Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,957
11,825
Família birrenta.
Agora vem o menino dizer que quer ficar na Juventus. Fácil, eles que paguem.
Já algum tempo que se percebeu que o problema dele é com o nosso clube, ele que vá para as arábias ou para casa dos pais.
Desde que paguem o clube. Já bastou o "roubo" e o bastante que mamaram enquanto teve no clube a família dele e a antiga direção

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,966
7,295
Porto
Família birrenta.
Agora vem o menino dizer que quer ficar na Juventus. Fácil, eles que paguem.
Já algum tempo que se percebeu que o problema dele é com o nosso clube, ele que vá para as arábias ou para casa dos pais.
Desde que paguem o clube. Já bastou o "roubo" e o bastante que mamaram enquanto teve no clube a família dele e a antiga direção
Tá visto que terá que ser JM a vir resolver a situação.
É preciso alguem que faça as coisas acontecerem, ou entao, tem que se tentar propor o gajo ao Milan/Inter/Napoles.
Ou tentar pescar o interesse do wolves/nottingham nele, o que não me parece complicado.

pavlovdoorman

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,243
1,877
Porto
E eu quero que tu vás para a real PQTP.

Ainda há quem defenda esta gente num fórum de portistas.

Esta gente não tem vergonha na cara, só se preocupam com o bolso, mas muitos deixaram-se levar pelo bater no peito,.
São uns merdas.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,170
2,398
35
Porto
E eu quero que tu vás para a real PQTP.

Ainda há quem defenda esta gente num fórum de portistas.

Esta gente não tem vergonha na cara, só se preocupam com o bolso, mas muitos deixaram-se levar pelo bater no peito,.
São uns merdas.
E vão continuar a defender. Há pessoas que , inexplicavelmente, conseguem meter tudo que tenha haver com o Sérgio Conceição acima do clube.

Até te digo qual vai ser a próxima narrativa daqui a uns anos se o Chico ( por culpa dele! ) estiver num clube mediano desta vida : Que AVB lhe destruiu a carreira.

DiegoRodrigo_FCP

Bancada central
28 Dezembro 2023
2,042
2,967
Nao percebo do porquê nao exigirmos os 40M€ da sua clausula.

Mas sera que o rapaz esta em final de contrato para so valer 25M€?

Ou é por ser do Porto?!

• Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,819
18,877
O Xico não voltará a jogar no Porto enquanto AVB for presidente. A partir daí o Jorge Mendes que arranje 30 milhões …

Joserobertoporto

Arquibancada
30 Agosto 2013
165
92
Vocês estão todos muito satisfeitos com nossos extremos. Eu aceito o Chico de braços abertos, seria praticamente o Messi diante do que temos hoje