Éder Militão

  • Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,722
18,103
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Um Portista disse:
O Real Madrid levou uma lição sobre o que achavam um balurdio de 30M pelo Ricardo Carvalho. Não facilitaram e garantiram o substituto do Sérgio Ramos.

Mas a época vai entrar agora numa fase decisiva e este tópico está longe de ser movido para os dos ex jogadores. Está na hora de recuperar o jlgador, que faça por merecer e que recupere o lugar no onze quando o treinador assim o entender. Sinceramente, acho que só volta depois do jogo do boifica.
Depois de Ricardo Carvalho não quiseram errar mais...e gastaram os 30M no Pepe.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,139
9,622
Para mim, enquanto Filipe e Pepe estiverem bem, o Militao pode ir para o banco... se um dos dois tiver um abaixamento de forma, entra! Se não, continua no banco! Não vejo grande problema aqui...
Então se já está contratado pelo Real, também não há aquele problema de ter que jogar para não desvalorizar...
Se começar com atitudes tipo "já sou jogador do Reau, tou cagando pro Porto", vai o Mbemba pro banco, mais uma vez não vejo grande problema!
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,326
13,615
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
JPA84 disse:
Para mim, enquanto Filipe e Pepe estiverem bem, o Militao pode ir para o banco... se um dos dois tiver um abaixamento de forma, entra! Se não, continua no banco! Não vejo grande problema aqui...
Então se já está contratado pelo Real, também não há aquele problema de ter que jogar para não desvalorizar...
Se começar com atitudes tipo "já sou jogador do Reau, tou cagando pro Porto", vai o Mbemba pro banco, mais uma vez não vejo grande problema!
É o que irá acontecer, embora te faça uma pequena correção, não será preciso uma quebra de forma seja de quem for para ele voltar á equipa, basta que ele mostre que "acrescenta" algo acima, e vai mostrar, e vai voltar.

Sobre o Real Madrid, o Militão irá sair do F.C.Porto exactamente como saiu do São Paulo, um profissional sem nada a atacar.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,518
19,191
Sair à noite em dias antes de jogos não é assim tão invulgar.
Perguntem ao Conceição porque é que ele deixou de ir à selecção.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,163
10,592
28
Pepe e Felipe
Militao e Felipe

Eis a questão para os próximos jogos, apesar de tudo o que aconteceu aposto na 2 opção porque acho que o mister vai manter.

AGORA NAO REPITAS A BRINCADEIRA MILITAO!!!
Quando e se fores para Madrid aí faz o que bem entenderes
 
P

portu

Guest
nb_dragoes disse:
Pepe e Felipe
Militao e Felipe

Eis a questão para os próximos jogos, apesar de tudo o que aconteceu aposto na 2 opção porque acho que o mister vai manter.

AGORA NAO REPITAS A BRINCADEIRA MILITAO!!!
Quando e se fores para Madrid aí faz o que bem entenderes
Penso que é mais que óbvio que vai mesmo para Madrid - já é demasiado fumo para não haver fogo.
Mas acho que, enquanto estiver cá, vai dar tudo.
É um animal competitivo, o Éder.
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Não faz sentido nenhum sentar nem Pepe nem Felipe depois do que aconteceu. Manter a dupla para a Taça e para sábado.
 
D

Dragon_92

Guest
Acredito que vai voltar ao 11. E se acontecer, apoiarei... Em dois jogos que vão definir muito da nossa época não nos podemos dar ao luxo de ter o melhor central da equipa e do campeonato de fora.

Confio que não vai voltar a pisar o risco.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,317
21,343
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim agora também não voltava à equipa. Mas na Champions não há Manafa, portanto ou ele ou o Maxi têm de entrar
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
Em relação ao Militão: se não jogou por causa da noitada, então não devia ter sido convocado. Se foi convocado, parte-se do princípio que havia condições para jogar, logo devia ter sido o titular, uma vez que é, de longe, o melhor central do Porto.