Tiveste apenas o remate do Varela. Que seria um golão se entrasse. Mas também seria um franguinhoEm fora de jogo não conta.
Mais oportunidades, no plural, assim de repente não me lembro.
|
|
Nottingham Forest 2 |
FC Porto 0 |
|
| Oct 23, 2025 at 08:00 PM | |||
Tiveste apenas o remate do Varela. Que seria um golão se entrasse. Mas também seria um franguinhoEm fora de jogo não conta.
Mais oportunidades, no plural, assim de repente não me lembro.
Meio da tabela.Pergunta séria: em Inglaterra acham que o FC Porto com estes jogadores ficaria mais ou menos em que posição?
Sempre foi contra tudo e contra todos 34 jogos contra os adversários e os árbitros. Nada mudou... isso é só um lema.A primeira derrota tinha que chegar. Não é isso que me preocupa.
O que me deixa apreensivo é a gestão do Froholdt e do Mora e a ausência da garra que se via no início. Só com ela seremos campeões. Porque vamos ter que lidar com muitas arbitragens adversas e temos que ser feios, porcos e maus!
Os jogadores têm que pressionar a arbitragem em campo, o treinador e restante equipa técnica igual no banco. Não podemos ficar mansos, isso é o nosso fim. Acordar, reagir e perceber que será contra tudo e contra todos no campeonato.
Achei que estivemos melhor na 2ª fase da 1ª parte, depois entramos mal, depois recuperamos um bocado e parecia que podiamos ficar por cima, e depois pedimos para cagar e sair após o 2º.A verdade é que a equipa entrou bem na segunda parte e não se sabe o sentido do jogo se o golo não tem sido anulado.
Defensivamente pena os dois penaltis e pela forma como foram porque a equipa nunca esteve em dificuldades e o Diogo fez uma defesa.
O preocupante de hoje ou o mau foi a prestação ofensiva ou a falta dela.
Sim, mas é a partir do campo que os adeptos se empolgam ou adormecem. Sempre foi assim.E na bancada também temos que continuar a fazer a nossa parte.
Acho que esta foi uma boa analise.Nos não fomos abafados por ninguém, não foram superiores em nada....nos é que fomos uns meninos!!!!
Uma sombra do que vínhamos a ser.....
Eu só espero que isto não seja como as equipas do JJ,no início é um tesão do caralho....corriam pareciam animais.
Agora ninguém os vê.......
O Forest que perigo criou??? Zero!!!
Tiveram dois pênaltis...um bem marcado do Jan e o outro,o Martim foi um anjinho do caralho......
O Frodo está desgastado,precisa de recuperar os índices físicos que tinha.....o Alberto voltou de lesão mas está longe do Alberto costa antes da lesão.
O Borja luta muito,mas tem vindo a decair a nível de qualidade ao decidir bem no último terço.
Talvez o banco lhe faça bem.....o William com a qualidade que tem, pode muito bem voltar a jogar para voltar ao ritmo que estava.......
De por onde der,o Gabri veiga tem que jogar para ganhar o ritmo que já teve e pautar o jogo no meio campo......
O Samu muito lutou,mas sempre longe da baliza...... penso que hoje estávamos muito distantes uns dos outros, não funcionamos como um bloco,tudo ataca e tudo defende.....
Esperemos por melhores dias......
Até às substituições hoje não deram em nada......
Nós estamos muito habituados a um campeonato de merda onde um gajo perde 2 pontos e parece que o mundo acabouO Liverpool ia em 4 derrotas seguidas. O City o ano passado teve para ai 10 jogos seguidos sem ganhar. Não vale a pena analisar os resultados anteriores do Forest, ainda mais com mudança de treinador para uma velha raposa, para os tentar diminuir. Não são uns papoes mas são melhores que nós individualmente, poderiamos ter dado a volta colectivamente mas foi um dia fraquinho para nós.
não pensei nisso mas se calhar é algo a considerar. a desculpabilização de alguns com este jogo está me a deixar com dores de cabeça.Não é questão de derrota, empate ou vitória. Cansei-me... não há funcionalidade de apagar conta?
Porque sim. Só isso. Gosto de muita gente aqui, mas para o meu bem estar psicológico tenho de me afastar completamente.
Meio da tabela para baixo. Tudo depende. Este Porto? Este plantel? Tenho saudades do luuk Jong.Meio da tabela.
Bola bem dificil, sempre a fugir.Tiveste apenas o remate do Varela. Que seria um golão se entrasse. Mas também seria um franguinho
ISTO. E provavelmente o golo seria validado pelo ressalto no corpo do defesa. Mas é o que é. O grego deve mexer-se muito bem nos meandros do futebol. Tinham que ganhar hoje para alivar a pressão.Sei que ao contrário nenhum tinha sido marcado
O plantel do NF vale 650M, não é bem o plantel do EA.Não foi muito diferente do que fez o Kikas contra nós. Um remate a baliza apenas, um meio campo rijo e nós com um Froholdt uns furos a baixo e sem criatividade
Midtjylland que curiosamente vai em 1º lugar da classificação da Liga Europa.Sim, ainda na jornada passada da Liga Europa perderam contra o temível Midtylland em casa.
Se jogasses lá tinhas outro andamento também, era diferenteMeio da tabela para baixo. Tudo depende. Este Porto? Este plantel? Tenho saudades do luuk Jong.
Os bilhetes esgotam porque a equipa chama para isso. Se as coisas começam a cair os bilhetes também começam a sobrar.Sim, mas é a partir do campo que os adeptos se empolgam ou adormecem. Sempre foi assim.