#Voleibol Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
897
1,122
Vi os jogos do Braga e Sporting. O Braga estará mais forte, a grande diferença está na oposta, a Beatriz mais forte do que a Maria.
O Sporting terá provavelmente a melhor dupla de distribuidoras do campeonato. As brasileiras que vieram ainda não deu para ver a sua valia e não vi uma central ao nível da Saska.
O Benfica jogou com uma equipa fraquinha (Lugo) e 3-2 no final não é bom.
Mas é muito cedo e não dá tempo para concluir nada de nenhuma equipa. Em jogos nesta pré-época o Leixões (que se reforçou face ao ano passado) foi a 3-2 com Benfica e Porto…
A Beatriz mais forte do que a Maria em que sentido? É mais alta, mas, tanto quanto me lembro do tempo em que jogou aqui, não tinha grande técnica.
Quando é que jogámos com o Leixões?

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
175
201
A Beatriz mais forte do que a Maria em que sentido? É mais alta, mas, tanto quanto me lembro do tempo em que jogou aqui, não tinha grande técnica.
Quando é que jogámos com o Leixões?
Para mim, é melhor na cobertura do bloco e na capacidade de ataque.
Fizemos jogo treino esta semana com o Leixões.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
897
1,122
Para mim, é melhor na cobertura do bloco e na capacidade de ataque.
Fizemos jogo treino esta semana com o Leixões.
Não sabia... então os 2-3 com o Benfica não foram "obra do acaso". Mais valia termos feito jogo treino com a Académica de São Mamede e a apresentação com o Leixões, digo eu...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,198
4,036
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esta equipa com quem vamos jogar hoje é boa? Alguem que perceba disto que me dê referencias

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
897
1,122
Jogo de apresentação tranquilo. A ASM não colocou grandes dificuldades e a equipa, no geral, esteve bem. Pontos negativos: os 13 erros de serviço e a Shainah, muito apática.

• Like
Reações: PVPC

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,779
4,595
33
Jogo de apresentação tranquilo. A ASM não colocou grandes dificuldades e a equipa, no geral, esteve bem. Pontos negativos: os 13 erros de serviço e a Shainah, muito apática.
O Miguel Coelho diz que era suposto ser outro o adversário, mas não especificou qual.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,942
2,775
Porto
Gostei da equipa mas não achei que alguma jogadora se tivesse claramente destacado das outras, para considerar ser essa o grande reforço.
Mas a procissão ainda vai no adro e há muito tempo para aparecerem esses destaques individuais.

• Like
Reações: PVPC

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
175
201
Gostei da equipa mas não achei que alguma jogadora se tivesse claramente destacado das outras, para considerar ser essa o grande reforço.
Mas a procissão ainda vai no adro e há muito tempo para aparecerem esses destaques individuais.
De um modo geral pareceram-me bem. Eu destacaria a Murek, parece-me a mais completa e consistente Z4, a Mika na saída e a Kelsey pareceu-me a central mais forte ou pelo menos em melhor forma.
Curiosidades: as centrais Shayla e Kelsey competiram no volley de praia e nota-se, o nível técnico é bem diferente do das centrais americanas do ano passado. A Kelsey, tal como a Bruna, era oposta antes de se tornar central já em sénior. Também se viu essa capacidade em dois ataques dela na saída de rede.

Última edição: