Sérgio Conceição - Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.11

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.11 Performance da Época

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
E mesmo assim é o segundo melhor de assistência e perto do primeiro...ve la tu.
Não é bem assim, amigo.

Estádio às moscas é porque jogamos mal e porcamente e não estamos a lutar pelo título. A chuva e o frio nunca afastaram ninguém do estádio quando estávamos em modo top. Quem não se lembra do entusiasmo daquela época do Villas boas como treinador. E até da primeira época do Sérgio. E outras.

Mau futebol e a vida ter encarecido muito pós pandemia e tens aí grande parte da explicação do estádio vazio ou sem entusiasmo. Não é por causa do tempo.
Na minha opinião é inadmissível o estádio só passar dos 40 mil adeptos em época de emigrantes e quando há jogos grandes. E não é de agora

E os preços são caros para os jogos (sou o primeiro a reclamar disso) mas quando há jogo com o Barcelona, com o Arsenal, com os lamps ou com os lagartos o estádio está sempre com mais de 85% de ocupação

Os adeptos em Portugal estão a perder a identidade. O pessoal vai para o estádio para tirar a foto para o insta e pouco mais

Mas a culpa também é dos clubes que não cativam o adepto em nada
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Like
Reações: jcmp17

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Na minha opinião é inadmissível o estádio só passar dos 40 mil adeptos em época de emigrantes e quando há jogos grandes. E não é de agora

E os preços são caros para os jogos (sou o primeiro a reclamar disso) mas quando há jogo com o Barcelona, com o Arsenal, com os lamps ou com os lagartos o estádio está sempre com mais de 85% de ocupação

Os adeptos em Portugal estão a perder a identidade. O pessoal vai para o estádio para tirar a foto para o insta e pouco mais

Mas a culpa também é dos clubes que não cativam o adepto em nada
Isso é outra coisa. Como as pessoas na sua maioria experienciam seja o q for é outra coisa.
Acho tudo artificial, as pessoas parecem extensoes de corporações, algumas sao mais produtos que o q se ve no supermercado.
Vivemos a massificação do futil e da mimica das ordens da sociedade do espectáculo como bons escravos.

É um tema giro mas nao era o q estavamos a falar.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já fui confirmar no site da liga(https://www.ligaportugal.pt/pt/liga/estatisticas/espectadores/clube/20232024/ligaportugalbetclic)
Em 2011 foram basicamente 37 mil por jogo e este ano estamos nos 38 mil e qualquer coisa

Para um clube tão grande temos dificuldades em encher o estádio regularmente
Embora nos últimos anos a normalidade seja casas a rondar e acima dos 40 mil
Pior que o estádio é o pavilhão

Mas há pessoal que quer aumentar o estádio e o pavilhão. Não sei para quê
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pior que o estádio é o pavilhão

Mas há pessoal que quer aumentar o estádio e o pavilhão. Não sei para quê
Aumentar o estádio para os 2 ou 3 jogos por ano em que enche
Ou para os jogos onde se festeja campeonatos, aí enche sempre

As declarações do Sérgio são despropositadas, não fazendo grande sentido dentro do contexto do jogo, da classificação e do clube
No entanto, o problema do ambiente no Dragão já existia antes de ontem
 
  • Like
Reações: zapan e jcmp17
8 Dezembro 2023
493
821
Quando começas os jogos com uma música para adormecer torna tudo mais difícil..olha para o ambiente que o sporting meteu com o Braga, chamas na entrada dos jogadores, fumo verde dos lados..o sporting e o benfica utilizam de forma legal pirotecnia..nós até nisso andamos desactualizados..
Eu até nem desgosto da música antes do jogo, toda a gente canta. Acho que deviam de cortar a música e deixar os adeptos cantar e depois começava a claque com músicas que puxem pelos adeptos todos
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,937
9,657
PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
O teu post, no mínimo, já conseguiu um enorme feito: regressar à vida um morto.

Tal como a meteorologia é sempre imprevisível, nunca se sabe se vai estar mais ou menos vento ou calor, nada como um post a criticar o apogeu das geleiras e dos relvados para sermos brindados com uma risada vinda das profundezas (do buraco onde ainda se analisam os acontecimentos da AG..e tudo que de tem passado na campanha eleitoral do clube).

Não peçam é nada que vá além da simples risada..nada comentários ou opiniões sobre beijos em testas depois de se afirmar que não se iria intrometer.. não peçam coisas complicadas a esta hora.

