que mostre que estamos vivos dentro e fora do relvado.
Que precisamos de sangue novo na SAD, para mim é uma evidência há quase dez anos, mas não foi por causa do mau trabalho da SAD (em matéria de gestão e de comunicação) que treinadores apenas razoáveis como Lopetegui ou NES não foram campeões no Porto.
E também não é por causa da SAD que o SC (que sendo melhor que NES ou Lope, tb não é a última superbock no deserto) não tem quatro campeonatos conquistados em vez de três.
Pinto da Costa devia sair em 2024, mas nunca nos podemos esquecer que competimos num campeonato viciado, no qual uma equipa tem direito a errar muito mais vezes do que todas as outras.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,678
6,075
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Acho bem não querer ser suspenso pois a SAD é que tem de falar.
Falar do Trubin é um tiro ao lado. Apontar para casos como o do bah ou do joao neves seria mais inteligente

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Penso que estar com 10 jogadores durante 80% do jogo possa ser prejudicial para uma equipa atacar
Acompanhas o Porto há muito tempo imagino eu. Então deves te lembrar que não é a primeira vez que o Porto reduzido a 10 seja contra o Benfica ou Sporting acaba por empatar ou ganhar o jogo. Eu lembro-me. O que noto nesta equipa é falta de querer, falta de raça e muita muita falta de argumentos. Contra 11 não tenho dúvidas que se estivéssemos a perder não conseguíamos dar a volta por cima.

Tem-se notado isto em todos os jogos, uma dificuldade enorme em marcar golos e dar a volta por cima quando existem contrariedades.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,736
217,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Acompanhas o Porto há muito tempo imagino eu. Então deves te lembrar que não é a primeira vez que o Porto reduzido a 10 seja contra o Benfica ou Sporting acaba por empatar ou ganhar o jogo. Eu lembro-me. O que noto nesta equipa é falta de querer, falta de raça e muita muita falta de argumentos. Contra 11 não tenho dúvidas que se estivéssemos a perder não conseguíamos dar a volta por cima.

Tem-se notado isto em todos os jogos, uma dificuldade enorme em marcar golos e dar a volta por cima quando existem contrariedades.
A equipa que passa o último mês e meio a ganhar jogos ao 90 não consegue enfrentar as adversidades

Hoje teve uma hora sem sofrer golo com menos 1 em casa de um rival direto
Não era o Carcavelos

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
343
706
Existem aqui users que se fossem utilizados como busca no ChatGPT, dariam resultados tão simples e limitados que ninguém iria querer utilizar aquilo:
‘ cheira a infiltrado’
‘ sem o Otávio não somos ninguém ‘
‘ tu querias era o NES ou o Peseiro’
‘ ele não pode falar, senão leva mais 2 meses de suspensão’

Analisar futebol jogado, dinâmicas e as suas ausências , ter massa crítica e olhar para o umbigo do nosso clube, treinador e estilo de jogo? Não existem.
Anseio para que possam um dia acordar e pensar que é bom e saudável pensar pela própria cabeça, exprimir uma opinião e não viver de soberbas que lêem nos canais oficiais da Coreia do Norte e vir vomitar para aqui até à exaustão, correndo o risco de engolirem e vomitarem novamente o que já tinham vomitado. Em termos ecológicos é óptimo .

Em relação ao jogo, estivemos por cima na primeira parte. Lance da expulsao ( aceitava falta), expulsão nunca, marcou toda a estratégia e jogo . Depois de sofrermos ficamos conformados em campo, deu até a entender que o 1-0 era um bom resultado. Inoperancia no banco, quando num jogo e numa altura que era preciso ter bola, ter critério, entra um médio depois dos 80’. Surreal pensar que Borges e Chico iriam resolver o que quer que fosse em largura, quando o nosso corredor central era um deserto. Kick and rush. Só dá pra kick and rush.
Nota positiva para o Zé Pedro.

