André Silva

  • Iniciador de Tópicos Francisco Oliveira
  • Data de início

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,878
9,791
dragãotigre disse:
Colocar tanta responsabilidade num jovem dá nisto! Falta um avançado experiente!
A questão é que a larga maioria dos adeptos não quer o tal avançado experiente, e isso foi aqui largamente debatido, porque isso levaria o André Silva no banco.

O André está, ele próprio, a colocar-se numa posição que pode vir a ser desconfortável para ele.

Sente que pode fazer o que quiser e entender porque os adeptos vão sempre perdoar-lhe.

Tem de arrepiar caminho.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O André, até hoje, jogou 12 jogos no campeonato (6 deles completos e alguns bem mais que uma parte) e marcou 3 golos, 2 de bola corrida e 1 de penalty.
É mais que suficiente para o Porto ter apostado todas as fichas nele...

Atenção que não estou contra o André Silva mas sim contra a SAD ao não ter contratado alguém experiente e com faro de golo para lutar pela titularidade com o André.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,878
9,791
PortoMDL disse:
O André, até hoje, jogou 12 jogos no campeonato (6 deles completos e alguns bem mais que uma parte) e marcou 3 golos, 2 de bola corrida e 1 de penalty.
É mais que suficiente para o Porto ter apostado todas as fichas nele...
Mas não fica a sensação que há algum deslumbramento por parte do jogador?
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
madeirafcp disse:
Mas não fica a sensação que há algum deslumbramento por parte do jogador?
Para além de ter pouca idade, pouca experiência e ainda não ter provado quase nada, uma coisa é enfrentar defesas da segunda liga e outra são os defesas da Primeira Liga ou Champions. Além disso o peso da camisola e do público que está a ver não é o mesmo. Foi basicamente atirado às feras e sem um plano B por parte do Porto... Jogue bem ou mal, marque muitos ou poucos golos vai ser sempre titular devido à nossa anedótica época de contratações.
 
J

JDdRP

Guest
Não se percebe tanto alarido... Havia tanta gente na pré-época a dizer que deveria ser contratado alguém apenas para fazer sombra ao André, para não lhe tirar minutos de jogo... Pois...
 

brufilmon

Bancada lateral
6 Abril 2015
712
0
Fico com a ideia que a vontade de querer ser ele a resolver para se tornar no grande goleador que todos sonhamos lhe está a tirar o discernimento. Ele até do meio da rua quer rematar. Tem de ser mais inteligente com a bola, não imaginar que tudo gira à volta dele e ter mais calma na hora de finalizar
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Está a precisar de ver uns jogos da bancada .. assim de repente está com uma atitude merdosa.

Protesta , individualismo .. muito mal. Tanta foi a campanha feita a ele que agora lhe está a faltar um bocado de humildade.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,397
Nunca deviamos ter entrado nesta temporada a apostar tudo neste miudo. É bom? sem dúvida que sim, mas ainda tem muito para crescer...

E lembrar que se falou do Luiz Adriano e muita gente aqui era contra porque ia tapar o André Silva!!!
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Ou se aposta ou não se aposta.
Não há volta a dar.
É como já há muito que o digo : O André tem que partilhar a pressão de marcar golos com outro . Esse outro seria o EXTREMO DE JEITO
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,056
7,981
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Na primeira parte recebe uma bola ainda a meio do meio campo e remata-me á baliza sem nexo nenhum, na segunda parte 2 vezes que podia ter assistido o Adrian Lopez que estava sozinho em frente á baliza e foi egoísta e rematou, depois tem mais 2 ou 3 lances que insiste em furar a defesa com fintas.

Não sei se está armado em vedeta ou não, tem que ser mais humilde e trabalhar para a equipa, um jogo no banco ia-lhe fazer bem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,935
15,397
Marmita disse:
Na primeira parte recebe uma bola ainda a meio do meio campo e remata-me á baliza sem nexo nenhum, na segunda parte 2 vezes que podia ter assistido o Adrian Lopez que estava sozinho em frente á baliza e foi egoísta e rematou, depois tem mais 2 ou 3 lances que insiste em furar a defesa com fintas.

Não sei se está armado em vedeta ou não, tem que ser mais humilde e trabalhar para a equipa, um jogo no banco ia-lhe fazer bem.
Concordo totalmente. Tem acima de tudo que aprender a jogar simples e perceber que ha mais 10 jogadores em campo a jogar na mesma equipa que ele. Aquele remate na primeira parte e os lances da segunda em que podia e devia ter assistido o colega nao fazem sentido nenhum...
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,394
Não acho que seja um caso de vedetismo precoce. De todo!
Está ainda demasiado sôfrego e a sentir a responsabilidade. Terá que relaxar, pois aí as coisas começarão a correr melhor.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,825
623
Olavo disse:
Não acho que seja um caso de vedetismo precoce. De todo!
Está ainda demasiado sôfrego e a sentir a responsabilidade. Terá que relaxar, pois aí as coisas começarão a correr melhor.
Eu penso que se a equipa começasse a jogar melhor o André também estaria melhor, o problema é que a equipa está toda com "gripe" ....
 

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
3,699
2,394
SouDragao disse:
Eu penso que se a equipa começasse a jogar melhor o André também estaria melhor, o problema é que a equipa está toda com "gripe" ....
Mas mesmo engripada, conseguiu criar-lhe duas situações de golo iminente. A segunda foi um caso crasso de querer fazer tudo depressa.

Outra situação: já é o segundo jogo seguido que tenta rematar do meio do meio campo e a bola mal tem força para chegar à linha final. É mais um sintoma da sua sofreguidão. Tem que o tentar fazer mais criteriosamente.
 

Jpedro

Arquibancada
26 Julho 2016
300
0
Ontem não esteve bem mas não é por um mau jogo que vou dizer mal dele aliás toda a equipa esteve mal ontem


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,056
7,981
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Jpedro disse:
Ontem não esteve bem mas não é por um mau jogo que vou dizer mal dele aliás toda a equipa esteve mal ontem
O facto de ser egoísta não vem deste jogo, já nos outros jogos teve lances em que decide rematar ou furar a defesa quando pode assistir os colegas.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,145
3,391
Esta semana, ele deveria ser obrigado a ver 2 ou 3 vezes o jogo com o Tondela, para ver os erros que não pode voltar a cometer.
 

Porto4Life

Bancada lateral
3 Agosto 2015
901
42
Não lhe fazia mal sentar banco para ver se desce à terra. Já sei que vão ficar muito ofendidos mas... o André tem potencial mas neste momento é verdinho. Se ao menos a sua alternativa fosse um jogador de qualidade, para fazer com que evoluísse... mas não nem sequer tem uma alternativa pois ou joga sozinho ou joga com o cepo belga ao lado, ele sabe que tem o lugar garantido no onze, e isso nunca é bom...