Para quem entende mais da poda (@fridolfresberg ???), estes preços podem ter relação com o contrato da Ithaka?
Eles não têm interesses na nossa bilhética?
______________Para quem entende mais da poda (@fridolfresberg ???), estes preços podem ter relação com o contrato da Ithaka?
Melhor investimentoAquilo que paguei pelo lugar anual equivale praí a 9 jogos de bilhetes de sócio a vulso
Sem contar com o desconto de saldo em CC
Melhor investimento de sempre
Ao tempo que isso já vai...O "som dos torniquetes" já não é para todos os bolsos.
"o barulho dos torniquetes", não o somO "som dos torniquetes" já não é para todos os bolsos.
Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.Sempre já é possivel comprar bilhetes pra 2 sócios diferentes na mesma comprar? tava a simular no site para o estrela vermelha, consigo entrar escolher bilhete mas a dada altura so posso ir pra pagamento.
Já não tinha acabado a palhaçada de ter que ter 2 sessões em paralalelo se quisesse comprar 2 lugares e tentar ficar junto?
A aceitação é só a primeira vez, a partir daí já não é necessário.Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.
Na plataforma tem um separador "autorizações", acedes colocas o nº de sócio da pessoa. Depois esse sócio tem de aceitar o teu pedido. Apartir daí podes comprar sempre que quiseres
Só por curiosidade, estão a vender os bilhetes de público por quanto?Eu nem sou de me queixar muito de preços de bilhetes mas 27 euros para um sócio numa arquibancada é bem puxado para um jogo de europa cup.
Se for para a arquibancada do costume onde ficam os visitantes são 50 euros, mas podem sempre ter vendido mais barato para os adeptos deles.Só por curiosidade, estão a vender os bilhetes de público por quanto?
O Estrela Vermelha não traz ninguém, assim...
50 balas...Se for para a arquibancada do costume onde ficam os visitantes são 50 euros, mas podem sempre ter vendido mais barato para os adeptos deles.