Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,974
284
Vou repetir Mister:

Caga nessa merda!!!!! Temos é que ganhar ao Tondela e para a semana.

Não ter 2 jogos em janeiro e mais 2 em fevereiro é fundamental!!!!

Principalmente se queremos ir longe na Uefa.

Eu quero é ir longe na Uefa (ganhar) e ser campeão. Ninguém se vai lembrar desta competição fraca.

Alguém que faça um desenho ao Mr.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

MiguelS17

Arquibancada
14 Setembro 2022
126
155
Não entendo quem se está a cagar para este titulo, principalmente numa competição em que podemos ganhar jogos frente a Benfica/Sporting e aumentar a confiança na equipa.

Precisamos de títulos e de vitórias.
Rodar a equipa sim, entrar para perder não. Mau era senão tivéssemos equipa para ganhar ao Tondela depois de um jogo hoje.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,775
982
Dar a este jogo a importância que merece, nenhuma. Por mim era sair já hoje da competição.

DragaoDesdeDia1

Bancada lateral
17 Agosto 2025
762
353
a foto que o Porto meteu no instagram para este jogo tem o Prpic, William e Eustaqio. Parece me que estao a indicar que a equipa vai ser rodada por terem escolhido 3 suplentes. mas veremos

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,354
6,701
Na "feitura" do 11 para hoje há regras a cumprir nesta prova.

Quais são que nao recordo ???
- 5 jogadores que tenham jogado nos últimos 2 jogos nacionais, (Sintrense e Estoril) tem que jogar pelo menos 45min
- 2 jogadores formados no clube, tem que jogar pelo menos 45min
- O mesmo jogador pode responder às duas regras

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,354
6,701
Tomas Perez, Karamoh e Alarcon já que estão convovados ia com eles no 11. Safoda

Andorinha, Martim, Jan, Prpic, Zaidu, Perez, Staqs, Mora, Karamoh, Alarcon, Gul ou Samu

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

draco90

Bancada central
6 Julho 2020
1,052
1,415
Não entendo quem se está a cagar para este titulo, principalmente numa competição em que podemos ganhar jogos frente a Benfica/Sporting e aumentar a confiança na equipa.

Precisamos de títulos e de vitórias.
Rodar a equipa sim, entrar para perder não. Mau era senão tivéssemos equipa para ganhar ao Tondela depois de um jogo hoje.
É fácil de perceber, calendário super preenchido. Todas as equipas do mundo se queixam, nós não somos exceção.

O problema não é o Tondela, é o fazer 3 jogos para uma taça que não acrescenta nada (ainda tem menos importância que a Supertaça).

Perder a taça da liga não significa uma época má nem ganhar significa uma época boa.

Ganhar tudo é o que todos queremos, mas é a altura de ser racional e fazer gestão.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,826
87,656
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vou repetir Mister:

Caga nessa merda!!!!! Temos é que ganhar ao Tondela e para a semana.

Não ter 2 jogos em janeiro e mais 2 em fevereiro é fundamental!!!!

Principalmente se queremos ir longe na Uefa.

Eu quero é ir longe na Uefa (ganhar) e ser campeão. Ninguém se vai lembrar desta competição fraca.

Alguém que faça um desenho ao Mr.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Alguém que te faça um desenho a ti sobre o core do clube?? que apoias...

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,613
87,712
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So vos digo. Gosto muito do 11 escolhido!!!

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,726
1,094
Se ganharmos vamos ter de jogar com os verdes, fazendo com que existam mais razões para cansaço dos jogadores. Eu jogava com os suplentes.
Não esqueço que perdemos um campeonato porque o SC insistiu que queria ganhar este caneco. Estourou os jogadores e perdeu o campeonato, que estava praticamente ganho.

• Haha
Reações: PedroMigg