Bem a sério após o Castro ter feito uma excelente exibição nesta noite, ter feito um golo mas alem do golo ter participado e muito bem em processos ofensivos e defensivos da equipa com alguns passes falhados concerteza mas com uma exibição no minimo elogiavel, apos ter feito até agora uma excelente pre-epoca com boas exibições ninguem lhe dá os parabens sequer pela boa exibição que fez, só se vê é criticas a este jogador chegando-se a rotulos e generalizações e argumentos todos subjectivos que não pode jogar em equipas com muita posse de bola, que não tem estatura/tamanho para a posição de trinco, enfim a sério tudo dados subjectivos, mas não vejo ninguem dizer o Castro não deve ficar no plantel porque tem feito más exibições porque não o podem fazer.Enfim o Souza é que era um craque tinha estatura, saia a jogar enfim por muito menos que o Castro tem feito eram elogios do género Souza faz esquecer Fernando, Fernando vai ter de suar muito para recuperar a titularidade,etc,etc secalhar o souza teve elogios em demasia que amuleceu na equipa mas este é só o meu bitaite subjectivo.
O Castro realmente tem esses tremendos defeitos joga á Porto disputa cada jogada cada lance como fosse o ultimo, procura desmarcações receber a bola, joga para á equipa e ainda por cima é formado no Porto e portista de gema e ainda por cima tem qualidades futebolisticas cada vez mais dificieis de serem contestadas de forma construtiva a não ser com recursos a generalizações e chavões, claro que isto por si só não é suficiente para jogar no FCP claro que não... o que muitos adeptos querem é nomes sonantes contratações carissimas , este comentário pode ser desagradavel e pode merecer reparos e estou disposto a ouvi-los e acatar com as consequencias mas vou dizer acho um pouco feio, a forma como alguns adeptos estão a cobrar e exigir ao Castro é algo que vai para alem do meu pensamento e não consigo encontrar justificações para tal postura secalhar o erro é meu e o Castro tem jogado mal á brava, não tem tamanho para jogar a trinco(mas será que o Fernando é muito mais alto que o Castro?) e só pode jogar em equipas que não tenham a inciativa de jogo. Vou deixar de comentar no topico deste jogador durante uns tempos, não vale mesmo a pena!