Seja como for, o que diz naquele post é correto.Já os putins que tu tanto defendes, esses sim permitem a liberdade total dos cidadãos.
Tem vergonha na cara!
Seja como for, o que diz naquele post é correto.Já os putins que tu tanto defendes, esses sim permitem a liberdade total dos cidadãos.
Tem vergonha na cara!
Eu não vou votar no PS.
Não curto gajos que não sendo betos, tentam entrar em discotecas de betos.
E depois se queixam disso. De não o deixarem entrar.... Ao ponto de depois de trinta anos depois ainda ter rancor acerca disso.
Eu não consigo adivinhar o futuro mas há mil notícias sobre o euro digital e em nenhuma se diz que vai eliminar o dinheiro físico, pelo contrário.A possibilidade de introdução do euro digital está a ser discutida há anos na UE, não é nenhuma fantasia. E quadno ele estiver a circular, a tentação de eliminar o cash vai ser irresistível por parte dos governos. Acredito que o dinheiro digital está apenas à distância de uma grande crise financeira. Pode demorar ainda alguns anos, mas vai acontecer.
Cherry picking. Queremos o sistema de saúde alemão, a habitação da estónia, os impostos da Irlanda, 2kg de cereja do Fundão e uma boa dose de camarão de Espinho. Parece a minha mulher no El Corte Inglés.O da CDU ronda 23mM. 4x superior ao da IL. Acho que te estraga um pouco a narrativa.
Se reparares, as propostas da IL, por exemplo, para a saúde, replicam sistemas como o alemão. Quanto a ti não sei mas parece-me que estes vivem melhor que nós!
Contudo, e é aí que reside a minha relutância, não sei até que ponto estamos culturalmente preparados para tirarmos dividendos dum sistema mais nórdico. Mas acho que as ideias acabam por ter alguma legitimidade.
Mandei uma sonora gargalhada. Obrigado.Eu não vou votar no PS.
Não curto gajos que não sendo betos, tentam entrar em discotecas de betos.
E depois se queixam disso. De não o deixarem entrar.... Ao ponto de depois de trinta anos depois ainda ter rancor acerca disso.
É que o PS,mesmo depois de décadas decadentes a governar o nosso país, continua a ter uma legião de fãs estilo clube de futebol e o PNS conseguiu afastar uma boa parcela do "clube".O PNS é mesmo o pior líder de sempre do PS
Falando por experiência própria, tive a oportunidade de conviver com ciganos durante largos anos por me localizar encostado a eles e essa conversa é muito bonita mas representa uma exceção...e não a regra.
E a ideia não é tentar replicar o que funciona nos outros países?Cherry picking. Queremos o sistema de saúde alemão, a habitação da estónia, os impostos da Irlanda, 2kg de cereja do Fundão e uma boa dose de camarão de Espinho. Parece a minha mulher no El Corte Inglés.
Há de tudo mas o palhaço do ventura fala como se fossem todos maus e que vivem todos à custa do Estado, o que é factualmente falso.Falando por experiência própria, tive a oportunidade de conviver com ciganos durante largos anos por me localizar encostado a eles e essa conversa é muito bonita mas representa uma exceção...e não a regra.
Eu vi com os meus próprios olhos o que fizeram ao comércio local e como praticamente tudo acabou por fechar,à exceção do cafe e barbeiro onde passavam o dia e afastaram toda a gente de locais onde a comunidade acabava por se reunir.
Campos de futebol,passaram a ser campos deles...onde passavam o que lhes apetecia enquanto a polícia olhava para o lado,no entanto, de 3 em 3 meses,la vinha uma rusga aos condomínios deles porque lá andavam envolvidos em merda.
Falar com conhecimento de causa é importante porque de facto existem ciganos como essa mulher falou,malta séria que trabalha e desconta, a minha irmã foi durante muitos anos melhor amiga de uma e sempre foi das melhores pessoas que eu vi no circulo social dela,no entanto ate ela falava muito mas mesmo muito mal dos ciganos da nossa zona e como era triste a maioria passar o dia ca fora a fumar e sentados nos carros de luxo,enquanto esperavam pela noite para seguirem para os negócios deles.
