Nottingham Forest
2
FC Porto
0
Oct 23, 2025 at 08:00 PM

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,733
7,652
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nos não fomos abafados por ninguém, não foram superiores em nada....nos é que fomos uns meninos!!!!
Uma sombra do que vínhamos a ser.....
Eu só espero que isto não seja como as equipas do JJ,no início é um tesão do caralho....corriam pareciam animais.
Agora ninguém os vê.......
O Forest que perigo criou??? Zero!!!
Tiveram dois pênaltis...um bem marcado do Jan e o outro,o Martim foi um anjinho do caralho......
O Frodo está desgastado,precisa de recuperar os índices físico que tinha.....o Alberto voltou de lesão mas está longe do Alberto costa antes da lesão.
O Borja luta muito,mas tem vindo a decair a nível de qualidade ao decidir bem no último terço.
Talvez o banco lhe faça bem.....o William com a qualidade que tem, pode muito bem voltar a jogar para voltar ao ritmo que estava.......
De por onde der,o Gabri veiga tem que jogar para ganhar o ritmo que já teve e pautar o jogo no meio campo......
O Samu muito lutou,mas sempre longe da baliza...... penso que hoje estávamos muito distantes uns dos outros, não funcionamos como um bloco,tudo ataque e tudo defende.....
Esperemos por melhores dias......
Até às substituições hoje não deram em nada......
Desculpa mas discordo que eles não foram superiores. Eles tiveram sempre sempre sempre em controlo do jogo. Não tiveram 20 remates? Não. Mas se houvesse um terceiro golo, com maior probabilidade seria deles do que nosso

• Haha
Reações: Álvaro Valente

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,797
2,047
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Para mim os 2 penalties são marcados de forma correta.
O primeiro o Bednarek está com o braço numa posição não natural e beneficia disso.
O segundo penaltie, o Martim na segunda ação é claro em posicionar a sua perna ao encontro da perna do adversário e não toca nem disputa a bola.
De quqluer forma Lamento mais a falta de ideias na construção do nosso ataque.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,808
12,985
A ver como reage a equipa no dificil jogo de segunda feira.
Esta derrota não vem beliscar em nada o objectivo da qualificação direta.
Temos um calendário super acessivel nesta LE e temos a obrigação de ganhar os 5 jogos que faltam.
Mas o objectivo principal tem de ser o canpeonato.

• Like

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,562
2,481
O que realmente interessa é provar que este jogo (e os anteriores) foram apenas momentos menos bons e retornar à forma que já exibimos antes. Só assim poderemos ganhar o que mais nos interessa, que é o campeonato.

É fulcral ganhar já ao Moreirense e passar uma mensagem de confiança.
É muito, muito, muito importante ter noção do ponto de partida e perceber o que já andámos para aqui chegar. Uma coisa é criticar, de facto não fizemos um grande jogo para os nossos padrões desta época, outra é descambar (não digo que seja o teu caso)... Mas, mesmo em dia não, era para 0-0, quase nada permitimos e eles também não.

• Like

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,055
154,608
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uns parecem predadores à espera da derrota para aparecer outros perdem-se a debater com esses só para espicaçar, no fim perde o fórum e perde o Porto o espírito crítico com sentido.

Dito isso, hoje foi mau. Segunda há mais e com melhoras de todos.
Tem que ser, analisarmos o que correu mal hoje e fazer melhor já na segunda é vital.

Temos de fazer melhor na Europa.

Também tens aqueles que estão numa de defesa acrítica e até conseguem dizer coisas que eu...olha nem sei.

• Like

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,714
101,915
A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.

O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!

Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.

Também não gosto da versão conservadora do Farioli. A outra valoriza-o (e a nós) muito mais.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,091
8,528
46
Lisboa
Não foi muito diferente do que fez o Kikas contra nós. Um remate a baliza apenas, um meio campo rijo e nós com um Froholdt uns furos a baixo e sem criatividade
A quantidade de segundas bolas e antecipações deles foi enorme, e mesmo com essa intensidade conseguiam sair sempre bem. Não são nada toscos. E mantiveram esse ritmo durante os 90 minutos.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,653
43,813
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.

Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.

O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,055
154,608
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é questão de derrota, empate ou vitória. Cansei-me... não há funcionalidade de apagar conta?

Porque sim. Só isso. Gosto de muita gente aqui, mas para o meu bem estar psicológico tenho de me afastar completamente.
Easy, não é preciso tanto drama, ninguém vai ter um esgotamento por causa do Portal, que fica sempre azedo nas derrotas.
Detestamos perder.

• Like

Dragão_1977

Bancada lateral
27 Maio 2024
668
1,194
A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.

O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!

Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.
E na bancada também temos que continuar a fazer a nossa parte.