Pois isso é mau.O facto de nunca ter sido preparador físico na premier league é relevante?
Mas desde que tenha as metodologias é o que é importante
Pois isso é mau.O facto de nunca ter sido preparador físico na premier league é relevante?
"...a pior época de sempre..."O Presidente está a fazer a limpeza que se impunha, a pior época de sempre do clube não podia passar-se como se não fosse nada, limpeza a nível diretivo, equipa técnica e plantel.
Ter a humildade de assumir o falhanço que foi a época e mostrar vontade de mudança, são sinais que já não esperava ver por parte do André.
Mas agora falta o essencial, acertar nas novas escolhas, é preciso acertar no treinador e acima de tudo montar um plantel digno de uma equipa como o Porto.
Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.Não era uma grande novidade tendo em conta os últimos organogramas do FC Porto.
Presidente envolvido nessa função, sim. Absorvido, não.Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.
até é o melhor papel para ele.Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.
Do Porto moderno é."...a pior época de sempre..."![]()
Provavelmente faz isso mais nestas pré-época e depois vem o DD, não estou a ver vir assim de imediato.Se o AVB tiver competência para cumprir esse papel, não há problema. A questão é que lhe vai trazer um maior desgaste. Acho que falta um verdadeiro homem forte para o futebol em quem ele deposite total confiança.
Olha lá exas boucax destrututibax ao Salbadore.ele não é o presidente habitual, empresário da construção civil que não percebe nada de bola.
Depende do ponto de vista. Se a Supertaça contar como título da época 2024-25 apesar de ser relativa à temporada transata para mim não é a pior época deste século.Do Porto moderno é.
Contas pelos dedos o pessoal daqui que viu épocas piores, só os mais velhos do fórum viram aqueles 5ºs lugares dos inícios de 70's e o 9º de 69/70.
Juventude...Do Porto moderno é.
Contas pelos dedos o pessoal daqui que viu épocas piores, só os mais velhos do fórum viram aqueles 5ºs lugares dos inícios de 70's e o 9º de 69/70.
A Supertaça não consegue contrabalançar todas as humilhações, goleadas duplas com rivais inigualáveis na história , jogos absolutamente desprezíveis, campanha europeia digna de um Lodz, humilhação no Mundial com clubes de reformados e equipas do campeonato do Ramsés II.Depende do ponto de vista. Se a Supertaça contar como título da época 2024-25 apesar de ser relativa à temporada transata para mim não é a pior época deste século.
Prefiro uma época horrível em que se ganhe 1 título do que uma época menos horrível em que se ganhe 0 títulos (2014-15, 2015-16 e 2016-17).
Tu viste mas eras garoto.Juventude...
Tiveste 4 anos sem ganhar um título bem recentemente.Do Porto moderno é.
Há que ver a cena toda e não apenas o bocadinho final.Estamos completamente dependentes de um treinador se revelar muito diferenciado e nos reerguer.
Infelizmente ja se percebeu que para se ter uma estrutura coerente, competente e com continuidade ainda vamos ter de esperar. Daí nao virá o sucesso com toda a certeza.
A ver se vai ser esse Farioli o salvador ou se vamos ter de esperar por um proximo.
AVB parece (e nao condeno) ser daqueles que nao dá tempo aos treinadores e nao aceita momentos maus que se prolonguem, por muito que fale de projetos. A paciencia nao parece ser muita. Tanto pode ser positivo como negativo mas só reforça a minha convicçao que para sairmos deste buraco desportivo vai ser preciso um treinador se chegar à frente e revelar-se fantastico. Alguem que traga crença aos adeptos com um bom discurso e que tambem consiga cativar os jogadores e criar um grupo coeso onde todos vao remar para o mesmo lado.
Um treinador que acaba de ter provavelmente o pior choke das ultimas décadas e uma equipa técnica muito exotica com gente de todos os cantos da Europa nao parece ser a aposta mais sensata mas agora só o tempo nos vai poder esclarecer.
No meu tempo, quando se dizia "de sempre", era desde todas elas, não se fazia diferenciação de antiga/moderna, ou APC e DPC....Do Porto moderno é.
Estás no teu direito e é a tua opinião, eu neste caso tenho outra.A Supertaça não consegue contrabalançar todas as humilhações, goleadas duplas com rivais inigualáveis na história , jogos absolutamente desprezíveis, campanha europeia digna de um Lodz, humilhação no Mundial com clubes de reformados e equipas do campeonato do Ramsés II.
A Supertaça não consegue, estás a olhar pela coisa meramente pelo "houve uma Taça (a menor) logo melhor do que quando não houve uma taça.
Eu não vejo assim, a soma de toda a época é desastrosa para a reputação do FC Porto, o FC Porto bateu vários recordes históricos uns com mais de 50 anos outros inéditos, o FC Porto ficou com a sua reputação internacional com uma grande mossa pelo que andou a fazer na europa e no Mundial etc.
É absolutamente insofismável, para mim foi a pior época que vi e vivi.
Nem na época do Lavrador sofri tanto.
Outros mais velhos poderão ter tido as épocas que referi, eu felizmente nasci depois delas.
Eu falo do que vi, obviamente como fiz questão de frisar, existiram épocas piores numa outra era em que eu não era vivo, mas não as experiênciei e a maioria dos colegas também não.No meu tempo, quando se dizia "de sempre", era desde todas elas, não se fazia diferenciação de antiga/moderna, ou APC e DPC....
Mas se for para criticar a nova direcção, então sim, "de sempre" pode ser só desde que o FCP começou a ganhar titulos internacionais.
Vamos começar a validar esses anos?Tiveste 4 anos sem ganhar um título bem recentemente.