Tá visto que terá que ser JM a vir resolver a situação.Família birrenta.
Agora vem o menino dizer que quer ficar na Juventus. Fácil, eles que paguem.
Já algum tempo que se percebeu que o problema dele é com o nosso clube, ele que vá para as arábias ou para casa dos pais.
Desde que paguem o clube. Já bastou o "roubo" e o bastante que mamaram enquanto teve no clube a família dele e a antiga direção
E vão continuar a defender. Há pessoas que , inexplicavelmente, conseguem meter tudo que tenha haver com o Sérgio Conceição acima do clube.E eu quero que tu vás para a real PQTP.
Ainda há quem defenda esta gente num fórum de portistas.
Esta gente não tem vergonha na cara, só se preocupam com o bolso, mas muitos deixaram-se levar pelo bater no peito,.
São uns merdas.
Simplesmente o melhor em campo!que jogão que está a efecuar. está claramente a aproveitar a montra para se "meter" daqui pa fora.
Poderia? Achas mesmo que arranjamos melhor. Nem em FM.Poderia ser uma enorme mais valia. Infelizmente está mais preocupado em continuar na sombra do pai. Que venham daí os milhões da cláusula.
É o Enciso lolVocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje
Depende. Se vier com vontade, tudo bem. Se vier contrariado, então que prescinda dos 6 milhões(20%) e que venham 24 milhões para comprar alguém que não lhe falte motivação e querer para singrar no FCPORTO.Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje