Vai dar a repetição do jogo agora na sporttv +
![]() |
FC Porto 3 |
Vitória SC 0 |
![]() |
Aug 11, 2025 at 08:45 PM |
Ele faz entorse do tornozelo…Sim, pelas imagens pode ser uma de duas coisas: ou entorse do joelho ou então atingiu mesmo os ligamentos e rompeu..
Amanhã já deveremos saber.
Uma nota só a cerca disto, estava na Sul e quando começou o minuto de silencio as primeiras bocas que se ouviu pareceu-me vir da bancada do Vitória, ao qual um grupo na nossa bancada respondeu com um "Jorge Costa allez" que não durou muito e calaram-se de novo, depois ouve 1 ou 2 parolos que mandaram mais um boca ou outra.Gente que se portou mal e por incrível que pareça não foram os do Vitória.
Tenham vergonha.
Mas por esse entorse o joelho também cede completamente... Parece-me.Ele faz entorse do tornozelo…
Ironia não?Bem, tenho de dizer que, há muito, mas mesmo muito tempo, que não me sentia tão bem no Dragão como me senti hoje.
Desde o minuto de silêncio cumprido escrupulosamente por praticamente todos, incluindo pela claque do Vitória,
Isto. A lesão só acontece por causa do corno do apito.Para que é que se perde tempo a explicar regras de jogo? A lesão do Martim nasce numa paretice de todo o tamanho do Nobre. Surreal. Erro? Não, não foi erro nenhum, foi propositado para o Vitória seguir com a bola.
E digo isto com toda a certeza porque 10 minutos depois ele lembrou-se muito bem da regra e parou imediatamente o jogo e deu amarelo ao William, e bem.
Houve alguns que o fizeram, sim, mas mesmo esses acabaram por se calar e a verdade é que uma grande maioria, quase totalidade, acabou por respeitar. Pelo menos, foi a percepção com que fiquei...embora também seja verdade que eu estava bastante compenetrado no cumprimento do meu minuto de silêncio.Ironia não?
Até cantaram pelo Jorge Costa para abafar os fdp que fizeram barulho...
Cantaram e pararam quando o silencio voltou, houve uns fdp que voltaram a fazer barulho e tentaram novamente o cântico "Jorge Costa" que ninguém do resto apoiou, então desistiram nessa 2 vez.Houve alguns que o fizeram, sim, mas mesmo esses acabaram por se calar e a verdade é que uma grande maioria, quase totalidade, acabou por respeitar. Pelo menos, foi a percepção com que fiquei...embora também seja verdade que eu estava bastante compenetrado no cumprimento do meu minuto de silêncio.
Cheguei a casa do estádio, devias ter vergonha na cara!Yo @Psantos123 é verdade que medes 1.50?
A vontade deste rapaz é demais