Aqui o único borrado da cuecas és tu.Gosto de escrever coisas assim um pouco excessivas - ou talvez não - do Chega, só para ver os cheganos a porem todos a cabeça de fora, indignados... lol.
Aqui o único borrado da cuecas és tu.Gosto de escrever coisas assim um pouco excessivas - ou talvez não - do Chega, só para ver os cheganos a porem todos a cabeça de fora, indignados... lol.
Este tópico reflete totalmente o Triunfo dos Porcos. Basta ver que discussões se tinha aqui há 5 ou 6 anos, e as que se tem agora.Por alguma razão, acho que este tópico podia ser usado como exemplo da queda da qualidade dos debates de política.
O crescimento do Chega é basicamente dares um microfone, fato e gravata aos bêbados do café da tua rua. Alguém já ouviu alguma opinião decente dessa malta? Eu nãoEste tópico reflete totalmente o Triunfo dos Porcos. Basta ver que discussões se tinha aqui há 5 ou 6 anos, e as que se tem agora.
Agora já não há debates. Pelo menos entre políticos. Agora é um inquérito de 15 minutos e quem debate são os jornalistas na análise posteriorPor alguma razão, acho que este tópico podia ser usado como exemplo da queda da qualidade dos debates de política.
Limpar matas, andar no terreno a ver possíveis pontos perigosos de incêndio, fazer formação, trabalhar com as populações para as ensinar a proteger a floresta, há imensas coisas que podem ser feitas.Acho que não é assim tão simples. Há actividades que são por natureza sazonais, como as de bombeiro ou de salva-vidas.
Os incêndios ocorrem sobretudo entre Junho e Setembro, altura em que precisamos de milhares de bombeiros. Mas o que é que a maioria desses bombeiros profissionais ficavam a fazer nos outros oito meses do ano?
Como já tenho dito anteriormente, pessoal ( sim considero pessoal e não adeptos) que apoie , divulgue propaganda do chega , que tem como lider O MAIOR FDPUTA LAMPIAO, PORCO ,JABARDO ,NOJENTO , FASCISTA, OPURTUNISTA, AUTORITARISTA , ANTI-PORTISTA , aqui NESTE FORUM DE PORTISTAS , repito que divulgue as ideias, a propaganda desse monte de merda anti portista primario aqui neste forum de PORTISTAS deve ser banido.Vocês não se cansam de escrever baboseira?
Uiiiii que vem aí o bicho papão.
Ui que o chega vai criar campos de concentração e meter lá os esquerdalhos todos.
Minha nossa tanta ignorância.
Mas continua de fralda borrada porque o próximo partido a governar vai ser mesmo o Chega e com maioria.
E depois existe o fator da distribuição populacional em Portugal. Com a esmagadora maioria da população concentrada nas cidades do litoral, seria impossível haver bombeiros profissionais na maioria das localidades do país. Os voluntários permitem a existência de uma extensa rede de corporações que permite servir pequenas localidades em todo o país.Acho que não é assim tão simples. Há actividades que são por natureza sazonais, como as de bombeiro ou de salva-vidas.
Os incêndios ocorrem sobretudo entre Junho e Setembro, altura em que precisamos de milhares de bombeiros. Mas o que é que a maioria desses bombeiros profissionais ficavam a fazer nos outros oito meses do ano?
O crescimento do Chega é a expansão e o reflexo das redes sociais e dos comentários que se foram generalizando por lá.O crescimento do Chega é basicamente dares um microfone, fato e gravata aos bêbados do café da tua rua. Alguém já ouviu alguma opinião decente dessa malta? Eu não
Não é assim tão simples.Limpar matas, andar no terreno a ver possíveis pontos perigosos de incêndio, fazer formação, trabalhar com as populações para as ensinar a proteger a floresta, há imensas coisas que podem ser feitas.
Olhem aqui um democrata a querer exterminar quem não pensa como ele.Como já tenho dito anteriormente, pessoal ( sim considero pessoal e não adeptos) que apoie , divulgue propaganda do chega , que tem como lider O MAIOR FDPUTA LAMPIAO, PORCO ,JABARDO ,NOJENTO , FASCISTA, OPURTUNISTA, AUTORITARISTA , ANTI-PORTISTA , aqui NESTE FORUM DE PORTISTAS , repito que divulgue as ideias, a propaganda desse monte de merda anti portista primario aqui neste forum de PORTISTAS deve ser banido.
Na hora, isto é um forum de AMOR AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO e quem tem amor ao Futebol Clube do Porto não pode apoiar quem nos odeia e nos arrasou nas televisões durante anos no serviço do regime , muito menos defender ideias ou ideais que vão contra as fundações e raizes do FCPORTO.
