FC Porto
3
Vitória SC
0
Aug 11, 2025 at 08:45 PM

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,242
2,576
Uma pessoa até fica a contar as horas para o próximo jogo.
É isso que sinto, quero ver mais, se possível jogávamos amanhã.
Já não me lembro da última vez que senti esta vontade de ver o Porto jogar.

E a máquina ainda está a ser oleada, nem quero imaginar quando estiver a carburar a todo o vapor.

• Like
Reações: Regod

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,758
1,993
Não consegue ter um lance claro defensivamente, são sempre meios cortes de bola....

Com bola nos pés raramente joga para frente, pisa a bola e joga pro lado, pressionado desfaz- se dela sem qualquer qualidade

Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Cuidado com o que dizes dele, ainda vêm os cromos de bancada por aí abaixo, para te atacarl

• Like
Reações: Regod

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
206
284
Quero destacar um pormenor que, no meio deste bom jogo e bom resultado, quase passa despercebido.
O Froholdt hoje teve uma amostra do que o espera. A completa ausência de critério em lances em que ele esteve envolvido e cuja análise caiu invariavelmente no sentido contrário.
E não foi só ele. O Bednarek também não se podia "colar" a ninguém que era logo falta.

• Like
Reações: Feraz e nike

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
15,643
35,416
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Vitória justa e com uma exibição segura. Gostei de ver a equipa a recuperar imensas vezes a bola perto da área do Vitória. Se conseguirmos manter esta pressão constante durante a época vamos ter muito sucesso. É por isso que é importante vir outro médio.

Gostei da exibição de todos no geral.
Obviamente que o destaque vai para Samu.

Sei que é apenas a 1ª jornada mas esta equipa dá esperanças.

Fcp Espinho

Superior
3 Agosto 2025
17
36
Perdi a minha voz que alegria voltar as boas exibiçoes nao me lembro de um jogo tao controlado desde que perdemos o vitinha no meio campo ou talvez o 5-0 aos mouros foram 3 podiam ser 8 no minimo nem consigo apontar o dedo a um jogador todos certinhos talvez o martim abaixo dos outros, impressionnante a forma como se faz 5 alteraçoes e a equipa continua no mesmo rumo/intensidade/posicionamento.

Mister Farioli obrigado
Para todos nos em particular para o bicho e sua familia que muito merecem

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,035
16,497
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Para que é que se perde tempo a explicar regras de jogo? A lesão do Martim nasce numa paretice de todo o tamanho do Nobre. Surreal. Erro? Não, não foi erro nenhum, foi propositado para o Vitória seguir com a bola.

E digo isto com toda a certeza porque 10 minutos depois ele lembrou-se muito bem da regra e parou imediatamente o jogo e deu amarelo ao William, e bem.