Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 100,000
- 242,019
- Conquistas
- 33
Temos substituições não temos?
Dava jeito mexer no meio campo
Dava jeito mexer no meio campo
E continuo a não acreditar... mas sim hoje esteve bemOK, mas também não acreditavas no Luis Gomes. O que importa é que atualmente ambos tão bem.
És mesmo teimosoE continuo a não acreditar... mas sim hoje esteve bem
Mais de metade do plantel certamente. Deve estar a doer esta vitória mas há que saber encaixar, amigo.Diz-me lá então quem é o entulho da era Conceição e PdC que está na equipa B?
Na Europa LeagueNaquela idade já se via características únicas no André para singrar no futebol sénior. Mas a malta preferia olhar para um jogador de origem africana que hoje ninguém sabe onde ele anda![]()
QuaisMais de metade do plantel certamente.
Mais de metade. Não me obrigues a ir ao site dar-te os nomes, amigo. Podes ir lá ver tu e confirmares. AVB só tem um ano e pouco de clube. Achas que contratou 22 jogadores para a B nesse período?Quais
Só tá o Kaio e o Caicedo mais nenhum.Mais de metade. Não me obrigues a ir ao site dar-te os nomes, amigo. Podes ir lá ver tu e confirmares. AVB só tem um ano e pouco de clube. Achas que contratou 22 jogadores para a B nesse período?
E o Kaio não veio já com esta direção? Tinha essa ideia.Só tá o Kaio e o Caicedo mais nenhum.
Já tinha sido alinhado a vinda com a antiga direção.E o Kaio não veio já com esta direção? Tinha essa ideia.
Do pouco que vejo da formacao e de longe.Não se consegue compreender como é que o melhor central da B raramente joga. Sempre disse que o Luís Gomes era de longe o central com mais potencial. Aliás , isso viu se na época passada a diferença quando ele jogava ou não.