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Existem aqui users que se fossem utilizados como busca no ChatGPT, dariam resultados tão simples e limitados que ninguém iria querer utilizar aquilo:
‘ cheira a infiltrado’
‘ sem o Otávio não somos ninguém ‘
‘ tu querias era o NES ou o Peseiro’
‘ ele não pode falar, senão leva mais 2 meses de suspensão’

Analisar futebol jogado, dinâmicas e as suas ausências , ter massa crítica e olhar para o umbigo do nosso clube, treinador e estilo de jogo? Não existem.
Anseio para que possam um dia acordar e pensar que é bom e saudável pensar pela própria cabeça, exprimir uma opinião e não viver de soberbas que lêem nos canais oficiais da Coreia do Norte e vir vomitar para aqui até à exaustão, correndo o risco de engolirem e vomitarem novamente o que já tinham vomitado. Em termos ecológicos é óptimo .

Em relação ao jogo, estivemos por cima na primeira parte. Lance da expulsao ( aceitava falta), expulsão nunca, marcou toda a estratégia e jogo . Depois de sofrermos ficamos conformados em campo, deu até a entender que o 1-0 era um bom resultado. Inoperancia no banco, quando num jogo e numa altura que era preciso ter bola, ter critério, entra um médio depois dos 80’. Surreal pensar que Borges e Chico iriam resolver o que quer que fosse em largura, quando o nosso corredor central era um deserto. Kick and rush. Só dá pra kick and rush.
Nota positiva para o Zé Pedro.
lá está é o que digo quando falo em falta de competitivdade, conformismo também é um bom termo. Então estamos a perder na segunda parte e não mete a carne toda no assador? O que há a perder? Perder 1-0 ou 2-0 qual a diferença?

Não fizemos um remate na 2a parte!!! Um que fosse. Como poderiam empatar? ou ganhar?

Não entendo alguns dos users aqui no forum a sério. Não entendem ou não lhes interessa entender. Obrigado pela excelente análise

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
2,019
1,537
Corno manso. Modo boneco. Foi isto o Conceição hoje na sala de imprensa. Nunca pensei. Ele é limitado como treinador, mas nunca lhe faltou coragem. Muitas vezes exagerou. Hoje, quando tinha que falar, foi isto.
Desilusão total como treinador e como pessoa.

Tribuna
14 Maio 2017
2,906
5,230
Ok teve 2 defesas na primeira parte. na 2a foi um espetador. Na 2a parte vi um passe do Taremi para o Trubin. Apanha-se a perder não faz por tentar o empate? Onde está a competiividade crlh?
A competitividade eu pergunto quando eu vejo os rivais a gastarem 20/30 milhoes num só jogador e nós a gastar 20 milhoes em todo o plantel, e a jogar com um 4 central e um jogador da B com menos 1 no estádio da luz desde os 19 minutos

• Like
Reações: MartinsDragão

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Corno manso. Modo boneco. Foi isto o Conceição hoje na sala de imprensa. Nunca pensei. Ele é limitado como treinador, mas nunca lhe faltou coragem. Muitas vezes exagerou. Hoje, quando tinha que falar, foi isto.
O SC está em fim de ciclo. Se perder o campeonato e até mesmo se o ganhar duvido que fique cá por isso não está para se chatear.

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,133
Hoje ganhou mais dó que perdeu, ele próprio o disse.
Foi elogiado pela Comunicação Social de Lisboa e até o Rui Santos vai elogiã-lo pela conferência de imprensa.
Quanto ao futuro, nunca se sabe. Convém manter todas as portas abertas.

• Like
Reações: Dragon Lonis

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,487
7,983
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Pensei que tinha levado injecção de calmantes para a CI.
Surpreendeu-me a "suavidade" nalguns comentários mas ali também um fervor "disfarçado" com crença de mais (re)união, revolta e fome para ir comer este campeonato.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,736
217,560
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Quando o critério é igual há erros e é normal. Compreendo a expulsão do Fábio Cardoso, também compreendia o penálti sobre Taremi no lance com o Trubin. Dentro do mesmo critério seria aceitável, mas estamos preparados para este Benfica e para todos os adversários"

Eu já não sei se é problemas de ouvidos, de leitura, de interpretação de texto ou má fé
Ou todas

• Like
Reações: Dias_21