Estou a adorar ver esta faceta do Presidente, a estourar com todos e mais alguns. Assim mesmo, o Porto é contra tudo e contra todos! 
Este campeonato precisa de alguma coisa nova ou diferenteE sou contra semi-campeonatos, e fases e grupos
Mas já temos quando vamos a Lisboa não´estrangeiro?Jogos do campeonato no estrangeiro serei sempre contra!
Se quiserem levar as taças para países com portugueses, be my guest.
Muitos Portos vs Panelas com o Zé da Carris com o autocarro e começam a ser equivalentes a um Porto vs Casa Pia.Este campeonato precisa de alguma coisa nova ou diferente
Diferente do resto da europa
Com 3 clubes a dominar, eles têm que pensar em alguma coisa que permita a liga beneficiar disso e ter mais jogos grandes
É a nossa realidade
Os outros países vendem um West Ham Crystal Palace que há todas as semanas
Nós vendemos um Porto Panelas mas só há 2 Porto Panelas no campeonato de Agosto a Maio
Qualquer solução que passe por aí, por uma coisa "nova ou diferente" nos moldes de que se fala será sempre apenas uma solução a curto-prazo.Este campeonato precisa de alguma coisa nova ou diferente
Diferente do resto da europa
Com 3 clubes a dominar, eles têm que pensar em alguma coisa que permita a liga beneficiar disso e ter mais jogos grandes
É a nossa realidade
Os outros países vendem um West Ham Crystal Palace que há todas as semanas
Nós vendemos um Porto Panelas mas só há 2 Porto Panelas no campeonato de Agosto a Maio
Tão, mas tão isto.O Presidente do nosso clube é o único Presidente que dá ideias para o futebol Português e que mete o dedo na ferida. Pode-se gostar de algumas e não gostar de outras ( eu pessoalmente não gosto dessa dos jogos do campeonato fora), mas é o único que fala.
Jogos dos grandes em casa de clubes pequenos que têm lá 2 ou 3 mil pessoas nesses jogos, transferidos para zonas de forte emigração, onde iriam ter, não por eles mas pelos grandes, 30 mil pessoas sedentas de ver o seu Porto ou benfas ou osgas, é excelente ideia, ia ser um acréscimo de receita para esses clubes pequenos, pela bilhetica e pelos direitos televisivos, dar-lhes maior visibilidade a eles e ao nosso campeonato, até as arbitragens iam ser melhores por causa da maior visibilidade.Eu acho bem que fale, o FC Porto tem que ter um papel ativo no futuro do futebol portugues. E até gostei de outras ideias (taça iberica, por exemplo). Mas para mim andar a fazer jogos do campeonato lá fora está ao nivel de vender o clube.
nao acho nadaIsto de jogar no estrangeiro é c*g*r para a testa dos sócios, que têm apoiado e contribuído para o clube de forma incondicional. E duvido muito que o futebol português tivesse a atractividade de um jogo do campeonato espanhol.
Como é que foi essa a conclusão a que chegaste?Vai ser o Porto a pagar os estádios aos outros clubes?
Essa ideia vai de encontro ao problema que temos na Taça.Jogos dos grandes em casa de clubes pequenos que têm lá 2 ou 3 mil pessoas nesses jogos, transferidos para zonas de forte emigração, onde iriam ter, não por eles mas pelos grandes, 30 mil pessoas sedentas de ver o seu Porto ou benfas ou osgas, é excelente ideia, ia ser um acréscimo de receita para esses clubes pequenos, pela bilhetica e pelos direitos televisivos, dar-lhes maior visibilidade a eles e ao nosso campeonato, até as arbitragens iam ser melhores por causa da maior visibilidade.
O Villas-Boas tem ideias brilhantes, devia acumular a presidência do Porto com a da Liga e da FPF.