André Castro

B

Bluedream

Guest
Pois só que esses " 8 mais para o 6" já temos o Defour, o Moutinho até , o Castro , depois ainda temos o Lucho que é um 8 Puro . Mas um jogador que traga essa " magia" que o Belluschi trazia , não temos .
Eu não acho que o Castro queira ficar e não ser titular.

S

Stempin

Guest
IanDivision_FCP disse:
só estou a pensar em termos utilitários, e neste sentido o Castro tem um pouco de trinco e de Nº8, defende melhor que o Bellushi ataca melhor que o Defour, jogador que pode ser muito util ao NGClube jogador muito mas muito regular um pouco á imagem de Moutinho e atenção ainda não experimentou o remate de longa distancia onde é muito muito forte! Não é craque mas pode vir a virar craque não daqueles que dão muito nas vistas mas daqueles que seguram um meio campo recuperam bolas, fazem jogar e aparecem em zona de finalização um pouco ao estilo de Moutinho! em todos os jogos de pre-epoca fez optimas exibições o que me espanta mais é a regularidade deste jogador, o lance do golo é espantoso recupera duas bolas seguidas se não as recuperasse nunca teria havido ataque e depois desmarca-se muitissimo bem e faz golo não me supreende no Gijon fazia muitas jogadas deste genero!
Exacto, temos basicamente a mesma opinião.

Sobre a tua última parte da desmarcação e do golo, tenho o exemplo perfeito que ilustra o que dizes...

Sporting 1-0 Sevilla gol del portugués André Castro

Desmarcação, recepção e finalização... tudo excelente.

G

goldragon

Guest
Não é mau. É portugues, Portista e merece (discutivel) um lugar no plantel. Melhor que Defour? Não, de maneira nenhuma. Mas isto é a minha opiniao.

C

Costinha_87

Guest
Bom golo e espero que lhe dê confiança para esta época. Quanto à sua permanência já não estou preocupado já que aqui garantiram que ele ficaria.

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Não é mau. É portugues, Portista e merece (discutivel) um lugar no plantel. Melhor que Defour? Não, de maneira nenhuma. Mas isto é a minha opiniao.
O Defour goza de um estatuto diferente do Castro, mas se o Defour não se poê fino como se diz no Porto e melhora as suas exibições,com o Castro a jogar como está a jogar e ganhando confiança pode chegar a uma altura em que o estatuto possa já não se suficiente!O Defour tem de melhorar as suas exibições, porque neste momento o Castro está em melhor nivel que o Defour! 

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
O Defour goza de um estatuto diferente do Castro, mas se o Defour não se poê fino como se diz no Porto e melhora as suas exibições,com o Castro a jogar como está a jogar e ganhando confiança pode chegar a uma altura em que o estatuto possa já não se suficiente!O Defour tem de melhorar as suas exibições, porque neste momento o Castro está em melhor nivel que o Defour!
Não concordo nada. Nem acho que o Castro esteja esse monstro que o estás a querer parecer.
O que me parece é que o "estatuto" do Defour o está a prejudicar junto dos adeptos, visto que acaba de fazer 2 belissimos jogos, com intensidade, ajuda a defender, ataca e não é suficiente. O Castro acontece exatamente o contrário, marcou um bom golo sim, mas não fez jogos por aí além e já ultrapassou o Belga. Eu acho que o Castro ainda está a uns bons degraus do Defour.

I

IanDivision_FCP

Guest
Stempin disse:
Exacto, temos basicamente a mesma opinião.

Sobre a tua última parte da desmarcação e do golo, tenho o exemplo perfeito que ilustra o que dizes...

Sporting 1-0 Sevilla gol del portugués André Castro

Desmarcação, recepção e finalização... tudo excelente.
Tudo excelente a recepção então é espantosa, uma imagem vale mais que mil palavras e atenção pessoal isto é a I Liga espanhola, não é um jogozinho qualquer!

