Liga Portugal Betclic 25/26; 1ªJ: FC Porto vs Vitória SC 3-0

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
205
281
Quero destacar um pormenor que, no meio deste bom jogo e bom resultado, quase passa despercebido.
O Froholdt hoje teve uma amostra do que o espera. A completa ausência de critério em lances em que ele esteve envolvido e cuja análise caiu invariavelmente no sentido contrário.
E não foi só ele. O Bednarek também não se podia "colar" a ninguém que era logo falta.

• Like
Reações: Feraz e nike
4 Maio 2018
2,598
3,146
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Não vi o jogo por motivos profissionais, mas vi o resumo alargado. Gostei da exibição, na 2a parte foi menos positiva, mas estamos no caminho certo.

Força Porto!!

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,585
35,297
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória justa e com uma exibição segura. Gostei de ver a equipa a recuperar imensas vezes a bola perto da área do Vitória. Se conseguirmos manter esta pressão constante durante a época vamos ter muito sucesso. É por isso que é importante vir outro médio.

Gostei da exibição de todos no geral.
Obviamente que o destaque vai para Samu.

Sei que é apenas a 1ª jornada mas esta equipa dá esperanças.

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
17
36
Perdi a minha voz que alegria voltar as boas exibiçoes nao me lembro de um jogo tao controlado desde que perdemos o vitinha no meio campo ou talvez o 5-0 aos mouros foram 3 podiam ser 8 no minimo nem consigo apontar o dedo a um jogador todos certinhos talvez o martim abaixo dos outros, impressionnante a forma como se faz 5 alteraçoes e a equipa continua no mesmo rumo/intensidade/posicionamento.

Mister Farioli obrigado
Para todos nos em particular para o bicho e sua familia que muito merecem

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,027
16,475
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para que é que se perde tempo a explicar regras de jogo? A lesão do Martim nasce numa paretice de todo o tamanho do Nobre. Surreal. Erro? Não, não foi erro nenhum, foi propositado para o Vitória seguir com a bola.

E digo isto com toda a certeza porque 10 minutos depois ele lembrou-se muito bem da regra e parou imediatamente o jogo e deu amarelo ao William, e bem.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Bem, tenho de dizer que, há muito, mas mesmo muito tempo, que não me sentia tão bem no Dragão como me senti hoje.
Desde o minuto de silêncio cumprido escrupulosamente por praticamente todos, incluindo pela claque do Vitória (muito inteligente a coreografia dos cartazes que obrigou todos a estarem com as mãos ocupadas, impossibilitando a irritante salva de palmas num momento onde o silêncio é a verdadeira homenagem), passando pelo bom jogo da equipa, com muita raça dentro de campo, golos, coesão que há muito não era vista nas nossas equipas, boas exibições individuais, boa exibição colectiva...
Enfim, de lamentar apenas as lesões (a do Martim, parece-me efectivamente grave) e os golos anulados, principalmente aquele no final do jogo que daria uma grande assistência do De Jong no seu 1º toque na bola como dragão.
Outra nota positiva para as claques...hoje, tudo remou para o mesmo lado, sem merdas, sem provocações. Houve unidade.
Isto deveria ser para continuar pois assim somos claramente muito mais fortes.

Última edição:
  • Like
Reações: carlottta

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,132
6,684
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Gente que se portou mal e por incrível que pareça não foram os do Vitória.

Tenham vergonha.
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.
Mas as bocas não me pareceram começar nos nossos, os nossos responderam cantando pelo Jorge.

• Like
Reações: Moxley e Regod

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,667
Foram 5, só 3 valeram, nunca me canso de ir a minha cadeira de sonho, mas assim, ainda mais gosto dá, único se não, era de não ter tido de homenagear ninguém...
Para ti "E2erno Capitão"!

• Like
Reações: andremaisfcp

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,667
Bem, tenho de dizer que, há muito, mas mesmo muito tempo, que não me sentia tão bem no Dragão como me senti hoje.
Desde o minuto de silêncio cumprido escrupulosamente por praticamente todos, incluindo pela claque do Vitória,
Ironia não?
Até cantaram pelo Jorge Costa para abafar os fdp que fizeram barulho...

• Like
Reações: ziminek e Regod

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,257
4,675
Voltei do estádio com a sensação de que tínhamos feito um excelente jogo, mas ao rever na televisão percebi que jogámos ainda melhor do que pensava. Estou mais perto do relvado do que aquilo que gostaria e há sempre alguma coisa que se perde, mas fizemos um jogaço, com uma intensidade como há muito não se via.

O ambiente também esteve fantástico, tomara que que fosse assim ao longo de toda a época.

Esperemos que no final da época tenhamos motivos para festejar muito e dedicá-lo ao nosso eterno capitão.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,444
16,858
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para que é que se perde tempo a explicar regras de jogo? A lesão do Martim nasce numa paretice de todo o tamanho do Nobre. Surreal. Erro? Não, não foi erro nenhum, foi propositado para o Vitória seguir com a bola.

E digo isto com toda a certeza porque 10 minutos depois ele lembrou-se muito bem da regra e parou imediatamente o jogo e deu amarelo ao William, e bem.
Isto. A lesão só acontece por causa do corno do apito.

Mas já sabemos o que a casa gasta, com este gajo é sempre roubo garantido.

• Like
Reações: Um Portista e Regod

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,930
9,183
43
Porto
Ironia não?
Até cantaram pelo Jorge Costa para abafar os fdp que fizeram barulho...
Houve alguns que o fizeram, sim, mas mesmo esses acabaram por se calar e a verdade é que uma grande maioria, quase totalidade, acabou por respeitar. Pelo menos, foi a percepção com que fiquei...embora também seja verdade que eu estava bastante compenetrado no cumprimento do meu minuto de silêncio.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,511
15,667
Houve alguns que o fizeram, sim, mas mesmo esses acabaram por se calar e a verdade é que uma grande maioria, quase totalidade, acabou por respeitar. Pelo menos, foi a percepção com que fiquei...embora também seja verdade que eu estava bastante compenetrado no cumprimento do meu minuto de silêncio.
Cantaram e pararam quando o silencio voltou, houve uns fdp que voltaram a fazer barulho e tentaram novamente o cântico "Jorge Costa" que ninguém do resto apoiou, então desistiram nessa 2 vez.