Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
26,670
42,038
Conquistas
7
109
falta tanto tempo...ugh

mas é da forma que o pessoal tem todo oportunidade de ir à sede.
(levem amigos e familia indecisos ou que estão a pensar votar em PdC)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,133
29,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal queixa-se que a vida está difícil mas tem tudo dinheiro para ir passar férias em Abril.

Deve ser tudo pago com cartão de crédito. :rolleyes:
Em Portugal é assim.
São todos pobres.
Mas os hotéis estão sempre cheios, os restaurantes sempre cheios, os concertos e festivais de verão sempre à pinha...

Eu sei que estavas a gozar com o cartão de crédito mas no El Corte Ingles não falta gente a comprar férias e a pagar às prestações...

Eu sei que o Português comum vive com dificuldades, mas ainda há muita gente a viver bem...

• Like
Reações: DeZ

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,758
6,576
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
É ridículo, diz mais do portismo dessas pessoas do que outra coisa qualquer.

Eu só se me acontecer alguma coisa de grave é que não vou. Porque se não, lá estarei e já sabia há muito muito tempo que Abril seria um mês para nem sequer pensar em arranjar outros planos. Tenho o resto do ano para isso.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
11,599
12,483
Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Tu..🤣

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,945
93,326
Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Aqui há gato!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,667
15,141
Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Não faz qualquer tipo de sentido estar a falar em processos de Justiça. Ainda por cima numa altura que o país está no lodo, em auto gestão e a justiça sobre fogo, bem como vários pilares que sustentam a sociedade.

• Haha
Reações: Alex.88

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,912
26,526
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Clube de bebedos esta merda...um vai para Italia outro para França...epa bebam um.do Douro à boca da urna.

• Haha
Reações: K92

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,349
67,918
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu ainda aguardo resposta dos serviços do FC Porto a ver se posso mudar de correspondente para sócio efetivo em Março (a minha mulher aprovou o encargo anual...ahaha) e ter direito ao voto....da outra vez responderam-me logo com informação errada. Desta vez nem um pio...

P.S. ninguém aqui conhece alguém que trabalhe no FC Porto que me possa ajudar a obter esta informação. Só farei a viagem, claro, se puder votar...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,912
26,526
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu ainda aguardo resposta dos serviços do FC Porto a ver se posso mudar de correspondente para sócio efetivo em Março (a minha mulher aprovou o encargo anual...ahaha) e ter direito ao voto....da outra vez responderam-me logo com informação errada. Desta vez nem um pio...
Cria uma conta X de apoio ao presidente e coloca na assinatura quando pedires ponto de situação, resolvem logo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,548
76,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fdxxxxx😔😔😔😔

Nao tens borgonha nenhuma😩😩😩

• Haha
Reações: Kloppeição

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,656
13,456
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Não deverá fazer nada porque não irá ter poder para isso. Não vai ser ele a obrigar a justiça a atuar.

Mas pelo menos podia mostrar alguma indignação.

Estado
Não está aberto para novas respostas.