Não sei se bom se mau...Nem Zubi nem Jorge Costa estiveram no aeroporto ontem à noite. Recordo que ambos foram buscar o Anselmi ao aeroporto.
É um indicador.
Não sei se bom se mau...Nem Zubi nem Jorge Costa estiveram no aeroporto ontem à noite. Recordo que ambos foram buscar o Anselmi ao aeroporto.
É um indicador.
Acho que reveladorNão sei se bom se mau...
É este o tal Mário Branco que vem para nós?![]()
A sentida despedida de Mourinho a Mário Branco: «Posso, com toda a certeza, dizer que não há melhor do que tu»
Fenerbahçe oficializou esta segunda-feira a saída do diretor-desportivo português, que chegou ao clube no verão de 2022www.record.pt
Devem sair os dois....Acho que revelador
O Valentim saiu do Braga à uma ou duas semanas atrás, não?Para que serve o JC então ? É ir buscar o Team Manager ao Braga que é portista e ele próprio levou para a China ..o Acacio Valentim ..
Nem sempre os timings das pessoas certas coincidem com as oportunidades.(...) .
O Zubizarreta foi uma escolha em que provavelmente pesou a dimensão mediática numa altura eleitoral, e AVB queria também que servisse para reformular o futebol de formação e criar a secção feminina, aparentemente não resultou, embora e com só 1 ano de trabalho seja de fora algo que fica complicado analisar, teremos que acreditar em AVB que trabalha com ele directamente e tem outra informação para tomar essa decisão.
(...)
Parece um castelo de cartas a ruirDevem sair os dois....
Eu contra mim próprio vou falar e dizer que nesta era de tanto ruído, se calhar não caía mal um "blackoutzinho" de uma época inteira da parte da direcção e equipas profissionais.Não pode é ser da "boca para fora"....
É preciso cumprir mesmo!!
Preparador físico inglês.Parece-me que agora está-se a trabalhar à PORTO, parece-me....![]()
FC Porto: português na equipa técnica de Farioli | Abola.pt | Abola.pt
Lino Godinho já trabalhou com o italiano no Aspire Qatar. Novo treinador principal dos dragões deve absorver também um elemento proposto pela estru...www.abola.pt
Até que enfim!Preparador físico inglês.
Diga-se que sem o auxílio do Sr. Eng. Gonçalves, que andava ocupado com os seus projectos de sucesso...Ele montou o Barça do Luis Henrique ... Só esse exemplo Chega?
O facto de nunca ter sido preparador físico na premier league é relevante?Até que enfim!
Ando aos anos a pedir isso , qualquer equipa da premier corre três vezes mais que uma portuguesa! E jogam de 3 em 3 dias
Até as espanholas nao estava nível das inglesas , lembro-me de ver o Bilbao united e o Bilbao aos 60 min estavam todos rotos!..
Pois isso é mau.O facto de nunca ter sido preparador físico na premier league é relevante?
"...a pior época de sempre..."O Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.
Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.
Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.
Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.Não era uma grande novidade tendo em conta os últimos organogramas do FC Porto.
Presidente envolvido nessa função, sim. Absorvido, não.Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.
até é o melhor papel para ele.Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.