Quanto ao Pepê, se tem valor de mercado ainda melhor, eu considero um extremo com o registo ofensivo que ele tem, uma debilidade e não um activo, rezo para que existam clubes que pensem o contrário; mantenho o que disse, para mim seria uma das vendas mais prioritárias que se podia fazer em termos de upgrade automático no onze titular..quero acreditar, e acredito mesmo, que o André não tem nenhuma ideia megalómana de só vender o Pepê por um suposto "valor de mercado" que alguém ache que ele tem, por exemplo acima dos 20/25 M lol...
Eu sei que a vinda do André ajuda na questão das inscrições, mencionei isso mesmo.. é aliás um dos poucos pontos, a par do custo zero, porque eu não meto esta contratação na avaliação de negativa.
Fico a torcer para que consiga fazer aquilo que tem tido dificuldade nos últimos anos, tirando aquelas duas épocas em Frankfurt e Leipzig: marcar golos.
Quanto ao Begraoui, quem tem tido a competência que demonstra em varias contratações, não como nada essa justificação que o jogador ia ficar caríssimo; jogador não foi convocado para o mundial, duvido que não fosse possível contrata-lo por um valor mais baixo, incluindo jogadores na proposta..mas isso agora pouco importa, terei a curiosidade de estar atento a ver se ele sai neste mercado e se sempre sai por 10 M ou mais.