André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
slowboy disse:
Pena não jogar na selecção colombiana...
Isto. Não sei se já são saudades do Jackson, mas vejo muitas coisas do Jackson nele. Até aqueles jogos em que falha 4/5 golos ehehe duvido é que o JM com 20 aninhos já jogasse assim. Para o ano se for para continuar com o LC, mais vale po-lo a rodar. Ou não, não sei. Sei que gostava de ver este rapaz a ter oportunidades na equipa principal. Joga muito
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Se chegarmos à final do Mundial.S20 a que dia acaba o torneio?

O que eu quero é ver o André na pré época, e quiçá, seja o próximo Ruben Neves.
 
B

Bruno94

Guest
Like disse:
Se chegarmos à final do Mundial.S20 a que dia acaba o torneio?

O que eu quero é ver o André na pré época, e quiçá, seja o próximo Ruben Neves.
Acaba este mês e ainda tem 2 semanas de ferias
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
Like disse:
Se chegarmos à final do Mundial.S20 a que dia acaba o torneio?

O que eu quero é ver o André na pré época, e quiçá, seja o próximo Ruben Neves.
A final é dia 20.
 

MCCARTHY

Arquibancada
4 Abril 2012
386
0
42
Porto
O ideal para o André seria um emprestimo a uma equipa perto de casa e com um treinador que o potencie.
Ficar no plantel ia jogar muito pouco e ele precisa é de jogar com regularidade e se ficasse entre  a A e B iria tapar jogadores que tbm precisam de crescer como Leonardo e o Rui Pedro.
Por isto apostava num empréstimo ao Rio Ave, uma boa equipa que luta pelos lugares cimeiros e com um excelente treinador.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,082
23,586
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Na minha opinião o André Silva devia ser testado na pré época como alternativa ao Aboubakar (não ponho aqui o Gonçalo porque deve estar a gozar férias do Euro sub 21) O que o míudo está a fazer é um "olhem para mim, eu existo e tenho nível de equipa A" Ontem à noite vi um Jackson branco em campo, sempre em alta rotação a desgastar a defesa cafetera, a pressionar, a segurar bolas e a combinar com os colegas. Dava-lhe uma hipótese der ser o nº2 da equipa na posição 9. Só avançaria para uma alternativa no mercado se ele não correspondesse na pré época.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
O que o André está a fazer é o normal dele. O que não é normal é fazer a época que fez na equipa B. E, isso não é culpa dele porque dos vários pdl que já jogaram pela B nenhum consegue chegar aos 10 golos numa época. Já pensaram nisso? Duvido que o próprio Jackson a jogar na B marcasse tantos golos como na equipa principal.
 

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
8,897
7,732
Porto
Se os pontas de lança da equipa B não chegaram aos 10 golos, o André Silva que jogou grande parte da época a extremo devia ter ultrapassado esse número pois o Ivo e o Frederic marcaram mais de 10!!! (isto é apenas um pensamento lógico mas pouco real!!)
 

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,451
140
Blackadder disse:
Se os pontas de lança da equipa B não chegaram aos 10 golos, o André Silva que jogou grande parte da época a extremo devia ter ultrapassado esse número pois o Ivo e o Frederic marcaram mais de 10!!! (isto é apenas um pensamento lógico mas pouco real!!)
Por essa lógica, o Tozé marcou mais de 20, portanto o ponta de lança (que até foi o Kléber durante meio ano) devia ter marcado uns 40. Mas só marcou 3.

Ou seja, não tem lógica nenhuma. O Jackson com 20 anos marcou 4 golos em 23 jogos. Aos 21 marcou 11 em 40 jogos. Isto no fortíssimo campeonato colombiano. Por essa lógica não teria dado jogador.

Os jogadores têm que ser analisados no contexto da equipa. O Falcao no Man Utd também não presta, mas ontem lá estava ele a dar a vitória à sua selecção.
 
B

Bruno94

Guest
Blackadder disse:
Se os pontas de lança da equipa B não chegaram aos 10 golos, o André Silva que jogou grande parte da época a extremo devia ter ultrapassado esse número pois o Ivo e o Frederic marcaram mais de 10!!! (isto é apenas um pensamento lógico mas pouco real!!)
Voçes tem que perceber que jogar na equipa B nao é a mesma coisa que jogar na A, na equipa treinada por luis castro o Avançado joga sempre longe da baliza, numa equipa A como o Porto e por exemplo nesta seleçao os avançados jogam sempre mais perto da baliza,  é a diferença obvia, gonçalo e andre sao jogadores de equipa grande nao é jogadores de equipa pequena, por exemplo Falcao e jackson antes de virem para o Porto nao tinham mais de 10 golos por epoca....
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O rapaz em 2 fases finais de jovens marca que se farta e é dos melhores.

Imaginem se sacassemos um jovem destes a uma selecção holandesa ou assim.

A equipa B a mim diz-me pouco enquanto o LC (ou parecido) lá estiver.
 
M

mercgold3

Guest
Se não se aproveitar este rapaz, ou por menos, se não dermos uma opurtunidade a ele depois do euro de sub-19 e agora do mundial sub-20 que ele está a fazer, então não aproveitamos nimguém.

Porque é assim, se A.Silva fosse sul americano neste momento ele estaria a ser cobiçado pelos grandes da Europa, inclusive o NGC para substituir o Jackson, não tenham duvidas disso.

Carrilo, Jimenez ?
Seria gozar com o rapaz se não lhe dessem uma opurtunidade. Aliás, seria gozar com todos nós.
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
mercgold3 disse:
Se não se aproveitar este rapaz, ou por menos, se não dermos uma opurtunidade a ele depois do euro de sub-19 e agora do mundial sub-20 que ele está a fazer, então não aproveitamos nimguém.

Porque é assim, se A.Silva fosse sul americano neste momento ele estaria a ser cobiçado pelos grandes da Europa, inclusive o NGC para substituir o Jackson, não tenham duvidas disso.

Carrilo, Jimenez ?
Seria gozar com o rapaz se não lhe dessem uma opurtunidade. Aliás, seria gozar com todos nós.
Bock ?
Nelson O. ?

A vida é complicada ...
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,126
4,996
DRAKON disse:
Bock ?
Nelson O. ?

A vida é complicada ...
Que é que tem? O Nelson Oliveira nunca teve uma oportunidade a sério no Benfica. Fez uma época interessante no Paços, voltou ao plantel e foi encostado, praticamente. Mas pronto, aqui o jogador também tem alguma culpa. De qualquer maneira, o Nelson nunca teve o potencial que o André tem.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Herrera há 2 anos que não é nada de especial e joga a titular até dar. A 8, 10... não interessa, tem é de jogar.

É também uma questão de oportunidades.
Não estou a ver apostarem de uma forma tão cega em alguém da formação.

A vida é mais complicada para uns do que para outros.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
RXavier10 disse:
Que é que tem? O Nelson Oliveira nunca teve uma oportunidade a sério no Benfica. Fez uma época interessante no Paços, voltou ao plantel e foi encostado, praticamente. Mas pronto, aqui o jogador também tem alguma culpa. De qualquer maneira, o Nelson nunca teve o potencial que o André tem.
O Nélson Oliveira também foi estrela num mundial sub20, sendo um dos principais responsáveis por termos chegado à final.
Também gosto do André mas é importante termos os pés assentes na terra, e este ano ele não esteve muito bem na II Liga (e não estou a falar da 1ª metade da época).
Isto não me impede de gostar que ele fizesse uma pré-época ou treinasse com a equipa A, mas não acho que esteja no ponto para exigirmos oportunidades na equipa principal.
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Ohh o Nelson Oliveira sempre foi um cepo...  fez um bom mundial sub 20, mas ficou-se por aí.
Ao contrário do Nelson, o André é top. Não engana.
 

Jankauskas

Arquibancada
13 Maio 2015
173
221
Também podemos falar em Rentería, Kikin Fonseca ou Bergessio. Cada jogador é um risco. Mas se mostra potencial, deve-se arriscar. O André é dos avançados mais promissores que por aí andam. Merece uma oportunidade. Se ele jogasse no River Plate já vinham pedir a contratação. Se temos talento em casa é de aproveitar. Rúben Neves é um excelente exemplo