Eu não gosto muito do estilo do SC, e obviamente que criticar os jogadores em público é assinar a carta de saída... Mas aqui entre nós, ele até nem está errado no que diz. Os jogadores têm de mostrar mais atitude, só que eles estão ali a cagar para a cena.
E neste jogo até nem podemos dizer que os árabes são fracos porque nem sei se jogou algum... As regras da Champions permitem a utilização de vários estrangeiros, portanto até é capaz de ter feito um 11 com jogadores de primeira linha...
Um grande problema que eles têm é que o Danilo é o melhor defesa deles. E nestes campeonatos o patrão da defesa deve ser um central capaz de varrer tudo. O Hilal tem Koulibaly, O Nasr tem Simakan... O Danilo não tem velocidade nem rins para ser o patrão da defesa.
Olhando para o plantel do SC, tem um bom MC (Fabinho, Kanté e Aouar), tem 2 bons avançados (Benzema e Diaby). Vejo-o a mudar os defesas estrangeiros todos, que não tem nenhum realmente bom e não me admiro que peça também para trocar o Bergwijn por um ala melhor.
O Hilal tem na defesa o Cancelo, Theo Hernandez e Koulibaly.
O SC tem o Danilo e o Mitaj...