alguem devia ir buscar as declarações do Dr. marquises aquando da 1a mao da taca de Portugal. Puta de personagem ridícula, merece ser gozado, façam um meme para a posteridade para esfregar na cara desse sabujo croquete de merda
|
|
SC Braga 1 |
FC Porto 2 |
|
| Mar 22, 2026 at 08:30 PM | |||
Gangbang![]()
-----------------![]()
Luís Aguilar on Instagram: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana"
luis.aguilar.oficial on March 22, 2026: "🤘Minuto a Rasgar🤘 Braga vs. Porto #fcporto #braga #froholdt #williamgomes #fofana".www.instagram.com
O fim do mundo está próximo
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
incrível é ter tido um pardal mas não se fala mais nisso é passado.Incrível.
Como melhorámos da noite para o dia!
No estádio ainda deu para perceber mais o trabalho do Martim!Toda a gente devia rever o jogo após o 1-2 e só olhar para o Martim e para o Bednarek
Colossais
15 minutos épicos dos 2
Que continuem a dizer que têm o melhor futebol do tugão, desde que continuem em segundo lugar...Estivemos sempre mais perto de ganhar nos jogos grande todos..
Estivemos sempre a frente.. nos 3 que empatamos foi sempre nos últimos minutos que aconteceu o empate , contra o slm em casa foi roubado um pênalti claríssimo...
É isto...
Mas os calimeros é que jogam lol
Claramente, esta liga, a ser vencida vai valer por umas 10, e nem estou a exagerarUma manhã, uma tarde, uma noite eu irei fazer um post (narrativa já a tenho na cabeça há muitos meses mas não pode sair de improviso tem que ser bem alinhavada) porque este campeonato é talvez o mais importante desde 1977-78 que precisamos de conquistar por motivos diversos desse mas por outros motivos também muito importantes.
Têm um jogo a menos não esquecer e o Famalicão no próximo jogo joga contra... nós.Eles não têm o quarto lugar seguro.
Eras o moderadorEu não expulsei ninguém...
Ele tinha de dizer alguma coisaEu adoro a análise do Vicens
Primeiro golo é bola longa e o segundo é uma bola parada
Já o golo do Braga deve ter sido uma arrancada à Maradona para servir um pontapé de bicicleta à Ronaldo