Vai passar de Pedroto Sem Boné a Toni Sem BigodeQue nome se dá ao Pedroto do Benfic@? Também tinha boné?
Vai passar de Pedroto Sem Boné a Toni Sem BigodeQue nome se dá ao Pedroto do Benfic@? Também tinha boné?
Estás a desvirtuar tudo o que foi dito. Não, não disse nada disso. E falares do Anselmi prova que ou não percebeste ou não queres perceber o que é tirar proveito de relações pessoais dentro de uma empresa.Lá está, para ti tu achas que o PDC deveria oferecer 4M e o SC pedir 400 euros, PDC fazia a contra proposta de 5M e o SC pedia 100 euros, a logica de negociação para ti é essa..
O Pepe não deixou a direção decidir, decidiu que não jogava pelo FCP com esta direção, tal como o SC.
Já agora, o FCP estoirou 7M em Anselmi para 6 meses, a culpa foi do Anselmi ou do AVB?...
Vai bater sim senhor....A ser verdade que nunca mais bata no peito como portista, e que entregue o cartão de sócio
O AVB também deve ter ficado ressabiado, pelo menos lá para Janeiro ou Fevereiro, quando viu no que se tinha metido.Estás a desvirtuar tudo o que foi dito. Não, não disse nada disso.
PS: O Pepe teria continuado. Não o quiseram (e ele até ficou ressabiado com isso).
Ressabiado não me parece o termo correcto. Ficou foi com noção que fez coisas mal feitas a nível da gestão desportiva. Muito mal feitas. Apesar das limitações que encontrou, teve muita responsabilidade.O AVB também deve ter ficado ressabiado, pelo menos lapa para Janeiro ou Fevereiro, quando viu no que se tinha metido.
Curioso para ver o que acontece.Será que as viuvas vão se tornar adeptas do carnide, como foram do milao?
O espaço que tem na nossa história ninguém lho tira. Já o que tem no museu, se fizer essa merda, por mim era retirá-lo imediatamente.Ele tem um legado, está representado do Museu do FCP.
Está disposto a abdicar disso e destruir esse legado em nome de uma suposta vingança, unindo-se a quem lhe roubou títulos?
Unindo-se a quem procurou prejudicar aquele que ele tanto respeitava e que já não está entre nós?
Ele que responda a estas questões.
Se valeria a pena.
Já para não falar que supostamente vai para o clube que todas as semanas usava os seus peões para o denegrir de todas as maneiras e feitios.O espaço que tem na nossa história ninguém lho tira. Já o que tem no museu, se fizer essa merda, por mim era retirá-lo imediatamente.
Ou os 2Curioso para ver o que acontece.
Convertem-se aos mouros ou dizem que a culpa é de AVB?
Apesar que acho que isto é tudo delírio dalgum fontanário.
Se forem minando o Lage vais ver se n vão salivar por um salvador..Curioso para wer como Vieira e SC vao gerir a comunicacao nos jornais. Cheira-me que ninguem vai assumir o acordo e vao alimentar este tabu nos jornais e na CMTV.
Vieira sabe que a escolha de SC nao é unanime. Sc sabe que se se unir ao orelhudo corrupto morreu para os portistas.
Nao acredito que tenham os tomates de assunir....