Sempre que o Ittihad perde, o clube entra em blackout e não publica o resultado no insta 
Se calhar os planteis eram limitados tambem por culpa das atitudes do SC e da visao estrategica que trazia para o clube - nao sai ninguem ate acabar contrato.É sempre ingrato olhar para os números a cru.
O SC tirando o plantel onde o Vitinha foi indiscutível sempre teve planteis muito limitados.
O SC ressuscitou um clube que estava praticamente morto
O Jesualdo por exemplo em 4 anos fez um grande trabalho e ganhou muita coisa mas eram outros tempos e o clube tinha outra estabilidade.
Calma que o azeiteiro da Madeira diz que a liga é top.Treinador de clubes caóticos onde ainda há algum orgulho ferido
Ir para a liga dos camelos é meramente financeiro
É como um pinguim no deserto
Já anda para lá a dizer que com 52 tinha pernas para jogar lol
Mas há alguma dúvida sobre isso?Se calhar os planteis eram limitados tambem por culpa das atitudes do SC e da visao estrategica que trazia para o clube - nao sai ninguem ate acabar contrato.
Ficarei muito surpreendido se o Neo Pedroto chegar ao Natal.Para jogar no Al Ittihad , não basta ter contrato...
Por mim pode ficar por lá muito tempo. Está à beira dos outros cromos todos. Não tarda e estará a mamar no azeiteiro para arranjar tacho e meter o Rodrigo Conceição e o Moisés Conceição a fazer a ala direita.Ficarei muito surpreendido se o Neo Pedroto chegar ao Natal.
O maluquinho a berrar com os reformados que querem mais é que ele se foda LOL
Ele nao foi lá para aprender.... foi para lá para ensinar.Para jogar no Al Ittihad , não basta ter contrato...
Até me admira nunca termos tentado o Bryan Riascos do Nacional.Mas há alguma dúvida sobre isso?
Só não vê quem não quer a mudança da política desportiva desde que o SC começou a ser o nosso treinador.
É ver a quantidade de africanos e touros físicos que nem sabiam o que era uma bola que se começou a contratar, para alimentar aquele charuto ball digno de um lourosa desta vida.
Os árabes se querem opera que vão ao teatro.Ele nao foi lá para aprender.... foi para lá para ensinar.
Até no cepo do Renê Santos chegamos a estar interessados, porque fez um bom jogo contra nós.Até me admira nunca termos tentado o Bryan Riascos do Nacional.
Falta aí o Tinto, para o trio maravilha ficar completo!Por mim pode ficar por lá muito tempo. Está à beira dos outros cromos todos. Não tarda e estará a mamar no azeiteiro para arranjar tacho e meter o Rodrigo Conceição e o Moisés Conceição a fazer a ala direita.
Que luxo.
Já para não falar que tivemos quase a comprar o Coentrão que foi dado o aval por ele. E depois rejeitar o Moutinho devido a uma das 2939 birras que fez.Até no cepo do Renê Santos chegamos a estar interessados, porque fez um bom jogo contra nós.
Era absolutamente assustadora a gestão que se fazia do clube.
Nanu, Loum, Manafa, Waris, Zé Luís (…)
Só não vê aqui um padrão Ceiciano quem não quer, mas não faltava malta com a narrativa das omeletes sem ovos.
É óbvio que ele tem razão, mas ele não sabia para onde estava a ir antes de assinar?Eu não gosto muito do estilo do SC, e obviamente que criticar os jogadores em público é assinar a carta de saída... Mas aqui entre nós, ele até nem está errado no que diz. Os jogadores têm de mostrar mais atitude, só que eles estão ali a cagar para a cena.
E neste jogo até nem podemos dizer que os árabes são fracos porque nem sei se jogou algum... As regras da Champions permitem a utilização de vários estrangeiros, portanto até é capaz de ter feito um 11 com jogadores de primeira linha...
Um grande problema que eles têm é que o Danilo é o melhor defesa deles. E nestes campeonatos o patrão da defesa deve ser um central capaz de varrer tudo. O Hilal tem Koulibaly, O Nasr tem Simakan... O Danilo não tem velocidade nem rins para ser o patrão da defesa.
Olhando para o plantel do SC, tem um bom MC (Fabinho, Kanté e Aouar), tem 2 bons avançados (Benzema e Diaby). Vejo-o a mudar os defesas estrangeiros todos, que não tem nenhum realmente bom e não me admiro que peça também para trocar o Bergwijn por um ala melhor.
O Hilal tem na defesa o Cancelo, Theo Hernandez e Koulibaly.
O SC tem o Danilo e o Mitaj...
Está mal habituado. As equipas dele sempre foram limitadas em técnica e talento, mas compensavam em entrega e espírito de sacrifício.É óbvio que ele tem razão, mas ele não sabia para onde estava a ir antes de assinar?
Uma liga que é literalmente um paraíso de vedetas em pré-reforma, que não estão para se chatear.
Ter vetado o regresso do Moutinho foi talvez o maior ranço com que lhe fiquei ao longo dos anos que cá esteve, no que toca a assuntos de mercado. Ainda vinha acrescentar muito, e teria sido fundamental no balneário. Teria sido um regresso natural e merecidíssimo, e por causa deste mimado não vai acabar a carreira com a nossa camisola.Já para não falar que tivemos quase a comprar o Coentrão que foi dado o aval por ele. E depois rejeitar o Moutinho devido a uma das 2939 birras que fez.
Um visionário. Um génio incompreendido.
Pior do que vetar, foi dizerem ao jogador que estava tudo OK e mandarem-no fazer exames médicos para depois lhe dizer "olha espera aí um bocadinho, aquele que será o teu futuro treinador está aqui a fazer uma birra porque o Otávio saiu e quer que esperes". Em vez de se perder um jogador (Otávio), perdeu-se dois... mas isto cabe na cabeça de alguém? Uma falta de respeito por qualquer jogador, mas sobretudo por um jogador com a carreira do Moutinho, que não merecia uma coisa destas. No final quem saiu também lesado foi o FC Porto.Ter vetado o regresso do Moutinho foi talvez o maior ranço com que lhe fiquei ao longo dos anos que cá esteve, no que toca a assuntos de mercado. Ainda vinha acrescentar muito, e teria sido fundamental no balneário. Teria sido um regresso natural e merecidíssimo, e por causa deste mimado não vai acabar a carreira com a nossa camisola.![]()