Transfermarket Liga Portugal 2:Porque é que o Mora não vai fazer uns jogos com a malta da idade dele na equipa B?
- ø-Idade: 25,2
Transfermarket Liga Portugal 2:Porque é que o Mora não vai fazer uns jogos com a malta da idade dele na equipa B?
Ele já deu a entender que o Mide não está fisicamente ao nível..O Mide não é um verdadeiro médio, joga livre à frente dos médios. E nunca na vida o Farioli apostava num jogador tipo Mide, muita técnica pra isso.
Eu acho que mais que superioridade física o Farioli procura intensidade física que é por exemplo que o Gabri traz a equipa.Ele já deu a entender que o Mide não está fisicamente ao nível..
Este treinador ainda agora foi buscar dois cavalos...
Consistência defensiva inabalável e superioridade fisica face aos adversários... É este o paradigma Farioli.
Para o bem e para o mal, habituemo-nos..
Faltou a parte dos outros 9 carregarem o piano para ele, obviamente a 8 ele não vai render...mal apareceu em frente à grande área adversária onde pode desiquilibrar.Esquece não vai acontecer.
Nem Mora nem Gabri assentam neste modelo, mais vale jogar o Fofana e pronto.
Não tenho dúvidas q Mora é um talento absurdo mas neste modelo é um jogador morto.
E o Froholdt não é um medio de equipa grande que está à procura de marcar um golo?Esse heatmap do Mora não é descabido para um médio de uma equipa grande que está à procura de marcar um golo.
Funções diferentes e complementares em campo às do Mora.E o Froholdt não é um medio de equipa grande que está à procura de marcar um golo?
Não é por o Mora ser obrigado a defender qb que isso não faz dele um 10.
Até pode ser mas o Mora não largar a bola, perder-se em fintas e decidir mal não é culpa do treinador.O problema do Mora é que não se enquadra no tipo de jogo deste treinador. Ele é um grande jogador que anda perdido em campo. Este treinador não gosta deste tipo de jogadores e essa é uma das razões porque estamos a jogar menos do que devíamos. Estamos a jogar mais taticamente do que a utilizar a técnica.
O Mora, nestas circunstancias, até parece que está a perder a sua magia, o que me faz lembrar o treinador VP, que disse que no início testou uma forma de treino que tirou toda a magia de alguns jogadores.
Temos de pensar um pouco nisto.
Se calhar não estou a perceber onde queres chegar.
Então se o Mora está a jogar a terceiro medio (10), está a jogar na posição dele, nao? Ou o Mora não é um 10?Se calhar não estou a perceber onde queres chegar.
É pedido ao Mora o mesmo que é pedido ao Veiga. Que é o mesmo que é pedido ao terceiro médio (10 se quiseres chamar) de muitas equipas.
![]()
Para mim, um 10 é um médio.Então se o Mora está a jogar a terceiro medio (10), está a jogar na posição dele, nao? Ou o Mora não é um 10?
Para mim um 10 é exatamente um terceiro medio/segundo avançado. Mas por aqui muito se fala do Mora a médio, que não é médio, que está muito amarrado defensivamente etc etc.
porque era desvalorizar um dos nossos maiores ativos.Porque é que o Mora não vai fazer uns jogos com a malta da idade dele na equipa B?