#Voleibol Pré-Época 2025/2026

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
896
1,119
Vi os jogos do Braga e Sporting. O Braga estará mais forte, a grande diferença está na oposta, a Beatriz mais forte do que a Maria.
O Sporting terá provavelmente a melhor dupla de distribuidoras do campeonato. As brasileiras que vieram ainda não deu para ver a sua valia e não vi uma central ao nível da Saska.
O Benfica jogou com uma equipa fraquinha (Lugo) e 3-2 no final não é bom.
Mas é muito cedo e não dá tempo para concluir nada de nenhuma equipa. Em jogos nesta pré-época o Leixões (que se reforçou face ao ano passado) foi a 3-2 com Benfica e Porto…
A Beatriz mais forte do que a Maria em que sentido? É mais alta, mas, tanto quanto me lembro do tempo em que jogou aqui, não tinha grande técnica.
Quando é que jogámos com o Leixões?

PVPC

Arquibancada
28 Outubro 2024
173
199
A Beatriz mais forte do que a Maria em que sentido? É mais alta, mas, tanto quanto me lembro do tempo em que jogou aqui, não tinha grande técnica.
Quando é que jogámos com o Leixões?
Para mim, é melhor na cobertura do bloco e na capacidade de ataque.
Fizemos jogo treino esta semana com o Leixões.

• Like
Reações: WhiteWolf

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
896
1,119
Para mim, é melhor na cobertura do bloco e na capacidade de ataque.
Fizemos jogo treino esta semana com o Leixões.
Não sabia... então os 2-3 com o Benfica não foram "obra do acaso". Mais valia termos feito jogo treino com a Académica de São Mamede e a apresentação com o Leixões, digo eu...

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
3,197
4,033
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esta equipa com quem vamos jogar hoje é boa? Alguem que perceba disto que me dê referencias

WhiteWolf

Bancada lateral
8 Agosto 2023
896
1,119
Jogo de apresentação tranquilo. A ASM não colocou grandes dificuldades e a equipa, no geral, esteve bem. Pontos negativos: os 13 erros de serviço e a Shainah, muito apática.

• Like
Reações: PVPC

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,775
4,586
33
Jogo de apresentação tranquilo. A ASM não colocou grandes dificuldades e a equipa, no geral, esteve bem. Pontos negativos: os 13 erros de serviço e a Shainah, muito apática.
O Miguel Coelho diz que era suposto ser outro o adversário, mas não especificou qual.