São 5 das últimas duas fichas de jogo. É fácil de cumprir …Não se esqueçam que há regras na competição
São 5 das últimas duas fichas de jogo. É fácil de cumprir …Não se esqueçam que há regras na competição
Parasita do crl, nunca mais desampara fds
Posso fazer de Zaidu, não tenho a velocidade nem jogo de cabeça mas tenho o cérebro.Mas qual Rosario ?!!!! Andorinha, Eustaquio e uns adeptos para completar o 11
- 5 jogadores que tenham jogado nos últimos 2 jogos nacionais, (Sintrense e Estoril) tem que jogar pelo menos 45minNa "feitura" do 11 para hoje há regras a cumprir nesta prova.
Quais são que nao recordo ???
João Costa e Martim cobrem logo o 2o.- 5 jogadores que tenham jogado nos últimos 2 jogos nacionais, (Sintrense e Estoril) tem que jogar pelo menos 45min
- 2 jogadores formados no clube, tem que jogar pelo menos 45min
- O mesmo jogador pode responder às duas regras
É fácil de perceber, calendário super preenchido. Todas as equipas do mundo se queixam, nós não somos exceção.Não entendo quem se está a cagar para este titulo, principalmente numa competição em que podemos ganhar jogos frente a Benfica/Sporting e aumentar a confiança na equipa.
Precisamos de títulos e de vitórias.
Rodar a equipa sim, entrar para perder não. Mau era senão tivéssemos equipa para ganhar ao Tondela depois de um jogo hoje.
Alguém que te faça um desenho a ti sobre o core do clube?? que apoias...Vou repetir Mister:
Caga nessa merda!!!!! Temos é que ganhar ao Tondela e para a semana.
Não ter 2 jogos em janeiro e mais 2 em fevereiro é fundamental!!!!
Principalmente se queremos ir longe na Uefa.
Eu quero é ir longe na Uefa (ganhar) e ser campeão. Ninguém se vai lembrar desta competição fraca.
Alguém que faça um desenho ao Mr.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk