Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,252
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está tudo caro em 2025.
Os preços de sócio não são surpreendentes, especialmente para competições europeias.
Não é o Arouca que está a cobrar 35€ para o jogo connosco?

Os preços de publico estão excessivamente altos, parece mesmo a pedir só sócios.
Percebo que nalguns jogos seja para evitar adeptos dos outros clubes nos nossos sectores.
Se as assistências começarem a diminuir muito, agora com o inverno, especialmente, os preços são capazes de baixar ligeiramente.
Mas parece-me que em jogos grandes e europeus é para contar sempre com preços proibitivos para não-sócios.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,797
8,606
Para quem entende mais da poda (@fridolfresberg ???), estes preços podem ter relação com o contrato da Ithaka?
Eles não têm interesses na nossa bilhética?

Sinceramente não sei, mas é possível que sim, pois um dos "extras", até 15M, está relacionado com a bilhética desta época, 2025/26.

De qualquer forma, após o Clube investir mais de 110M na sua equipe de futebol nos últimos 2 meses, ter recuperado boa parte dos direitos televisivos, pago cerca de 90M de dívidas prementes, ter de cumprir os controlos trimestrais da UEFA em relação aos seus compromissos e às suas dívidas, nos próximos anos ter o CAR para pagar... juntando a isso não ter acontecido nenhuma venda significativa (Mora, Diogo, Samu) (e ainda assim alguns adeptos terem exigido a contratação de mais 3/4 craques de ~20M: LE, Kiwior, Taylor, Rayan/Osorio)... chegou agora a fase dos adeptos/sócios ficarem chateados com o preço dos bilhetes (e anteriormente dos Lugares Anuais)...

A malta quer o FC Porto a ser campeão frente a 2 rivais que estão financeiramente melhores do que nós e até este último Verão desportivamente também... A malta quer ganhar a LE e posteriormente, quando voltarmos à Champions, exige que façamos boa figura... A malta quer a contratação de craques uns atrás dos outros e nenhuma ou muito poucas vendas daqueles que já temos... Fica difícil...

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,180
2,836
34
Lisboa
só agora vi os preços, CÁ PUTA MENINO lol, assim nem dá para criticar os preços praticados pelos adversários contra nós

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,483
17,312
Mas a verdade também é uma: agora não consigo ver porque já comprei e não me deixa passar para a fase da compra de lugar, mas não me pareceu que houvesse mais de 5 mil bilhetes disponíveis.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,489
12,624
Alguém me sabe informar como é que agora sabemos se ainda há lugares disponíveis para determinado jogo?

Antigamente no site oficial aparecia a planta do estádio em que dava para ver isso, sector a sector, lugar a lugar.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,449
2,716
Sempre já é possivel comprar bilhetes pra 2 sócios diferentes na mesma comprar? tava a simular no site para o estrela vermelha, consigo entrar escolher bilhete mas a dada altura so posso ir pra pagamento.
Já não tinha acabado a palhaçada de ter que ter 2 sessões em paralalelo se quisesse comprar 2 lugares e tentar ficar junto?

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
226
107
Sempre já é possivel comprar bilhetes pra 2 sócios diferentes na mesma comprar? tava a simular no site para o estrela vermelha, consigo entrar escolher bilhete mas a dada altura so posso ir pra pagamento.
Já não tinha acabado a palhaçada de ter que ter 2 sessões em paralalelo se quisesse comprar 2 lugares e tentar ficar junto?
Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.
Na plataforma tem um separador "autorizações", acedes colocas o nº de sócio da pessoa. Depois esse sócio tem de aceitar o teu pedido. Apartir daí podes comprar sempre que quiseres

• Like
Reações: fcp79

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,979
10,348
Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.
Na plataforma tem um separador "autorizações", acedes colocas o nº de sócio da pessoa. Depois esse sócio tem de aceitar o teu pedido. Apartir daí podes comprar sempre que quiseres
A aceitação é só a primeira vez, a partir daí já não é necessário.

• Like
Reações: fcp79

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,589
32,238
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu nem sou de me queixar muito de preços de bilhetes mas 27 euros para um sócio numa arquibancada é bem puxado para um jogo de europa cup.
Só por curiosidade, estão a vender os bilhetes de público por quanto?
O Estrela Vermelha não traz ninguém, assim...