Depois de uma bela joga ainda fui a tempo de uma francesinha tardia.
Hoje vou bem.
Hoje vou bem.
E valeu pelo momento.Samu já estava de rastos
E foi tb para a ovação
Agora só acordamos em maio .Estamos em primeiro, há quanto tempo não íamos dormir em primeiro lugar?
Há demasiado tempo amigo,há demasiado tempo.Estamos em primeiro, há quanto tempo não íamos dormir em primeiro lugar?
Vamos ao que interessa. Onde?Depois de uma bela joga ainda fui a tempo de uma francesinha tardia.
Hoje vou bem.
É isso que sinto, quero ver mais, se possível jogávamos amanhã.Uma pessoa até fica a contar as horas para o próximo jogo.
Cuidado com o que dizes dele, ainda vêm os cromos de bancada por aí abaixo, para te atacarlNão consegue ter um lance claro defensivamente, são sempre meios cortes de bola....
Com bola nos pés raramente joga para frente, pisa a bola e joga pro lado, pressionado desfaz- se dela sem qualquer qualidade
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Se o mister nos levar ao titulo,temos de fazer a nossa versão.
Uma coisa é certa: não o vamos vender por 15 milhões a um Mónaco da vida.O tabaco é tanto que o Pinotes já compara a situação do Mora ao Bernardo Silva quando estava no carnide.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mínimo dois mesesviendo las imágenes, los ligamentos. largo paragen. ( espero equivocarme)