Só por isso, muito obrigado pelo que escreveste.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Belo paralelismo.

Sim, ambas as candidaturas encontram-se mesmo em igualdade de circunstâncias/a usarem as mesmas táticas rasteiras de meter lama na comunicação.. num universo paralelo só se for.

O actual treinador do FCP é um santinho, um pobre coitado que só sofre injustiças..agora até lhe querem imputar insinuações.. curiosamente a tal "máquina de comunicação" alinhou logo pela mesma bitola, através das suas metástases digitais.

Nem tem já um histórico que demoraria algum tempo a sumarizar, de classificação e divisão dos adeptos, de não ter palavra de honra quando disse que faria uma coisa e depois acabou por fazer o seu contrário, etc.

O treinador do FCP com a qualidade de futebol que brindou e anda a brindar os adeptos desde o início da temporada devia ter vergonha na p*** da cara de se atrever a vir mandar piadas/pedir contas, aos adeptos que vão ao estádio.

O campeonato está e foi perdido única e exclusivamente pela cagada de pontos que a equipa perdeu só no Dragão, nem é preciso ir aos jogos fora, e ainda se atreve a vir com esta desfaçatez tirar esforço.

Não sabe ele de que é que os adeptos estavam a espera ou se se estavam a poupar, quando saíram mais cedo do estádio, também não sei, podiam estar a espera de muita coisa.. só não estavam a espera de certeza é de verem as promessas cumpridas por quem ele andou a beijar a testa, isso é que não estavam de certeza..mas isso são coisas que não o preocupam certamente.

"O importante é a união" lol.
Não usam.

Uma infelizmente mete na lama diretamente pelo candidato. Lamentável.

A outra por minions ou apoiantes.

São posturas nas quais não me revejo.

Não vai nem irá mudar o sentido do meu voto evidentemente, não por isso porque o candidato em si tem tido uma postura inatacável.

Agora ressalvo eu devo respeito a todos e idolatria a nenhum.
Felizmente sou independente e livre de manifestar as minhas opiniões e os paralelismos que me apetecerem e me aprouverem.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tudo certo, mas são questões menores.
A razão pela qual o ambiente anda mais morno há uns anitos é a insatisfação do público perante o estado das coisas.
Há quanto tempo não temos uma equipa que faca sonhar os adeptos, que apresente um futebol galvanizador, ofensivo, ambicioso?

Podem por Rammstein nas colunas e fogo a sair do cu dos Saúl durante 90 mins, que meus amigos...o que conta é ainda e sempre o desempenho da equipa e o quanto ela nos faz sonhar.
Se os adeptos só forem ao estádio entusiasmados em épocas excepcionais só lá vão umas vezes por geração.

Agora como eu ressalvei por exe as declarações do treinador não são felizes por um motivo, ambivalência.

Aquela coisa do público puxa pela equipa e equipa puxa pelo público.

Uma simbiose.

Devia se preocupar com a sua parte dela, a que o fraco desempenho não puxa o público.
 
  • Like
Reações: zapan e jcmp17

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,701
74,015
39
"Fizemos o 2-0 (56m) e houve muita gente a deixar o estádio, não sei se se estavam a poupar-se para o jogo de quarta-feira”

O que ele disse é demasiado grave para passarmos um pano por cima das suas declarações.
Ele insinuou que houve adeptos do FCP que estavam a torcer para que o FCP perdesse pontos e que quando perceberam que isso não ia suceder (o que ocorreu com o segundo golo aos 56 minutos - e aqui o timing não deixa dúvidas sobre o alcance da sua insinuação) sairam do estádio (o que é falso).
Não me recordo de uma ofensa e falta de respeito desta natureza de um treinador para com os sócios do FCP.
O treinador do FCP não se pode comportar como um trol das redes sociais.
Eu digo, e sem reservas:

Declarações verdadeiramente NOJENTAS!

Tal como o candidato que apoia, é um dos grandes responsáveis pela divisão no clube.

Felizmente, hoje, falta menos um dia para desamparar a loja!

Já agora, não deve faltar muito para vir atacar o AVB. Basta que o candidato que apoia o mande fazê-lo.
 
