O Gijon teve apenas 10 vitorias. 4 delas nos ultimos 8 jogos (esses mesmo que o Castrou ou era suplente, ou nem isso). Ou seja 40% das vitorias sao em 8 jogos, os outros 60% são repartidos ao longo de 31 jornadas.IanDivision_FCP disse:estou convencido que o Gijon no inicio da 2ª volta fez uma excelente recuperação pontual! como te disse isso não prova mesmo nada no meu ponto de vista o facto de um jogador emprestado no final da epoca ter ido para o banco num clube que começou a ter muita instabilidade e que aposta muito na cantera!
segundo o que se disse Castro vai mesmo ficar muito mais depois desta pre-epoca! Portanto não existe incompatiblidade entre os dois e o Defour tem de começar a jogar mais, se o Defour faz um jogo maozinho onde o NGclube perca pontos e não se imponha como grande jogador as coisas podem-se começar a complicar!Bluedream disse:Eu gosto do Castro, mas prefiro o Defour . Se os dois podem ser compatíveis no mesmo plantel ? não sei
bem, mas agora é um jogador responsavel por insucessos de uma equipa? bem tambem acho que estás tambem a exagerar, tambem posso-te dizer que quando o Castro chegou ao Gijon á duas épocas o Gijon estava em zona de descida e acabou o campeonato em 9º, isso não prova nada desculpa que te diga! é o que eu digo o Castro tem de provar o triplo no NGClube... ao minimo passe mal feito, ou erro que cometa vou logo cair em cima dele! é pena que não tivessem tido uma atitude identica com o Souza o ano passado aquele que já era melhor trinco que o Fernando!goldragon disse:O Gijon teve apenas 10 vitorias. 4 delas nos ultimos 8 jogos (esses mesmo que o Castrou ou era suplente, ou nem isso). Ou seja 40% das vitorias sao em 8 jogos, os outros 60% são repartidos ao longo de 31 jornadas.
Eu não estou a dizer que prova alguma coisa lol alias em só referi estes dados porque disse que foi nesta fase que o Gijon desceu, e a verdade é que tivessem sido sempre assim e tinham-se safado.IanDivision_FCP disse:bem, mas agora é um jogador responsavel por insucessos de uma equipa? bem tambem acho que estás tambem a exagerar, tambem posso-te dizer que quando o Castro chegou ao Gijon á duas épocas o Gijon estava em zona de descida e acabou o campeonato em 9º, isso não prova nada desculpa que te diga! é o que eu digo o Castro tem de provar o triplo no NGClube... ao minimo passe mal feito, ou erro que cometa vou logo cair em cima dele! é pena que não tivessem tido uma atitude identica com o Souza o ano passado aquele que já era melhor trinco que o Fernando!
goldragon disse:Eu não estou a dizer que prova alguma coisa lol alias em só referi estes dados porque disse que foi nesta fase que o Gijon desceu, e a verdade é que tivessem sido sempre assim e tinham-se safado.
O Castro é um jogador que o ano passado e há 2 anos eu pedi para que ficasse. Este ano, se ficar espero que me cale, mas não o vejo como via, tem 25 anos e parece que é "só" um jogador com garra e portista. Mas como já se disse que ia ficar, que fique e me cale, é o meu desejo. Até isso acontecer estou no meu direito a ter duvidas sobre este jogador.
O nosso grande Lucho!stitch.321 disse:Desculpa a ignorância, mas quem esse Luís.
luchostitch.321 disse:Desculpa a ignorância, mas quem esse Luís.
Sem duvida que em relação ao Belluschi, leva vantagem. O Castro como disse, se estiver ao nivel da sua 1ª epoca no Gijon tem tudo para triunfar.IanDivision_FCP disse:Mas goldragon acho que a nossa troca de ideias tambem foi bastante emocional, analisando as coisas a frio, é assim o Castro não compete directamente com a sua posição no plantel com o Defour mas sim com o Belluschi, e ai sim o Castro leva vantagem não pelas qualidades que o Bellushi mas sim por o Belluschi ter terminado definitivamente o seu ciclo no NGClube e de facto ser um jogador que revela muita irregularidade e o Belluschi sim tem perdido algumas qualidades e o emprestimo ao Genova não foi nada positivo acho que não pode acrescentar já nada ao NGClube, logo o Defour e o Castro estão totalmente intregados no plantel e a lutarem no mesmo barco e pelos mesmos objectivos.
O Defour devido a varias razões está á frente do Castro como opção a jogar mais vezes caso o Moutinho saia tem-se de afirmar como alternativa ao Moutinho e isso é uma herança muito pesada e ai terá mesmo de provar o seu valor e o Castro ai sim pode ser a 1ª opção de banco directa para render o Defour se o Moutinho ficar será a 1ª opção do banco e o Castro poderá ser utilizado como opção para a posição Nº6 e render Fernando sempre que necessário mas tambem ser alternativa a render o proprio Lucho quando o Lucho sentir-se desgastado fisicamente situação que irá acontecer frequentemente, Castro é um jogador polivalente no meio campo isso é muito importante é muito importante um plantel ter jogadores polivalentes. Portanto acho que colocamos mal a questão numa logica de Defour vs Castro quando ambos irão fazer parte do mesmo grupo de trabalho e o Castro ficará com o lugar no plantel do Belluschi e nunca do Defour!
Lol, o meu objetivo era prejudicar o Castro, fazendo o VP e SAD virem ao forum e induzi-los em erro para o Castro ir embora. Fui apanhadoDeZ disse:O Castro tem 24 anos feito em Abril...agora parece que está na moda acrescentar 1 ano à idade dos nossos jogadores.
Por acaso essa duvida em relação ao desempenho ao Castro pode ter alguma legitimidade dado ao facto de esta ultima época não ter sido tão exoberante como a 1ª no Gijon não deixando de ser bastante boa,mas penso que tenha sido já totalmente dissipada apos está pre-epoca, onde demonstrou uma tremenda regularidade e uma tremenda qualidade exibicional em todos os jogos em que participou, é facil concluir que as suas qualidades estão intactas e parece-me mim até que ainda vai explodir e produzir mais a medida que vai jogando e ganhando confiança e não o contrário, é um jogador que parece que não sabe jogar mal, e ao lado de jogadores como Lucho e Fernando ou Moutinho a sua evolução ainda pode ser mais notoria pois Castro não é aquele jogador que se esconde do jogo que tem medo do jogo, antes pelo contrário está sempre a pedir a bola e á procura de espaços para receber a bola(exactamente o contrário que fazia o souza o ano passado que ficava parado no jogo) logo acho que o Castro é daqueles jogadores não para equipas pequenas e que ao lado de grandes jogadores que consigam entender o seu jogo, como é o caso do Moutinho que hoje combinou muito bem com ele notou-se bem a diferença quando o Moutinho, o Castro ao lado de jogadores destes ainda irá evoluir mais e melhor e não o contrário.goldragon disse:Sem duvida que em relação ao Belluschi, leva vantagem. O Castro como disse, se estiver ao nivel da sua 1ª epoca no Gijon tem tudo para triunfar.
Mas analisando as coisas a frio, tem 25 anos, e não teve estabilidade ainda na carreira, isso é prejudicial para ele, até para nós, pois penso que isso retira alguma consistencia ao jogador. Como vai ficar, espero mesmo que seja um enorme jogador. Teremos toda a epoca para analisar isso.
Abraço
Limitei-me a apontar uma incorrecção (grave porque a idade de qualquer jogador é facilmente verificada com uma simples pesquisa no Google) que nos últimos tempos se tem revelado recorrente aqui no fórum.goldragon disse:Lol, o meu objetivo era prejudicar o Castro, fazendo o VP e SAD virem ao forum e induzi-los em erro para o Castro ir embora. Fui apanhado
E eu ja disse: fui apanhado. Quero mesmo que o Castro seja dispensado porque eu nem quero o bem do meu clube e o Castro engatou a rapariga que eu gostava.DeZ disse:Limitei-me a apontar uma incorrecção (grave porque a idade de qualquer jogador é facilmente verificada com uma simples pesquisa no Google) que nos últimos tempos se tem revelado recorrente aqui no fórum.
Se é por ignorância ou por outra razão qualquer não sei e sinceramente não me interessa.
Essa tentativa de manipulação das minhas afirmações com recurso a uma falácia só te expõe ao ridículo, mas tu lá sabes.goldragon disse:E eu ja disse: fui apanhado. Quero mesmo que o Castro seja dispensado porque eu nem quero o bem do meu clube e o Castro engatou a rapariga que eu gostava.
Mesquinhices..
CertoDeZ disse:Essa tentativa de manipulação das minhas afirmações com recurso a uma falácia só te expõe ao ridículo, mas tu lá sabes.
Mas ficamos por aqui, até porque o tempo vai encarregar-se de mostrar quem tem razão.