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Não concordo nada. Nem acho que o Castro esteja esse monstro que o estás a querer parecer.
O que me parece é que o "estatuto" do Defour o está a prejudicar junto dos adeptos, visto que acaba de fazer 2 belissimos jogos, com intensidade, ajuda a defender, ataca e não é suficiente. O Castro acontece exatamente o contrário, marcou um bom golo sim, mas não fez jogos por aí além e já ultrapassou o Belga. Eu acho que o Castro ainda está a uns bons degraus do Defour.
Gosto muito do Defour tambem mas repito o Castro que tem 2 épocas de liga espanhola ao mais alto nivel onde brilhou ao mais alto nivel, neste momento na minha opinião está num nivel superior exibicional ao Defour! Para mim futebolisticamente falando são jogadores na minha opinião até algo parecidos e na minha opinião estão ao mesmo nivel, é tudo uma questão de perspectiva o Defour foi grande craque no campeonato Belga num Grande Belga, o Castro fez grandes épocas na liga espanhola numa equipa abaixo do meio da tabela, para mim o curriculum equipara-se bastante a diferença é que o Defour custou muitos €s e o Castro não custou nada!

F

fcp1987

Guest
Mostrou o que eu acho que ele vai ser com a idade que já tem, um médio simples no plantel que obviamente nunca se vai impor a titular no FCPorto, a não ser que os nossos padrões baixem de Moutinhos e Luchos. .

I

IanDivision_FCP

Guest
fcp1987 disse:
Mostrou o que eu acho que ele vai ser com a idade que já tem, um médio simples no plantel que obviamente nunca se vai impor a titular no FCPorto, a não ser que os nossos padrões baixem de Moutinhos e Luchos. .
Com com 24 anos o Moutinho era uma especie de Castro no Zborting!No meu entender de simples este jogador não tem nada!

I

IanDivision_FCP

Guest
fcp1987 disse:
claramente... o Moutinho explode a sério no NGClube por algum motivo veio para o NGClube e não foi para um tubarão europeu! a evolução de um jogador não é uma coisa estanque e definida á partida ela muda devido a varios factores!
Meia duzia de bons jogos no NGClube começa a ser chamado á selecção!

B

Bluedream

Guest
IanDivision_FCP disse:
Com com 24 anos o Moutinho era uma especie de Castro no Zborting!No meu entender de simples este jogador não tem nada!
O Moutinho tem 25 anos  o castro tem 24. O Moutinho agarrou a titularidade no sporting com 19 anos .

B

Bluedream

Guest
Eu não tenho nada contra o Castro, mas não acho que se vá impor no NGC .

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
O Moutinho tem 25 anos  o castro tem 24. O Moutinho agarrou a titularidade no sporting com 19 anos .
tens razão erro meu pensava que o Moutinho tinha 26 anos; o processo do Castro NGClube tem vindo a ser um pouco lento, por mim em vez do Ruben Micael ou do Souza aposta deveria ter sido no Castro bem mais cedo, mas a ideia que quis trasmitir é que o Moutinho no Sporting estava subaproveitado não era convocado para a selecção nacional e nas ultimas 2 épocas no sporting estava ao mesmo nivel do nivel que o Castro apresenta hoje!

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
Eu não tenho nada contra o Castro, mas não acho que se vá impor no NGC .
acho que muitos adeptos já tiveram mais seguros disso, 24 anos? até aos 31 anos? ainda tem 7 épocas de futebol e tempo para se impor no NGClube, esta época pode vir a ser suplente utilizado e aproveitar as oportunidades dadas como fez nesta pre-epoca daqui 1,2 épocas pode vir assumir a  titularidade, Lucho já não é um jogador novo de idade daqui a 2,3 epocas pode já não ter disponibilidade fisica para jogar a tempo inteiro, Moutinho e Fernando podem de um momento para o outro sairem portanto, não tenhas tantas certezas a esse nivel se tiver um treinador que lhe dê oportunidades pode perfeitamente se impor no NGCllube!

A

Azul 77

Guest
Claro q aceita. Com o Luis Oscar e o Moutinho é impossível aspirar a mais.