Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,643
3,115
É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Essa gente só lá vai com violência, infelizmente
Eles eram bastantes.

E grande maioria dos sócios pró-liberdade ainda estava lá fora.

Alguns defenderam mas tudo foi intimidado.

É difícil descrever o ambiente por palavras.
Foi uma coisa muito triste mesmo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Estas alterações aos estatutos são tão a falsa fé.

Metem aquele artigo 7 que todos os sócios tendem a concordar, mas que nao duvido posto ali pa ser um Gotcha para qualquer candidato..."es contra os estatutos porque queres vender o clube", e depois desse artigo metem toda a merda que querem.

Um que me faz confusao, porque me toca, quer dizer eu que sou adepto do Porto desde que nasci, mas como Madeirense, nao me fiz sócio quando comecei a trabalhar porque tb nao dava depois emigrei, ou seja nao sou sócio nem nunca foi. Mas se eu quiser pegar no meu dinheiro e me fazer socio tenho de ter de ser sugerido por um socio senior? Isto e normal de ser sugerido?
 

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
594
1,042
É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Essa gente só lá vai com violência, infelizmente
Esta gente não tem amor nem aos filhos. Ninguém aqui procura ter um alvo nas costas o tempo todo
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,947
1,084
www.youtube.com
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"
Essa do rei é mesmo á Coreia do No... quer dizer, à SD.
 
  • Like
Reações: Dragão Tirsense

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,131
7,760
42
Porto
Os caralhos no jornal do jogo dizem que foram dezenas....
Mentiram descaradamente e é bastante fácil comprovar isso.
Basta veres o vídeo que anda a circular na comunicação social, onde vemos um adepto que tinha saído do pavilhão, após início das agressões, a passar pelo estádio e a dizer para ninguém ir pois está a haver porrada.
Aí ainda dá para perceber a fila que estava junto ao P1. Eram centenas. Outros tantos, acabaram por nem sequer entrar ao se aperceberem que havia pessoal a sair do pavilhão devido às agressões.
Ontem, se tivesse ido toda a gente que esteve na fila, o pavilhão iria ser pequeno para tanta gente.

Outra nota, ainda a AG não tinha iniciado e o triste do Catão e mais uns quantos já tinham conseguido expulsar uns quantos do pavilhão, pessoas que se iam sentando na única bancada ainda disponível (a que é normalmente usada pela claque quando se dignam a ir às modalidades) e que acabaram por ser apertadas por um grupo de animais, optando por deixar o pavilhão.

Isto para dizer que havia efectivamente muita gente (apontaria facilmente para uns 3000 ou mais sócios) e a minha percepção é que a grande maioria seria para votar contra grande parte (ou mesmo a totalidade) dos pontos.

Também deu para perceber pela reacção efusiva à sua chegada que o AVB tem muita gente com ele.

Aqui está o vídeo que falei acima:

 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
673
354
Eles eram bastantes.

E grande maioria dos sócios pró-liberdade ainda estava lá fora.

Alguns defenderam mas tudo foi intimidado.

É difícil descrever o ambiente por palavras.
Foi uma coisa muito triste mesmo.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Talvez seja altura de se começar a organizar para a próxima assembleia e por esses FDP na linha. Eu sei que é mau ver sócios contra sócios tipo guerra civil mas as vezes e a única solução e a história mundial tem vários exemplos disso
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,534
6,766
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Ontem só mostrou a verdadeira cagança que anda aquela gente parasita do Velhinho do lar da santa casa....
Tenham vergonha,já sabem que vão levar na cabeça e ontem só enterraram mais ainda a sepultura......
Avança André,sem medo.....Tu vais ser a nova lufada de ar fresco no NOSSO PORTO e no futebol Português!!!!
 
9 Março 2012
3,007
3,223
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Consegues partilhar?
Bom dia,

De casa
A Assembleia Geral Extraordinária, que na noite de ontem teve lugar no Dragão Arena, foi suspensa e a deliberação sobre a aprovação dos novos Estatutos vai ser retomada a 20 de novembro, a próxima segunda-feira (21h00), no mesmo local.

O triunfo em Guimarães já lá vai e o foco está agora na quarta eliminatória da Taça de Portugal. O FC Porto vai receber o Montalegre no Estádio do Dragão a 24 de novembro (sexta-feira, 20h45, Sport TV) e os bilhetes já estão disponíveis aqui.

No primeiro treino de preparação para esse encontro, agendado para daqui a pouco (10h30), Sérgio Conceição não poderá contar com João Mário, que foi chamado por Roberto Martínez para o lugar de Diogo Dalot e vai estrear-se na seleção nacional. Novidade também, mas na seleção de Sub-21, é a integração de Gabriel Brás, que vai estar entre os selecionados de Rui Jorge pela primeira vez.

Mais logo, no Dragão Arena (20h00, Porto Canal/FC Porto TV), a equipa de voleibol vai tentar garantir a passagem aos “oitavos” da Taça CEV. Com uma vantagem de 3-1 arrecadada na primeira mão, na Bélgica, as portistas estão agora “mais bem preparadas” para “lutar por todos os pontos” frente ao Oudegem, declarou Lauren Matthews. “Será muito importante para nós podermos contar com o vosso apoio”, frisou a norte-americana em discurso direto para os adeptos.

