Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 85,633
- 203,939
- Conquistas
- 33
Este no lugar do Ventura e passado uns tempos tinham 50 votos
Este no lugar do Ventura e passado uns tempos tinham 50 votos
Mas algo estará errado com a pessoa que deixa de votar nesta esquerda para votar numa organização ostracizante.O mundo precisa da esquerda mas não pode ser esta esquerda.
Está tanto errado a pessoa como as políticas e paleio dos partidos em que essa pessoa votava anteriormente.Mas algo estará errado com a pessoa que deixa de votar nesta esquerda para votar numa organização ostracizante.
É difícil de perceber que o voto no Chega é um voto de protesto?Mas algo estará errado com a pessoa que deixa de votar nesta esquerda para votar numa organização ostracizante.
Já não sei se é... são tantos votos e em crescendo ...É difícil de perceber que o voto no Chega é um voto de protesto?
Basta ao PSD começar a apertar com a imigração e o Chega desaparece...
Não convém aos interesses económicos que isso aconteça e por isso é que nenhum partido do centrão ou da esquerda fofinha reconhece o problema.
Perguntem a um votante do chega sobre uma medida económica do programa de governo. Explicando as medidas, perguntem sobre as consequências do dar tudo a todos.. Sobre uma posição sobre a europa por exemplo.. não sabem nem conhecem.. temos finalmente cá a trumpizacao tuga. Malta ignorante que vai votar com o único propósito de validar posições racistas e de um suposto anti sistema. Quando entenderem que o anti sistema é o sistema disfarçado vão acordar mas já será tarde. Faz lembrar o JNPC quando disse que tinhamos atingido o fundo do poço.. e o poço continuou a afundar.. em portugal será a mesma porcaria..Leiam o programa eleitoral do chega e deitem as mãos à cabeça.
Vai chover dinheiro no país durante a governação deles (sim, porque vão lá chegar).
Se fizerem pior que PS e PSD/AD, a música será "são problemas que já vem dos anteriores governos".
Olhem para mim do cimo da burra da moral. Típico comentário do ser que se acha intelectualmente superior aos demais, enfiando todos aqueles que pensam diferente no mesmo saco.Somos um país racista, baseado no chico-espertismo e completamente analfabeto politicamente. Juntou-se o útil ao agradável. Vontade do povo e líderes partidários à sua medida. É a dura realidade. Agora é desfrutar. Parabéns aos envolvidos.
Tudo isso será pago com o fim da mama?Claro, aquela malta que quer o fim das portagens em todo o lado, os aumentos de salários sem fim, os aumentos de pensões sem fim. A malta dos cortes no imi, no iuc, no iva em tudo, vai simplesmente esquecer isto por causa da imigração.. é mesmo isso que vai acontecer..
Na minha opinião não basta apertar com a imigração, vamos ter mesmo que levar com essa seita no poder, só aí vai cair a máscara de salvadores da pátria.É difícil de perceber que o voto no Chega é um voto de protesto?
Basta ao PSD começar a apertar com a imigração e o Chega desaparece...
Não convém aos interesses económicos que isso aconteça e por isso é que nenhum partido do centrão ou da esquerda fofinha reconhece o problema.
Será com o imposto da banca que este otário disse que ia criar.. que foi uma coisa que por exemplo ppc, cavacos e afins, os mentores dele sempre defenderam e cumpriram como todos sabemos.. mas o povo gosta de viver na fé e na ignorância política. No fim, a nossa senhora servirá de última esperança..Tudo isso será pago com o fim da mama?
Que mama? Quanto é? Para quem é? Quanto representa em termos de % do PIB? Não sei
Mas a mama vai acabar e tal...
Sou intelectualmente superior a racistas e obscurantistas. Disso não tenhas dúvidas.Olhem para mim do cimo da burra da moral. Típico comentário do ser que se acha intelectualmente superior aos demais, enfiando todos aqueles que pensam diferente no mesmo saco.
A democracia de sarjeta.
Ao abandono já estão há muitos anos, não precisam de ficar pior.