Clube dos calimeros

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,241
7,532
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Ontem o Luís Aguilar dizia que aguardava ansiosamente pelos autos da polícia e relatórios médicos.

Hoje está na SICN a falar de bolas e toalhas.

Tão previsíveis.
Fala de bolas porque ele não as tem e com ele o Gago do Lumiar e de mais de metade dos sportinguistas e, de toalhas porque depois da ensaboadela do AVB, precisam delas para limpar a baba e ranho, e a vaselina á porta do anus...
Sim vaselina porque o AVB é um gentleman 👀

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,241
7,532
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Hoje tive que usar Sonasol para limpar uma superfície aqui em casa.

Pelo sim pelo não, já me despedi dos meus entes queridos. Temo que o fim esteja perto.

Rezem por mim, portistas.
Então estou a prazo também estive a lavar a louça com 3 gotas de Fairy, provavelmente já não me salvo também já não chego a ver o Porto Famalicão sábado 👀

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,566
94,061
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Então estou a prazo também estive a lavar a louça com 3 gotas de Fairy, provavelmente já não me salvo também já não chego a ver o Porto Famalicão sábado 👀
Uma overdose sem jeito nenhum, ja devias saber que bastava uma gota… Foste anjinho, pa!! Lindo servico…

Qinglong

Bancada lateral
26 Janeiro 2026
954
3,289
Muita força, companheiro. Tenho a certeza que os sobreviventes vão alertar a humanidade para o perigo da utilização de detergentes lava-tudo e vão evitar uma extinção em massa.

AjpAlmeida

Lugar Anual
22 Janeiro 2022
5,241
7,532
Conquistas
6
42
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Muita força, companheiro. Tenho a certeza que os sobreviventes vão alertar a humanidade para o perigo da utilização de detergentes lava-tudo e vão evitar uma extinção em massa.
Era para meter só uma mas na loucura do momento, entusiasmei me e deixei me levar, não pensei no que tinha acontecido com os dinossauros na era cretácea, em que nas suas lides domésticas usaram e abusaram do Fairy Limão e que aconteceu o que aconteceu...
Triste sina esta cena... 👀

• Like
  • Love
Reações: Moreira e Qinglong