Última edição:

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
796
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
"Precisamos de união, de união porque a equipa faz tudo para merecer esse apoio dos nossos adeptos.
Hoje fizemos o 2-0 (aos 56m) e houve muita gente que infelizmente abandonou o estádio, não sei o que é que estavam à espera ou se estavam a poupar para a Liga de Campeões na quarta feira."

Ficam aqui as declarações e o contexto.
Não só mantenho tudo o que disse como hoje ainda carrego mais nas tintas.
SC tomou, desde há muito, partido nesta contenda eleitoral e é, como já se viu, parte activa na mesma através do apoio expresso a um dos candidatos.
Nunca imaginei foi que começasse a enveredar por acusações a adeptos do FCP ao melhor estilo dos trols das redes sociais.
Até porque ele nem as acompanha.
A estratégia é simples: queres que se virem contra o treinador, que é uma pessoa que dá muitos votos a Pinto da Costa.

Os Portistas não são burros, não vão nas vossas tretas.

Prestação muito fraca da tua parte...

PS: a minha responsabilidade na lista de AVB é exactamente igual à de milhares de sócios do FCP que o apoiam incondicionalmente: nenhuma.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,830
40,688
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
A estratégia é simples: queres que se virem contra o treinador, que é uma pessoa que dá muitos votos a Pinto da Costa.

Os Portistas não são burros, não vão nas vossas tretas.

Prestação muito fraca da tua parte...



Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam provas que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se mais no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que está a apresentar um serviço aquém do esperado tendo em consideração a renumeração que recebe.
 
  • Like
Reações: Galego e apocalypto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,795
46,100
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora em relação à saída de adeptos ou sócios do Dragão quem falou no minuto 56 foi Sérgio Conceição, no entanto não faltam que a mesma começou a ocorrer aos 86, enfim o nosso treinador deveria focar-se no seu trabalho e deixar-se de palhaçadas, dado que para a renumeração que recebe está a apresentar um serviço aquém do esperado.
Havia malta que aos 70 já estava a ir embora

E isso vi eu com os meus olhos não preciso que ninguém mo diga
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,088
18,996
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Se os adeptos só forem ao estádio entusiasmados em épocas excepcionais só lá vão umas vezes por geração.

Agora como eu ressalvei por exe as declarações do treinador não são felizes por um motivo, ambivalência.

Aquela coisa do público puxa pela equipa e equipa puxa pelo público.

Uma simbiose.

Devia se preocupar com a sua parte dela, a que o fraco desempenho não puxa o público.
Eu acho que ha uma gradual perca de "intumidade" entre o clube e os adeptos porque a politica de mobilizacao do clube é quase nula, também isso é pensar a marca e o clube enquanto organismo social.

2024 nao é 1984 e a experiência venda dum jogo depende de muita coisa q no Fcporto está parado, a começar pela capacidade nula de nos sabermos vender e valorizar e continuando no futebol praticado q é demasiadas vezes pobre.

Outros clubes muito menores vendem muito melhor a experiência de ir ver o jogo de futebol. O Fcporto actual é um marcar passo em todos os sentidos.

Na minha opinião nao é hiperbole dizer q o clube nao aguenta mais 4 anos disto, seja quem ganhe precisa de categoria no CFO e no DD é verdade MAS precisa MESMO dum CEO que ponha o clube a pensar e funcionar como empresa de 2024.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,919
106,548
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu acho que ha uma gradual perca de "intumidade" entre o clube e os adeptos porque a politica de mobilizacao do clube é quase nula, também isso é pensar a marca e o clube enquanto organismo social.

2024 nao é 1984 e a experiência venda dum jogo depende de muita coisa q no Fcporto está parado, a começar pela capacidade nula de nos sabermos vender e valorizar e continuando no futebol praticado q é demasiadas vezes pobre.

Outros clubes muito menores vendem muito melhor a experiência de ir ver o jogo de futebol. O Fcporto actual é um marcar passo em todos os sentidos.

Na minha opinião nao é hiperbole dizer q o clube nao aguenta mais 4 anos disto, seja quem ganhe precisa de categoria no CFO e no DD é verdade MAS precisa MESMO dum CEO que ponha o clube a pensar e funcionar como empresa de 2024.
Ainda ontem eu e um outro colega falavamos disso, a proximidade atual da direcção com a experiência do adepto e em melhorar a mesma é inexistente.
E que é um assunto que obviamente tem de fazer parte do novo rumo que se quer tomar para o clube.
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre