Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,740
Conquistas
7
108
Afinal... tanta choradeira com o preço das prestações e tal.
MANO, nessa data tenho viagem marcada para Milão...
que azar pá...
e é daqui a 2 meses, mesmo em cima da hora, não vou estar a desmarcar algo tão importante né...

já combinei com a Maria ir comer risotto e olhar 3 horas para a catedral com cara de retardado

as eleições do clube são super importantes para o futuro do clube, não só para os próximos 4 anos, mas fds...e o risotto?
 

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,351
323
Genebra
Falei com ele pessoalmente na sede sobre não ter atividade no twitter e disse que foi decisão sua por ser uma rede social muito tóxica e de ódio.
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,407
5,374
AVB tem razão, ele está a elevar o debate, a Twitter não é um formato que o permita fazer, independentemente da popularidade relativa que essa rede pode ter
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
 

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
499
1,039
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,900
6,417
Nao concordo , acho que está a ser um " gentleman " preferia que atacasse mais ate porque do outro lado é só mentiras e promessas falhadas

Mas sao estratégias , acho que escolheu mal..
Se atacar abertamente é meio caminho para perder as eleições, aí vão chover as conexões ao Cm e diabo que os parta a todos.
Acho que ele está a ser inteligente no modo como está a conduzir a campanha.
 
  • Like
Reações: K92 e dragonfever

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,304
31,447

Cheue

12 Maio 2016
19,759
30,740
Conquistas
7
108
falta tanto tempo...ugh

mas é da forma que o pessoal tem todo oportunidade de ir à sede.
(levem amigos e familia indecisos ou que estão a pensar votar em PdC)
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,151
23,073
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pessoal queixa-se que a vida está difícil mas tem tudo dinheiro para ir passar férias em Abril.

Deve ser tudo pago com cartão de crédito. :rolleyes:
Em Portugal é assim.
São todos pobres.
Mas os hotéis estão sempre cheios, os restaurantes sempre cheios, os concertos e festivais de verão sempre à pinha...

Eu sei que estavas a gozar com o cartão de crédito mas no El Corte Ingles não falta gente a comprar férias e a pagar às prestações...

Eu sei que o Português comum vive com dificuldades, mas ainda há muita gente a viver bem...
 
  • Like
Reações: DeZ

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
497
1,108
Quem serão os convidados para sábado nas conversas à moda do porto ? Palpites? Quem gostariam de ver marcar presença?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
- passo os dias a falar das eleições e a elogiar/criticar um dos candidatos;
- constantemente a queixar-me do preço das quotas, que só servem para pagar a mamões;
- o clube não quer saber dos sócios pra nada;

Clube dá-me a palavra e real poder de 4 em 4 anos e avisa-me onde tenho de estar com 1 mês de antecedência

- hey não me dá jeito que já marquei com a Maria ou com os amigos ir ao Algarve tirar umas fotos pro Insta.

A vida é uma maçada.
É ridículo, diz mais do portismo dessas pessoas do que outra coisa qualquer.

Eu só se me acontecer alguma coisa de grave é que não vou. Porque se não, lá estarei e já sabia há muito muito tempo que Abril seria um mês para nem sequer pensar em arranjar outros planos. Tenho o resto do ano para isso.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,232
52,325
Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,407
5,374
Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Tu..🤣
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,757
77,579
40
Infelizmente não poderei estar presente no dia 27 de Abril, tenho marcada há bastante tempo uma degustação de vinhos exclusiva na Borgonha. É uma oportunidade única para adicionar alguns dos mais raros vinhos à minha adega. Será um dia de imersão na cultura e na arte vinícola, algo que simplesmente não posso adiar.
Aqui há gato!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,147
11,330
Já era tempo o AVB dizer o que pensa fazer face à passividade da justiça desportiva relativamente aos casos do SLB (mala ciao, etc.).
Não faz qualquer tipo de sentido estar a falar em processos de Justiça. Ainda por cima numa altura que o país está no lodo, em auto gestão e a justiça sobre fogo, bem como vários pilares que sustentam a sociedade.
 
  • Haha
Reações: Alex.88
Estado
Não está aberto para novas respostas.