Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

João Branco

Tribuna
23 Maio 2017
4,881
12,776
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
Grande, grande abraço, portista! És um agente da revolução.
 
  • Like
Reações: Cherife

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
188
330
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Aqui no trabalho há alguns miúdos dos super mamões, com a cabecinha toda feita, que lavagem que fazem aos miúdos em troca de uma bilhetinhos.
 
  • Like
Reações: fgomes

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,784
6,876
Maltinha da SAD do FCPorto, já podem apontar o número de sócio deste, andem lá que eu estou a ajudar!
O Vieira também era sócio do asslb desde sempre, até aparecer o dono no número de sócio. Ele que mostre do resto dos grunhos
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,304
Não foi corrigido. Não se corrige uma cagada fazendo outra cagada. Não é em 45 minutos que se organiza uma AG com cerca de 3000 pessoas e com a presença da claque.

Não há exagero nenhum.

A única coisa responsável a fazer era pedir desculpa aos associados e adiar a assembleia para outra data para assim terem condições para organizar como deve de ser.

Era uma segunda-feira, as pessoas trabalham no dia seguinte, quando a assembleia começou no pavilhão um pouco depois das 22h30 havia centenas de pessoas na fila para marcar a presença e receber a pulseira. Muitos desistiram quando perceberam o que se estava a passar. O próprio pavilhão não tinha capacidade para receber aquela gente toda. Era necessário criar mais lugares de forma a poder garantir espaço para todos. E acima de tudo, é fundamental que exista o mínimo de segurança para 3000 pessoas. Não são uma dúzia de SPDE's, que vão garantir a segurança do que quer que seja. É fundamental a presença da PSP.
Tens de perceber que o sr. Presidente da AG, no topo das suas capacidades, é um gajo capaz de contar mil votos nas bancadas no espaço de 30 segundos. Tudo de braço no ar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,342
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,776
192,776
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens de perceber que o sr. Presidente da AG, no topo das suas capacidades, é um gajo capaz de contar mil votos nas bancadas no espaço de 30 segundos. Tudo de braço no ar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Puta que o pariu

E no final levou na tola forte e feio de um senhor quase com a idade dele
Malta da velha guarda
 
A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,304
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
O que eu adorava que acontecesse a esses cães!

Servem-se do Porto. Vivem de Porto.

Um grande abraço e força. Já vi que estás bem.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Love
  • Like
Reações: Dias_21 e Cherife

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,758
3,304
Puta que o pariu

E no final levou na tola forte e feio de um senhor quase com a idade dele
Malta da velha guarda
O que estava a falar no fim?

Foi o único que teve a decência para dizer para pararem as agressões.

Eu ainda fico parvo como é que o presidente do clube, uma voz que até ontem era respeitada por todos os portistas, vê as agressões logo após falar e não se dirige ao microfone para parar aquilo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Foste um dos agredidos na Norte?

Não li o post.

Se foste, muito obrigado do coração!
E desculpa não termos conseguido fazer mais para vos proteger.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Essa gente só lá vai com violência, infelizmente