Presidente,
Um 8/6 para fazer concorrência/"fazer descansar" o Froholdt e o Varela se estes começarem a perder gaz e a fazerem jogos meios "chochos". Arranjar um LE com pedalada para fazer "piscinas" mas com mais jeitinho nos pés que o Zaidu.
Se houver um proposta louca pelo Samu ou pelo Diogo é dizer adeus e obrigado e por as contas em dia e confiar no Gul/Luuk e no Cláudio. Se houver uma proposta minimamente decente por Eustáquio, Zaidu e Moura nem pestaneje. Quanto ao Pepê eu manter-me-ia firme até a coisa bater nuns 25M digamos. Tem os seus defeitos mas não estamos em saldos. Além disso há Sauditas com carcanhol para dar isso fácil por um "internacional brasileiro".
Esqueça o 4º central. Num infortúnio o Prpić é super e num cataclismo é ir buscar um puto à B e acreditar na juventude.
Nas restantes posições eu entendo quem lhe diga que quer um extremo. Sim, se houver vendas e estivermos mais desafogados. Senão é acreditar na evolução do William.
E basicamente é isto. O resto é para manter a não ser que haja alguém louco a bater as cláusulas de rescisão ou perto disso.