Banir já. Deixo mais uma vês o aviso aos administradores .
O mais incrível é que o líder dessa seita é o amigo e cartilheiro do corrupto que mais nos roubou em toda a nossa história.O crescimento do Chega é basicamente dares um microfone, fato e gravata aos bêbados do café da tua rua. Alguém já ouviu alguma opinião decente dessa malta? Eu não
Tu nem tua casa deves mandar, quanto mais neste forum, para andares a avisar os administradores. Andas aqui a misturar política com futebol mas quando os comunistas recebiam o orelhas nos seus comícios ficavas caladinho e já achavas bem. Pensas que sabes muito mas não sabes mais que os outros.Como já tenho dito anteriormente, pessoal ( sim considero pessoal e não adeptos) que apoie , divulgue propaganda do chega , que tem como lider O MAIOR FDPUTA LAMPIAO, PORCO ,JABARDO ,NOJENTO , FASCISTA, OPURTUNISTA, AUTORITARISTA , ANTI-PORTISTA , aqui NESTE FORUM DE PORTISTAS , repito que divulgue as ideias, a propaganda desse monte de merda anti portista primario aqui neste forum de PORTISTAS deve ser banido.
Na hora, isto é um forum de AMOR AO FUTEBOL CLUBE DO PORTO e quem tem amor ao Futebol Clube do Porto não pode apoiar quem nos odeia e nos arrasou nas televisões durante anos no serviço do regime , muito menos defender ideias ou ideais que vão contra as fundações e raizes do FCPORTO.
Banir já. Deixo mais uma vês o aviso aos administradores .
Quando descobrires que no seio de 1,5 milhões de eleitores do Chega há portistas até com dragão de ouro vai te dar uma coisinha má.O mais incrível é que o líder dessa seita é o amigo e cartilheiro do corrupto que mais nos roubou em toda a nossa história.
Um fdp que insultava e denegria semanalmente o nosso clube e os nossos adeptos.
Se no final ou a meio da década passada me dissessem que ia haver Portistas a apoiar um cabrão anti-Porto destes eu não acreditaria mas uma coisa é boa, assim dá para perceber quem realmente coloca em 1° lugar os superiores interesses do FC Porto e quem são os verdadeiros traidores dos valores Porto.
#venturaescutaésumfdp
Limpar matas fazia sentido quando o mato era visto pelos lavradores como um recurso económico. Nesse tempo os mega-incêndios eram raros.Limpar matas, andar no terreno a ver possíveis pontos perigosos de incêndio, fazer formação, trabalhar com as populações para as ensinar a proteger a floresta, há imensas coisas que podem ser feitas.
Pra esses "portistas" o Porto não deve passar dum passatempo. Paixão pelo Porto não devem ter nenhuma.Quando descobrires que no seio de 1,5 milhões de eleitores do Chega há portistas até com dragão de ouro vai te dar uma coisinha má.
Respira homem, ainda vais ter um colapso.
O grau zero da politica com esses porcos do Chega.O crescimento do Chega é basicamente dares um microfone, fato e gravata aos bêbados do café da tua rua. Alguém já ouviu alguma opinião decente dessa malta? Eu não
Não gosto particularmente de argumentos "Ad Hitlerum" e acho que a democracia não cairia com uma vitória do Chega.Vocês não se cansam de escrever baboseira?
Uiiiii que vem aí o bicho papão.
Ui que o chega vai criar campos de concentração e meter lá os esquerdalhos todos.
Minha nossa tanta ignorância.
Mas continua de fralda borrada porque o próximo partido a governar vai ser mesmo o Chega e com maioria.
A democracia pode não cair com estrondo, mas vai caindo a pouco e pouco, dia a dia, subrepticiamente, como se está a ver nos EUA.Não gosto particularmente de argumentos "Ad Hitlerum" e acho que a democracia não cairia com uma vitória do Chega.
Mas verdade seja dita também pensei o mesmo do Trump e já foram mortos pelo menos quatro políticos democratas e mandou-se pessoas inocentes para prisões no fim do mundo. Sem falar em todos os abusos legais e de uso de força em manifestações pacíficas bem como um clima geral de intimidação.
Ceder um milimetro a pessoas como o Ventura nunca será boa ideia. E o Chega tem uma cultura de trupe arruaceira nas palavras e nos actos que não auguram nada de bom.
O tal "sentido de estado".Direita, esquerda, no final, vai dar tudo ao mesmo...os anos passam e este país não se endireita, aliás, cada vez pior.
E para ser sincero, olho para a atual classe política e não vejo um verdadeiro político, no real sentido da palavra, com capacidade/vontade de conseguir alterar esta situação.