Poderia? Achas mesmo que arranjamos melhor. Nem em FM.Poderia ser uma enorme mais valia. Infelizmente está mais preocupado em continuar na sombra do pai. Que venham daí os milhões da cláusula.
É o Enciso lolVocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Depende. Se vier com vontade, tudo bem. Se vier contrariado, então que prescinda dos 6 milhões(20%) e que venham 24 milhões para comprar alguém que não lhe falte motivação e querer para singrar no FCPORTO.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Tu não pareces perceber a questão. O Francisco seria fácil o nosso melhor extremo neste momento MAS dada a situação actual e tudo que isso já fez mexer com ele e com a família, não seria uma boa adição ao plantel. Terias qualidade mas ao mesmo tempo muitos problemas.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
O Chico é que não nos aceita de braços abertos.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Muita falta de amor próprio.Há adeptos sem vergonha na cara, então querem um jogador que não quer vir para o clube? Quem precisa de jogadores desses por muito carenciados que estejamos de jogadores de classe?
Que paguem o valor da cláusula, nem 1 cêntimo menos.
Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Exatamente. Não nos podemos esquecer, acima de tudo, que o Francisco Conceição é que não quis - e não quer - ser jogador do FC Porto. A partir daí, os outros dois pesos na balança (ser bom jogador por um lado; terem sido uns canalhas com o FC Porto por outro) tornam-se quase irrelevantes.Mas se ele não quer, vamos fazer o quê?
O Xico nao quer voltar com esta administração. É para vender...Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Normal para quem não tem amor próprio.Já eu... sei perfeitamente quem prefiro entre Francisco Conceição e André Villas-Boas. Sei bem quem escolhia para sair. De borla até.