Disseram-me que sim e disseram-me a situação em especifico.Jovetic8 disse:Não acredito que tenha sido algo disciplinar.
Disseram-me que sim e disseram-me a situação em especifico.Jovetic8 disse:Não acredito que tenha sido algo disciplinar.
Foi num treino.... Não sei se antes ou depois do jogo, mas penso que terá sido depois.ruipsousa8 disse:Meto tudo no intervalo do Porto - Besiktas
E o Casillas, também foi esse o problema?jaco250 disse:O Oliver teve um problema disciplinar e depois disso vai para ultimo na fila por um lugar no 11.
Foi? Que problema foi esse então?jaco250 disse:O Oliver teve um problema disciplinar e depois disso vai para ultimo na fila por um lugar no 11.
Não acredito nada disso, porque aconteceu o mesmo a Casillas e vamos lá ver se não vai acontecer o mesmo ao Felipe. O caso Oliver continua um mistério, algo de mal explicado.jaco250 disse:O Oliver teve um problema disciplinar e depois disso vai para ultimo na fila por um lugar no 11.
Obviamente. E por o Iker ser suplente. Inclusive a seca e falta de agua no pais deve-se ao facto do Oliver não jogar.Villas disse:Vamos esperar que o Sergio perca pontos ou seja eliminado de alguma competição...
... Depois dizemos que foi por não ter usado o Oliver...
O Problema do casillas foi nos treinos também mas não foi nenhuma situação em especifico.Mike_Walsh disse:E o Casillas, também foi esse o problema?
Se calhar exagerei um pouco em chamar-lhe problema disciplinar.Dragon G disse:Foi? Que problema foi esse então?
Sim, porque cabedal ganha-se num mês ou dois e tudo...Jorge Lopes disse:Tanto tempo encostado para ganhar cabedal espero que não deixe o futebol para se juntar ao culturismo