Um traste e um ressabiado. Não lhe chegou meter-se numas eleições depois de ter dito que o ia fazer, agora mete-se noutras. Conceiçōes é no caixote!
Já para não falar que supostamente vai para o clube que todas as semanas usava os seus peões para o denegrir de todas as maneiras e feitios.O espaço que tem na nossa história ninguém lho tira. Já o que tem no museu, se fizer essa merda, por mim era retirá-lo imediatamente.
Ou os 2Curioso para ver o que acontece.
Convertem-se aos mouros ou dizem que a culpa é de AVB?
Apesar que acho que isto é tudo delírio dalgum fontanário.
Se forem minando o Lage vais ver se n vão salivar por um salvador..Curioso para wer como Vieira e SC vao gerir a comunicacao nos jornais. Cheira-me que ninguem vai assumir o acordo e vao alimentar este tabu nos jornais e na CMTV.
Vieira sabe que a escolha de SC nao é unanime. Sc sabe que se se unir ao orelhudo corrupto morreu para os portistas.
Nao acredito que tenham os tomates de assunir....
E o Rodrigo?Não estou, a questão é que tu achas que o Chico não devia ter em conta os seus interesses, as coisas não funcionam assim, os contratos são feitos pelas duas partes e o Chico tentou as condições que eram melhores para ele como qualquer um faria.
Não precisas de agradecer, só não faz sentido o teu ponto tendo em conta que ele não tirou nenhum proveito de ter assinado o contrato.
O Lage neste momento ja é um cadaver e metade dos benfiquistas sempre quiseram o Sergio. So estou curioso para ver se o orelhudo corrupto e o SC vao assumir este acordo...Se forem minando o Lage vais ver se n vão salivar por um salvador..
Pelo menos assumem a aversao a primcipal figura do FC Porto...
Ex treinadorConheço um treinador que foi associado à lampionagem e passado uns minutos estava a desmentir e a perguntar se era 1 de Abril
Ou saiu-se com uma frase "O profissionalismo não ultrapassa a paixão que tenho pelo Futebol Clube do Porto"
Já outros adoram a atenção
Ou não são portistas mas eu vou mais pela necessidade de atenção mediática