Peço desculpa pelo meu erro.Sim o português para mim é difícil de entender até porque só tenho um doutoramento e dois mestrados.
O teu cérebro deu um nó e já nem sabes o que escreves .
Eu comecei em “brilhante “ , tu respondeste com o objetivo “grande”.
Percebo a confusão porque não deves ouvir muitas vezes estes dois adjectivos. .
Andas há dois nisto entupindo meu acesso com notificações de resposta. O típico perfil que quando esgota a capacidade de argumentação envereda pelos ataques pessoais e pelos insultos. Estes ataques pessoais só demonstram os teus limites .
Sugiro que vás para o Twitter. No que me diz respeito vais para o ignore.
Já tu, começaste em “brilhante” e acabaste em “boa”.
És bom a desvirtuar, aí com certeza tens doutoramento. A minha capacidade de argumentação não terminou, até porque se houve alguém que fundamentou todas as opiniões com factos fui eu, não tu. De tal maneira que, lá está, até acabaste a trocar-te todo e a dar o dito por não dito, acabando eu por te dar razão na adjetivação do trajeto do Sérgio Conceição na Liga dos campeões: não foi “brilhante”, foi bom.
Ficaste melindrado por te ter dito para ganhares vergonha? Torno-te a dizer: tem vergonha. Podes ter todas as licenciaturas e mestrados do mundo, que de nada te servem se não és honesto. Associares a mim, que não dei mérito à passagem do Sérgio pelo FCPorto, depois de ter começado a minha intervenção ao teu post inicial a dizer que o seu trabalho foi meritório, é de quem ou não entende o que é escrito e acaba por perder o fio à meada, ou é de quem não é honesto.
Fica lá com os teus canudos, os meus mais sinceros parabéns. E obrigado por colocares em ignore, é um prazer enorme.
Passas a ser só mais um que não gosta de contraditório. Um abraço e passa bem.
Última edição: