André Castro

B

Bluedream

Guest
Ele não aceitou no tempo do AVB , apesar de aí não ter mesmo oportunidades. Mas agora  também há Defour.

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
Achas que ele aceita ser suplente? Eu não acho .
bem não me parece nada um jogador com essas exigências mas nada mesmo, ser suplente no FCPorto é uma benção para milhares de jogadores em todo o mundo!
esta época é do genero Lucho 70 minutos está cansado, entra Castro;Fernando castigado entra Castro é assim que vejo a época do Castro, caso o Moutinho saia? para mim é uma hipotese para lutar pela titularidade com o Defour e não precisamos sequer de ir buscar um medio por 5,6,7 milhões á américa do sul!

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
Ele não aceitou no tempo do AVB , apesar de aí não ter mesmo oportunidades. Mas agora  também há Defour.
ai fez bem em ser emprestado não tinha qualquer hipotese de jogar-Bellushi e Guarin numa forma estrondosa, se soubessemos o que sabemos hoje, deveria ter saido o Micael e o Castro ter ficado!
Mas o maior erro foi mesmo o ano passado ter-se apostado no Souza em vez de se ter apostado no Castro, ai é que foi o maior equivoco no processo de evolução do Castro os outros emprestimos foram racionais e proveitosos para o jogador como para o clube.

M

marcos_fcp

Guest
O Castro por pena minha não tem lugar no plantel,se ficar e pelo empenho demonstrado tipo Mariano...

I

IanDivision_FCP

Guest
marcos_fcp disse:
O Castro por pena minha não tem lugar no plantel,se ficar e pelo empenho demonstrado tipo Mariano...
Pela 1ª vez neste forum vou fazer uma critica mais inconveniente, poças deixem-se desse paternalismo em relação ao Castro que é bom rapaz, é formado no clube é um jogador esforçado,não é por aietc,etc o Castro é um excelente jogador muito util ao NGClube já o provou por milésimas vezes quantos jogadores voces vêm ser emprestado por 3 epocas e corresponder sempre bem com grandes exibições por onde passou?bem o Castro tem mesmo de provar o triplo ao tribunal das antas que outros jogadores, gostaria de ver tanta exigencia o ano passado com outros jogadores tais como o Souza, o Castro é daqueles jogadores que não vai poder falhar um passe no NGClube ou dar uma fifia!

B

Bluedream

Guest
Eu sinceramente acho que o é o contrário , o Castro vai poder errar que a massa associativa vai apoiá-lo sempre , já o Defour ao minimo erro vão "chover" criticas .

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
Eu sinceramente acho que o é o contrário , o Castro vai poder errar que a massa associativa vai apoiá-lo sempre , já o Defour ao minimo erro vão "chover" criticas .
Não, vai ser aquele apoio paternalista entendes por ser formado no clube pela historia que representa.
Vemos o Castro fazer excelentes exibições em 3 épocas consecutivas em 3 emprestimos, com grandes jogos em Espanha na melhor liga do mundo, faz uma excelente pre-epoca com oportunidades e boas exibições e mesmo assim não convence o grau de exigência em relação ao Castro é muito mas muito maior que em relação a outros. o Defour já vem de uma epoca passada de adaptação veio rotulado de craque uma compra de milhões é natural que se cobre alguma coisa ao Defour!

G

goldragon

Guest
Quem dera que o Castro fosse metade que o está a pintar, com todo o respeito.

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Quem dera que o Castro fosse metade que o está a pintar, com todo o respeito.
Depois do que se disse o ano passado com o Souza que era um grande trinco, porque saia a jogar, tinha grande capacidade fisica, grande jogo de cabeça,etc,etc havia até portistas que já o achavam melhor que o Fernando sim é verdade li comentários e opiniões destas por parte de portistas isso sim é que era Pintar! Punham o Castro a titular o ano passado a trinco a ver se não tinha feito muito melhor que o Souza!
Ninguem aqui está a "Pintar" as qualidades do Castro apenas digo que é um excelente médio já apresentei os argumentos para isso, fez excelentes épocas por onde passou e pode vir a ser um medio utilizado no NGClube como uma especie de 12º jogador um pouco como fez Guarin em epocas anteriores e a partir dai pode vir a impor-se na equipa, ser chamado á selecção etc,etc!