Do mundo
O Monumento ao Empresário vai mudar-se da Avenida da Boavista para a rotunda da Avenida 25 de abril, em Campanhã. A culpa é das obras do MetroBus. A zona onde se encontra a estrutura da autoria de José Rodrigues há 31 anos está na linha de traçado do futuro BRT – Bus Rapid Transit, que em português se traduz para autocarro de trânsito rápido – e das novas faixas de rodagem, o que torna obrigatória a sua mudança para outra zona da cidade.

E se estivesse na estrada e passasse ao seu lado um carrinho de choque com as dimensões de um carro real? O americano Dan Hryhorcoff, apaixonado por esta diversão quando era criança, decidiu construí-lo. Com a ajuda de responsáveis de um parque de diversões, tirou as medidas a um dos bólides, fez um molde em esferovite, aumentou 200% cada uma das medidas e o resultado foieste carro de 3,96 metros de comprimento e 2,35 metros de largura.

Aconteceu

Neste dia, em 2002, o FC Porto deixava para trás o Áustria de Viena na caminhada rumo a Sevilha. 15 dias depois de Derlei ter dado vantagem aos portistas no Prater, era hora das decisões no Estádio das Antas. Hélder Postiga alargou a diferença na eliminatória aos 29 minutos e o Ninja, aos 86, acabou o que havia começado. Três golos marcados, zero sofridos e uma passagem para a terceira eliminatória da Taça UEFA na mão para os comandados de José Mourinho. O resto está escrito a dourado nas páginas do clube.

Para ver
Em casa e à procura de prolongar o registo invicto na temporada. Depois de ter vencido na Bélgica por 3-1, a equipa de voleibol vai agora tentar fechar a passagem aos “oitavos” da Taça CEV no Dragão Arena. Se não puder ir ao pavilhão, acompanhe a par e passo no Porto Canal e na FC Porto TV a partir das 20h00. Às 23h00, vão para a mesa os temas da atualidade portista em mais um Universo Porto da Bancada.

Para ouvir
Filha de pais kosovares-albaneses refugiados em Londres, onde nasceu, é já um ícone em todo o mundo e foi até considerada a rainha do Dark Pop, um género que mistura esse estilo musical com letras mais sombrias e góticas. Dua Lipa vai regressar a Portugal em 2024 para tocar no Alive depois de se ter estreado no MEO Sudoeste em 2017 e promete colocar milhares de fãs ao rubro com esta “Houdini”.

Até amanhã,

Pedro Diniz
 
  • Triste
Reações: PO

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,664
17,224
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ninguém vai andar sempre a correr para lá, as pessoas têm vida. Não começou a AG com pessoal cá fora? Vai valer tudo até conseguirem aprovar.
Então o clube é de quem não desiste dele e até faz sentido. Se ficarem lá os super mamões apenas para votar é respeitar, foram os que não desistiram do clube.

Por muito q custe.

Portanto é não desistir nunca de um direito que é dos sócios.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
a informacao é que o decrepito nao é nada contra essas medidas. apenas quer dar boa imagem e passar nos pingos da chuva. A ideia era os estatutos serem aprovados "apesar" do decrepito ser contra
Eles estavam convencidos de que, como nos últimos 40 anos, aprovavam o que queriam enquanto tomavam um café. PdC está habituado a dizer aos sócios para dar com os cornos na parede e eles a fazê-lo cegamente.
Ontem foi o dia em que PdC percebeu que já não vai riscar mais nada daqui para a frente.
É óbvio que ele queria aprovar os novos estatutos, senão nem teriam perdido tempo a fazer tal proposta. Vendo a multidão que lá estava para chumbar os estatutos, tentou uma saída graciosa dizendo-se contra os mesmos.
Só se deixa enganar quem quiser.
Não acredito numa só palavra deste homem.
Até ontem eu era a favor da saída dele e desejava-lhe um resto de vida agradável... Agora espero que saia e que realmente façam uma auditoria ao clube para responsabilizá-lo pela gestão danosa de que o clube tem sido alvo.
É horrível dizer isto, mas se ele passar o resto dos seus dias na prisão pelo mal que fez ao FCP, não vou ter pena nem remorsos. Cada um se deita na cama que faz.
 
andremaisfcp

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malta, a minha opinião para a próxima AG.

Organizem-se em grupo. Não vão sozinhos, marquem um ponto de encontro e vão em bando. Não deixem as mulheres participar por segurança. Quem tiver a possibilidade de participar que não deixe de ir por medo, simplesmente trabalhem em grupo, reunam as vossas tropas também que eles não vão avançar. Quem for que vá partilhando e que se crie um grupo organizado para esse dia.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,613
21,980
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não se esqueçam que os seguranças também são culpados nisto tudo.

Qual o motivo para o Porto ainda não ter mudado de empresa de segurança?

Todos sabemos o que é a SPDE e os crimes que estão ligados.
Em relação ao que sucedeu ontem, não sei se podemos realmente culpar a SPDE.
Porque pelo que já li, estariam lá não mais que 10 seguranças.
Esperar que 10 seguranças conseguissem manter a ordem em todo o pavilhão é no mínimo otimista.
A PSP deveria ter sido chamada, eventualmente se viesse a polícia de choque não se perdia nada.
A culpa é da organização da MAG e dos órgãos sociais do FCP. Criaram todas as condições para acontecer o que sucedeu, ficando a assistir impávidos e serenos ao desenrolar das ameaças e agressões.
 
  • Like
Reações: Vinha