Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,252
10,086
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Está tudo caro em 2025.
Os preços de sócio não são surpreendentes, especialmente para competições europeias.
Não é o Arouca que está a cobrar 35€ para o jogo connosco?

Os preços de publico estão excessivamente altos, parece mesmo a pedir só sócios.
Percebo que nalguns jogos seja para evitar adeptos dos outros clubes nos nossos sectores.
Se as assistências começarem a diminuir muito, agora com o inverno, especialmente, os preços são capazes de baixar ligeiramente.
Mas parece-me que em jogos grandes e europeus é para contar sempre com preços proibitivos para não-sócios.

F

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,797
8,606
Para quem entende mais da poda (@fridolfresberg ???), estes preços podem ter relação com o contrato da Ithaka?
Eles não têm interesses na nossa bilhética?

Sinceramente não sei, mas é possível que sim, pois um dos "extras", até 15M, está relacionado com a bilhética desta época, 2025/26.

De qualquer forma, após o Clube investir mais de 110M na sua equipe de futebol nos últimos 2 meses, ter recuperado boa parte dos direitos televisivos, pago cerca de 90M de dívidas prementes, ter de cumprir os controlos trimestrais da UEFA em relação aos seus compromissos e às suas dívidas, nos próximos anos ter o CAR para pagar... juntando a isso não ter acontecido nenhuma venda significativa (Mora, Diogo, Samu) (e ainda assim alguns adeptos terem exigido a contratação de mais 3/4 craques de ~20M: LE, Kiwior, Taylor, Rayan/Osorio)... chegou agora a fase dos adeptos/sócios ficarem chateados com o preço dos bilhetes (e anteriormente dos Lugares Anuais)...

A malta quer o FC Porto a ser campeão frente a 2 rivais que estão financeiramente melhores do que nós e até este último Verão desportivamente também... A malta quer ganhar a LE e posteriormente, quando voltarmos à Champions, exige que façamos boa figura... A malta quer a contratação de craques uns atrás dos outros e nenhuma ou muito poucas vendas daqueles que já temos... Fica difícil...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,484
17,313
Mas a verdade também é uma: agora não consigo ver porque já comprei e não me deixa passar para a fase da compra de lugar, mas não me pareceu que houvesse mais de 5 mil bilhetes disponíveis.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
7,449
2,716
Sempre já é possivel comprar bilhetes pra 2 sócios diferentes na mesma comprar? tava a simular no site para o estrela vermelha, consigo entrar escolher bilhete mas a dada altura so posso ir pra pagamento.
Já não tinha acabado a palhaçada de ter que ter 2 sessões em paralalelo se quisesse comprar 2 lugares e tentar ficar junto?

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
226
107
Sempre já é possivel comprar bilhetes pra 2 sócios diferentes na mesma comprar? tava a simular no site para o estrela vermelha, consigo entrar escolher bilhete mas a dada altura so posso ir pra pagamento.
Já não tinha acabado a palhaçada de ter que ter 2 sessões em paralalelo se quisesse comprar 2 lugares e tentar ficar junto?
Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.
Na plataforma tem um separador "autorizações", acedes colocas o nº de sócio da pessoa. Depois esse sócio tem de aceitar o teu pedido. Apartir daí podes comprar sempre que quiseres

• Like
Reações: fcp79

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,985
10,359
Podes, no entanto na primeira vez tens de enviar um pedido de autorização de compra.
Na plataforma tem um separador "autorizações", acedes colocas o nº de sócio da pessoa. Depois esse sócio tem de aceitar o teu pedido. Apartir daí podes comprar sempre que quiseres
A aceitação é só a primeira vez, a partir daí já não é necessário.

• Like
Reações: fcp79

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,590
32,241
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Eu nem sou de me queixar muito de preços de bilhetes mas 27 euros para um sócio numa arquibancada é bem puxado para um jogo de europa cup.
Só por curiosidade, estão a vender os bilhetes de público por quanto?
O Estrela Vermelha não traz ninguém, assim...