Assembleia Geral Extraordinária - 13 e 20 de Novembro (cancelada)

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,796
194,666
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tens de perceber que o sr. Presidente da AG, no topo das suas capacidades, é um gajo capaz de contar mil votos nas bancadas no espaço de 30 segundos. Tudo de braço no ar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Puta que o pariu

E no final levou na tola forte e feio de um senhor quase com a idade dele
Malta da velha guarda

A

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,000
3,676
No táxi a caminho de casa.

Sou sócio do FC Porto desde 1967. Até hoje, nunca na minha vida tive vergonha de ser FC Porto. Até hoje.

O que assisti e o que passei hoje foi algo que nunca concebi ser possível. Ainda estou sem palavras. Nem nos meus piores pesadelos imaginei ver uma AG do meu clube manietada pelo medo, pela ameaça e pela agressão, com a mais serena complacência de um senhor que durante tantos anos admirei, e não admirei muita gente nesta vida.

Fui agredido por um autêntico filho da puta de metro e noventa, barba e vestido com a nossa camisola principal da temporada 11/12, com idade para ser quase meu neto, que gritava como um maluco em direção a um grupo de indivíduos na central, e que minutos antes tinha visto empurrar uma senhora já nos seus 40 anos, que se não tivesse sido amparada, podia ter caído pela escadaria abaixo. Levantei-me para o mandar, literalmente, foder. Gritei-lhe que vi o que fez à adepta, que era uma vergonha. Calou-se. Voltei costas e uns minutos volvidos, levei uma pancada nas costas. Tive dois sócios a amparar-me. O pulha, com um par de amigos, gritava que quando saísse me ia matar. Segurança? Um vi a rir-se bem lá no fundo.

Fui operado devido a uma estenose cervical em 2019. À custa do escroque estou a sentir já há horas um formigueiro incessante ao longo do braço e mão direita. Se continuar, terei que ir amanhã ao hospital.

Simplesmente inenarrável. Ainda estou sem palavras, não consigo dizer muito mais que isto.
Agradecer aos sócios que hoje mostraram que o coração do FC Porto que tanto amei ainda bate. Esta foi só a primeira batalha. Juntos vamos tirar o FC Porto das amarras desta escumalha, estou certo.

O que vi hoje, do verdadeiro PORTISMO, deixou-me extremamente orgulhoso. Um bem haja a todos.
E que nunca ninguém se esqueça deste dia negro.
O que eu adorava que acontecesse a esses cães!

Servem-se do Porto. Vivem de Porto.

Um grande abraço e força. Já vi que estás bem.

• Love
  • Like
Reações: Dias_21 e Cherife

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,000
3,676
Puta que o pariu

E no final levou na tola forte e feio de um senhor quase com a idade dele
Malta da velha guarda
O que estava a falar no fim?

Foi o único que teve a decência para dizer para pararem as agressões.

Eu ainda fico parvo como é que o presidente do clube, uma voz que até ontem era respeitada por todos os portistas, vê as agressões logo após falar e não se dirige ao microfone para parar aquilo.

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
772
527
Foste um dos agredidos na Norte?

Não li o post.

Se foste, muito obrigado do coração!
E desculpa não termos conseguido fazer mais para vos proteger.

É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Essa gente só lá vai com violência, infelizmente

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,000
3,676
É isso que não percebo, se era o macaco e mais alguns, o resto do pavilhão a ver sócios a serem agredidos ninguém fez nada para os proteger?
Era juntarem se todos e dar um enxerto de porrada ao fdp do macaco e seus comparsas
Eles eram bastantes.

E grande maioria dos sócios pró-liberdade ainda estava lá fora.

Alguns defenderam mas tudo foi intimidado.

É difícil descrever o ambiente por palavras.
Foi uma coisa muito triste mesmo.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,170
3,914
Estas alterações aos estatutos são tão a falsa fé.

Metem aquele artigo 7 que todos os sócios tendem a concordar, mas que nao duvido posto ali pa ser um Gotcha para qualquer candidato..."es contra os estatutos porque queres vender o clube", e depois desse artigo metem toda a merda que querem.

Um que me faz confusao, porque me toca, quer dizer eu que sou adepto do Porto desde que nasci, mas como Madeirense, nao me fiz sócio quando comecei a trabalhar porque tb nao dava depois emigrei, ou seja nao sou sócio nem nunca foi. Mas se eu quiser pegar no meu dinheiro e me fazer socio tenho de ter de ser sugerido por um socio senior? Isto e normal de ser sugerido?

Lewanilson

Bancada lateral
26 Maio 2016
868
1,386
Esta gente não tem amor nem aos filhos. Ninguém aqui procura ter um alvo nas costas o tempo todo

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,209
www.youtube.com
Percorrendo os comentários do instagram estes são os bitaites que se encravam na pele como pilares de pensamento dos mongos:

- "Se esteve aqui 40 anos a ser o rei, porque é que tem de sair?"

- "Se o Madureira recebe apoios não tem nada a ver convosco"

- "Quem é que anda à chuva pelo Porto? É quem devia decidir quem é presidente"

- "Não é por não ter tanta capacidade que podemos mandar o rei embora"
Essa do rei é mesmo á Coreia do No... quer dizer, à SD.

• Like
Reações: Dragão Tirsense

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,690
8,760
43
Porto
Os caralhos no jornal do jogo dizem que foram dezenas....
Mentiram descaradamente e é bastante fácil comprovar isso.
Basta veres o vídeo que anda a circular na comunicação social, onde vemos um adepto que tinha saído do pavilhão, após início das agressões, a passar pelo estádio e a dizer para ninguém ir pois está a haver porrada.
Aí ainda dá para perceber a fila que estava junto ao P1. Eram centenas. Outros tantos, acabaram por nem sequer entrar ao se aperceberem que havia pessoal a sair do pavilhão devido às agressões.
Ontem, se tivesse ido toda a gente que esteve na fila, o pavilhão iria ser pequeno para tanta gente.

Outra nota, ainda a AG não tinha iniciado e o triste do Catão e mais uns quantos já tinham conseguido expulsar uns quantos do pavilhão, pessoas que se iam sentando na única bancada ainda disponível (a que é normalmente usada pela claque quando se dignam a ir às modalidades) e que acabaram por ser apertadas por um grupo de animais, optando por deixar o pavilhão.

Isto para dizer que havia efectivamente muita gente (apontaria facilmente para uns 3000 ou mais sócios) e a minha percepção é que a grande maioria seria para votar contra grande parte (ou mesmo a totalidade) dos pontos.

Também deu para perceber pela reacção efusiva à sua chegada que o AVB tem muita gente com ele.

Aqui está o vídeo que falei acima: