Ou seja, deixar o Keita sozinho para ir marcar o Felipe e o Militão.Nirvanes disse:Fez o lugar do danilo que ficou perdido mais à frente.
Ou seja, deixar o Keita sozinho para ir marcar o Felipe e o Militão.Nirvanes disse:Fez o lugar do danilo que ficou perdido mais à frente.
Sozinho? O Keita chuta à vontade? Que eu me lembre ele corta a bola e ela desvia para a baliza. Ou seja, estava a marcar o jogador só não estava era em cima dele.Tripeiro1893 disse:Ou seja, deixar o Keita sozinho para ir marcar o Felipe e o Militão.
O Corona foi marcar o Maxi e deixou o espaço aberto por onde foi o passe para o Keita, é gritante esse falhanço.Tripeiro1893 disse:Ou seja, deixar o Keita sozinho para ir marcar o Felipe e o Militão.
O Corona não foi marcar o Maxi, o corona foi evitar que o Maxi levasse uma ratada do Mané salvo erro, foi fazer um 2 contra 1. O problema nesse golo foi o atraso do Danilo na recuperação que deixou com que o Oliver tivesse dividido entre fechar no espaço onde deveria estar o Danilo ou marcar zonalmente o jogador que estava nas suas costas. Como o Liverpool está cheio de craques que tomam boas decisões com bola, fomos punidos com algum azar com o golo.Ripas disse:O Corona foi marcar o Maxi e deixou o espaço aberto por onde foi o passe para o Keita, é gritante esse falhanço.
A partir do momento que o Corona não faz o que lhe compete, todo a movimentação defensiva nesse lance fica desconexa.
Apesar disso ainda se vê aqui muita gente a preferir bater no Óliver.
Revejam bem o lance e tenham a humildade e honestidade de dizer qual o pecado original desse golo.
Se querem ser haters, pelo menos façam-no com coerência.
Mesmo assim o posicionamento do Corona é errado, já estamos a entrar nos princípios e comportamentos associados, o princípio adoptado pelo Corona é o da cobertura defensiva muito bem mas o comportamento esta errado, a cobertura não se faz ao lado do jogador em contenção, faz-se um ou dois metros metros mais atrás para o caso do jogador em contenção for ultrapassado haver uma segunda barreira.Treinador de Bancada disse:O Corona não foi marcar o Maxi, o corona foi evitar que o Maxi levasse uma ratada do Mané salvo erro, foi fazer um 2 contra 1. O problema nesse golo foi o atraso do Danilo na recuperação que deixou com que o Oliver tivesse dividido entre fechar no espaço onde deveria estar o Danilo ou marcar zonalmente o jogador que estava nas suas costas. Como o Liverpool está cheio de craques que tomam boas decisões com bola, fomos punidos com algum azar com o golo.
O problema desse lance foi a tentativa de o Corona defender o colega perante a sua incapacidade de jogar 1x1 contra uma mota (se fosse Militão o Corona certamente não faria isso) e o atraso na recuperação defensiva do Danilo.
Ninguém culpa o Óliver do golo...apenas porque mostrou não ter qualidade para se debater com os craques do Liverpool.Maressi disse:É, o oliver nao tem culpa nenhuma no golo, afinal de contas ele cobriu bem o passe do firmino caso ele fosse passar para o felipe ou o militao. Tambem nao se pode pedir que ele cobrisse ao mesmo tempo o passe atrasado onde apareceu o keita sozinho. A culpa do golo na minha opiniao foi do marega que respirou com muita força na direçao do keita e isso foi um embalo para ele aparecer à entrada da area.
Se o danilo tivesse sofrido um toque e tivesse ficado no chao a culpa tambem era dele porque nao recuou, afinal de contas uma equipa nao tem dinamicas , quando aparece 433 ou 442 os jogadores sao como matraquilhos e nao se mexem
Já eu acho que o Danilo esteve ainda mais perdido, pelo menos na primeira parte. Inclusivamente no lance do golo, onde está atrasado na recuperação e deixa aquele espaço todo apenas para o Óliver.MiguelDeco disse:Na minha opinião será sempre um 10 e não dá para jogar com 2 médios nestes jogos mais intensos.. Ontem a nível defensivo andou sempre meio perdido mas em termos ofensivos conseguiu fazer algumas jogadas interessantes e que não foram melhor aproveitadas porque infelizmente temos avançados que não justificam a história deste clube..
Eu estava a ser ironico, ele tem sim de cobrir a zona da entrada da area e foi erradamente atraido para perto dos centrais, ainda tentou corrigir mas aí sim ja foi infeliz. Mas tem a sua parte de culpa no golo por ter errado o posicionamento. Eu acho piada é que neste topico fazem uma ginastica para o ilibarem sempre. Se ele for marcar um penalti e falhar sao capazes de dizer que ele falhou porque 2 jogos antes o marega fez uma arrancada naquele sitio que levantou a relva, como tal a culpa é do marega.miguel1000 disse:Ninguém culpa o Óliver do golo...apenas porque mostrou não ter qualidade para se debater com os craques do Liverpool.
O Felipe anda numa forma deus me livre. Este jogo foi só mais um.JAEP disse:Felipe a deixar um espaço enorme para o Firmino pensar dentro da area e Danilo a recuar a passo e ainda nem 5 minutos de jogo tinha nas pernas são os grandes respónsaveis daquele golo. Não são Corona nem Oliver.
Também tem culpa de ser o criador da maior jogada de perigo do Porto.Maressi disse:É, o oliver nao tem culpa nenhuma no golo, afinal de contas ele cobriu bem o passe do firmino caso ele fosse passar para o felipe ou o militao. Tambem nao se pode pedir que ele cobrisse ao mesmo tempo o passe atrasado onde apareceu o keita sozinho. A culpa do golo na minha opiniao foi do marega que respirou com muita força na direçao do keita e isso foi um embalo para ele aparecer à entrada da area.
Se o danilo tivesse sofrido um toque e tivesse ficado no chao a culpa tambem era dele porque nao recuou, afinal de contas uma equipa nao tem dinamicas , quando aparece 433 ou 442 os jogadores sao como matraquilhos e nao se mexem
Sim, e isso muda o que eu disse em que mesmo?Nirvanes disse:Também tem culpa de ser o criador da maior jogada de perigo do Porto.
Aí o Marega sim podia ter respirado um bocado mais colocado.
RXavier10 disse:Já eu acho que o Danilo esteve ainda mais perdido, pelo menos na primeira parte. Inclusivamente no lance do golo, onde está atrasado na recuperação e deixa aquele espaço todo apenas para o Óliver.
O problema é o Óliver ser tratado como um problema do que como uma solução. O problema é não termos ideia de jogo e montarmos a equipa à volta de um jogador que além das limitações técnicas que tem, nem sequer é um finalizador exemplar. Se era para montar a equipa à volta de alguém, acho que fazia mais sentido ser à volta do Óliver, até porque tem um tecto maior, na minha opinião.
MiguelDeco disse:Foi honesto ontem e não deveria ter sido. O futebol também deve ter alguma chico-espertice e ontem faltou isso.
E na 1a parte andou perdido junto com os 2 outros parceiros do meio campo..
Que convém também lembrar esses momentos quando se fala na sua exibiçãoMaressi disse:Sim, e isso muda o que eu disse em que mesmo?
Os adeptos do Fc Oliver andam fortissimos. Se ele rendesse tanto quanto choram por ele, era um craque mundialgor!s disse:A sair alguém que saia o Conceição. Chega a ser patético ter um jogador deste nível e culpá-lo porque o génio tático que temos no banco não o sabe valorizar.