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
Depois do que se disse o ano passado com o Souza que era um grande trinco, porque saia a jogar, tinha grande capacidade fisica, grande jogo de cabeça,etc,etc havia até portistas que já o achavam melhor que o Fernando sim é verdade li comentários e opiniões destas por parte de portistas isso sim é que era Pintar! Punham o Castro a titular o ano passado a trinco a ver se não tinha feito muito melhor que o Souza!
Ninguem aqui está a "Pintar" as qualidades do Castro apenas digo que é um excelente médio já apresentei os argumentos para isso, fez excelentes épocas por onde passou e pode vir a ser um medio utilizado no NGClube como uma especie de 12º jogador um pouco como fez Guarin em epocas anteriores e a partir dai pode vir a impor-se na equipa, ser chamado á selecção etc,etc!
Isso é tudo muito bonito, mas acabou a epoca a suplente do despromovido Sp. Gijon

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Isso é tudo muito bonito, mas acabou a epoca a suplente do despromovido Sp. Gijon
isto não é muito bonito são factos! acabou o final da epoca no Gijon a suplente? pode acontecer aconteceu e o que isso prova? e o que fez antes disso?

H

hm1893

Guest
Azul 77 disse:
Claro q aceita. Com o Luis Oscar e o Moutinho é impossível aspirar a mais.
Pode começar a suplente mas quando for necessário dirá presente de certeza.

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
isto não é muito bonito são factos! acabou o final da epoca no Gijon a suplente? pode acontecer aconteceu e o que isso prova? e o que fez antes disso?
pronto, veremos o que ele vai fazer. eu ja estive mais confiante.

B

Bluedream

Guest
IanDivision_FCP disse:
O que ele fez antes disso ? então está a piorar como jogador em vez de evoluir ? O castro foi pro banco em 6 dos ultimos 8 jogos da liga espanhola e os outros dois nem convocado foi .
Oxalá esteja enganado e ele assuma um grande papel neste FCPorto.

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
pronto, veremos o que ele vai fazer. eu ja estive mais confiante.
Mais confiante?!,acabamos de assistir a um excelente jogo do Castro e uma pequena afirmação no plantel sim porque marcar um golo festeja-lo ter a postura de lider a chamar os colegas para se juntarem a festejar o golo.. é uma afirmação, um ganhar crédito, é o impor-se é começar a haver portistas que secalhar não acompanharam com tanta atenção a carreira do Castro em espanha, que já começam a ve-lo de outra maneira até a propria imprensa nacional, acho que são sinais para se estar confiante como nunca relativo ao Castro.Quer-se queira quer não esta pre-epoca e boa resposta do Castro é uma afirmação do Castro no plantel que pode valer mais que muitos bons jogos que tenha feito em Espanha!

I

IanDivision_FCP

Guest
Bluedream disse:
O que ele fez antes disso ? então está a piorar como jogador em vez de evoluir ? O castro foi pro banco em 6 dos ultimos 8 jogos da liga espanhola e os outros dois nem convocado foi .
Oxalá esteja enganado e ele assuma um grande papel neste FCPorto.
isso pode ter havido muita coisa  ai, o Gijon cai a pique é despromevido nesse periodo final do campeonato, não prova mesmo nada essa ideia,bem que malapata que tens com o Castro, existe alguns adeptos com esse sentimento em relação ao Castro mas penso que o Castro se tiver oportunidades a sério esta epoca irá começar a conquistar esses mesmos adeptos que desconfiam assim tanto do valor do Castro.

G

goldragon

Guest
IanDivision_FCP disse:
isso pode ter havido muita coisa  ai, o Gijon cai a pique é despromevido nesse periodo final do campeonato, não prova mesmo nada essa ideia,bem que malapata que tens com o Castro!
Ahaha, o Gijon ganhou 4 desses 8 jogos ...

B

Bluedream

Guest
IanDivision_FCP disse:
isso pode ter havido muita coisa  ai, o Gijon cai a pique é despromevido nesse periodo final do campeonato, não prova mesmo nada essa ideia,bem que malapata que tens com o Castro!
Eu gosto do Castro, mas prefiro o Defour  . Se os dois podem ser compatíveis no mesmo plantel ? não sei

I

IanDivision_FCP

Guest
goldragon disse:
Ahaha, o Gijon ganhou 4 desses 8 jogos ...
estou convencido que o Gijon no inicio da 2ª volta fez uma excelente recuperação pontual! como te disse isso não prova mesmo nada no meu ponto de vista o facto de um jogador emprestado no final da epoca ter ido para o banco num clube que começou a ter muita instabilidade e que aposta muito na cantera!