Deste a tua invenção aos outros e não tomaste primeiro ? Que convenienteo red pill foi inventado por transsexuais![]()
Deste a tua invenção aos outros e não tomaste primeiro ? Que convenienteo red pill foi inventado por transsexuais![]()
Continuares numa casa a que já não tens direito, é grave. Mas não tão grave como arrombar a porta de uma casa e ocupa-la.É um incumprimento no arrendamento, terá repercussões legais. Não é uma ocupação ilegal de uma casa abandonada ou fechada durante um longo período.
O incêndio é estupido relacionares com a ocupação porque ninguém defende isso e tem um enquadramento lagal próprio. Seja a habitação própria, arrendada, ocupada, o que quer que seja.
vem dos filmes do matrix que foram escritos por TransDeste a tua invenção aos outros e não tomaste primeiro ? Que conveniente
Ah ok... Não sabia. Vou ver os Harry Potter. Não tenho nenhum livro mas quero comprar para apoiar.vem dos filmes do matrix que foram escritos por Trans
até é estranho os termos red pill e matrix serem tão presentes numa certa direita online...
essa autora deve ser a trans no maior armário do mundo.Ah ok... Não sabia. Vou ver os Harry Potter. Não tenho nenhum livro mas quero comprar para apoiar.
São duas situações que não têm nada a ver. Esta seria uma casa arrendada e como tal é uma casa em uso, não está abandonada ou inutilizada. A ocupação que eu entendo justificada (em condições muito especiais) em teoria é de casas vazias, abandonadas há varios anos,Continuares numa casa a que já não tens direito, é grave. Mas não tão grave como arrombar a porta de uma casa e ocupa-la.
Mas se havia uma ordem de despejo...as coisas foram feitas dentro da lei.
Se não deixar a casa até se podia compreender até certo ponto, incendia-la a seguir mostrou a merda que é.
As feministas, que lutaram, por injustiças, por igualdade não podem ver homens no palco de destinado a mulheres. E ela é desse tempo.essa autora deve ser a trans no maior armário do mundo.
Há um meme que explica issoAs feministas, que lutaram, por injustiças, por igualdade não podem ver homens no palco de destinado a mulheres. E ela é desse tempo.
Feministas que lutam para que mulheres com corpo de homens compitam não são feministas. São do Chapitô
Mais circo que o povo gosta.
usar o feminismo para odiar outro grupo é só triste...As feministas, que lutaram, por injustiças, por igualdade não podem ver homens no palco de destinado a mulheres. E ela é desse tempo.
Feministas que lutam para que mulheres com corpo de homens compitam não são feministas. São do Chapitô
Apoiar o quê? É uma série de livros bem apreciados pela comunidade lgbt, até porque quando ela os escreveu não tinha estas posições a pedir atenção ao mundo inteiro. Mas força, são bons livros e só te vão tornar mais culto.Ah ok... Não sabia. Vou ver os Harry Potter. Não tenho nenhum livro mas quero comprar para apoiar.
Há pessoas com o pavio curto, e que à primeira coisa é logo zás! cabeça fora, não estão com meias medidas. O Gengis Khan também era um bocado assim. Feitios.um encontro que correu mal, e por isso cortou-lhe a cabeça, uau...
![]()
PJ prende homem que entregou cabeça de cadáver do Rossio no Hospital de São José: é o suspeito do crime
Suspeito confessou o crime. O motivo terá sido um encontro amoroso, combinado através de uma aplicação, que correu mal. Cabeça que o suspeito entregou no hospital pertencia ao corpo mutilado no Rossio na noite anterior. PJ apreendeu a faca do crimeexpresso.pt