Mas do meu lado,nunca tive problema com nenhum e em mais de 20 anos a conviver perto deles,nunca tive um único stress com eles. No entanto, não vamos ser ingénuos.
Os ciganos são um problema quando são despejados todos num condomínio, no entanto temos problemas muito maiores com a vaga de imigração descontrolada que temos onde estamos a sufocar completamente os comercios locais nas nossas cidades enquanto fechamos os olhos às condições que vivem estas pessoas e a forma que chegaram cá.
Chamem-me o que quiserem, mas só quem nunca teve de viver ou conviver junto deles é que os pode defenderFalando por experiência própria, tive a oportunidade de conviver com ciganos durante largos anos por me localizar encostado a eles e essa conversa é muito bonita mas representa uma exceção...e não a regra.
Eu vi com os meus próprios olhos o que fizeram ao comércio local e como praticamente tudo acabou por fechar,à exceção do cafe e barbeiro onde passavam o dia e afastaram toda a gente de locais onde a comunidade acabava por se reunir.
Campos de futebol,passaram a ser campos deles...onde passavam o que lhes apetecia enquanto a polícia olhava para o lado,no entanto, de 3 em 3 meses,la vinha uma rusga aos condomínios deles porque lá andavam envolvidos em merda.
Falar com conhecimento de causa é importante porque de facto existem ciganos como essa mulher falou,malta séria que trabalha e desconta, a minha irmã foi durante muitos anos melhor amiga de uma e sempre foi das melhores pessoas que eu vi no circulo social dela,no entanto ate ela falava muito mas mesmo muito mal dos ciganos da nossa zona e como era triste a maioria passar o dia ca fora a fumar e sentados nos carros de luxo,enquanto esperavam pela noite para seguirem para os negócios deles.
Mas do meu lado,nunca tive problema com nenhum e em mais de 20 anos a conviver perto deles,nunca tive um único stress com eles. No entanto, não vamos ser ingénuos.
Os ciganos são um problema quando são despejados todos num condomínio, no entanto temos problemas muito maiores com a vaga de imigração descontrolada que temos onde estamos a sufocar completamente os comercios locais nas nossas cidades enquanto fechamos os olhos às condições que vivem estas pessoas e a forma que chegaram cá.
Assim como os imigrantes que vêm oriundos de países asiáticos alguns vêm efetivamente para trabalhar.Há de tudo mas o palhaço do ventura fala como se fossem todos maus e que vivem todos à custa do Estado, o que é factualmente falso.
Os dias em que andavam lá todos bebados e drogados...espetavam-se contra os carros estacionados e ninguém lhes dizia nada,nem a policia era chamada,porque no momento em que falavas para um...vinham 30.Chamem-me o que quiserem, mas só quem nunca teve de viver ou conviver junto deles é que os pode defender
Como eu tive de passar uma grande parte da infância e adolescência muito perto deles sei bem a corja que são
E a classe média não existe? Só há ricos e pobres?Que não acredites que as ideias da IL sejam viáveis é perfeitamente legítimo. Continuar com essa ideia que a direita é para os ricos e a esquerda é para os pobres é que não faz sentido.
Porque é que me estás a atacar com a clase média? Eu nem falei neles!E a classe média não existe? Só há ricos e pobres?
Vai lá ver onde é que as pessoas vivem melhor: se é nos países em que o Estado Social foi bem implementado ou se é nos países em que é seguido o Liberalismo Económico puro e duro.
@Tails @RR11 @Teófilo Cubillas @Cheue
Mas, então?![]()
Investigação: são falsas 58% das contas no X que promovem o Chega
Relatório inédito feito para a CNN Portugal e TVI revela que abundam os perfis falsos nas contas X dos três maiores partidos: promovendo o Chega e desacreditando a AD e o PS. Conclusões sugerem "estratégia coordenada para enfraquecer os partidos estabelecidos, ao mesmo tempo que amplifica o...cnnportugal.iol.pt